Poesias sobre Mãos

Cerca de 7275 poesias sobre Mãos

Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de Deus e que você tenha uma quarta-feira maravilhosa ao lado das pessoas que você ama.

Ponha seus sonhos nas mãos de Deus e vá dormir. Quando a gente faz por merecer, Ele se encarrega de realizar todos!

Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.

O inimigo vai tentar me derrubar, mas ele só vai conseguir se for capaz de me tirar das mãos de Deus. Pois é lá que eu me escondo.

O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.

Tenha sempre uma carta coringa nas mãos, nunca realmente se sabe com quem estamos lidando. É questão de minuto que nos tornemos estranhos uns aos outros. Se for com você... Dê as cartas !

“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”

Lembro como se fosse hoje, você com suas mãos e sentimentos quentes ,fazendo derreter a minha "pedrinha de gelo" na qual todos chamam de coração.

Então segura a minha mão e vamos juntos caminhar pela vida, de mãos dadas com a felicidade e nos braços do destino.

E embora as coisas não tenham sido tão fácies ultimamente, está tudo entregue nas mãos de Deus. Na hora certa, vai acontecer.

Não lave as mãos como fez Pilatos, para se esquivar de uma situação que lhe poderia causar prejuízos pessoais. Tome partido a favor da justiça, mesmo que sua decisão não seja a correta. Os Pilatos de hoje dizem "o problema não é comigo, deixa isso pra lá", "se eu testemunhar a seu favor, posso perder meu emprego, ou sofrer consequências...", "comprar briga pra mim, eu não!", "eu não vi nada, não sei de nada!". Enquanto pensarmos assim, inocentes continuarão sendo injustiçados e os criminosos continuarão livres e impunes. Como escreveu Bertold Brecht, primeiro levaram os negros, não importei, porque não sou negro; depois levaram operários, eu não importei, não sou operário; e assim vai desfilando uma série de fatos, até que um dia a desgraça cai em cima daquele que não se importou com os outros. E como não se importara como os outros, estes também não se importaram com ele.

Deus pôs em nossas mãos a criação, algo maravilhoso e de grande responsabilidade, quando nos chamou a multiplicar nesta terra.

A vida é como um balanço, com nossas próprias mãos tentamos apressar os acontecimentos da nossa vida, e com nossas próprias mãos ocasionamos a nossa maior queda, tombo.

Enquanto amarelecem as folhas anunciando o outono, nós reverdecemos de mãos dadas pelas ruas, desconfiados e receosos de tão barata felicidade, como quando éramos crianças e acreditávamos em contos de fadas...

O tempo alonga o nosso pavio, diminui as inseguranças das nossas mãos, coloca menos grau nos espelhos. O tempo diminui o nosso fogo, põe rugas em nossa testa e coloca lentes em nossos olhos. O tempo faz e desfaz sem pedir licença... é generoso e tenebroso. Depende do lado que a gente olhe.

Caminhei a madrugada toda, andei pelos campos somente com a luz da lua a me guiar. Em minhas mãos o futuro, o presente e o passado... Mas mesmo assim sem respostas estou. E no desespero adormeci em meio as folhas no chão.

"Aos olhos do Pai, você é uma obra prima que lhe planejou, com suas mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe no toque de amor..."

"No mundo contemporâneo, corrupção e justiça andam de mãos dadas; enquanto isso, a injustiça inunda a terra com o sangue dos inocentes, e a impunidade bebe no cálice do diabo as lágrimas dos injustiçados."

Por tantas vezes me peguei pensando em você, no seu rosto, no seu sorriso, nas suas mãos,e percebi que não sou ninguém sem você.que o desejo que sinto por ti, cresce a cada manhecer, a cada gesto teu.não sei viver sem seus beijos, sem suas caricias,sem seu abraço,sem suas palavras de carinho.Amor este que me doi, quando não o vejo, quando olho no quarto e não vejo suas coisas,me sinto tão vazia,perdida, falta vc.Não busco todo Amor do mundo,apenas busco vc.E quero vc Hoje e Sempre!!!..."

Os meus olhos e mãos o que têm em comum, quando observo os de mais mortais? Nada, simplesmente nada de mais.