Poesias sobre Cuidado

Cerca de 4733 poesias sobre Cuidado

⁠Toda promessa que existe, antes tem um princípio. Cuidado com falsas promessas. Só tem direito de colher, quem um dia plantou.

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Devemos ter cuidado em quem agente confia. Pois qualquer descuido, pode se transformar em uma facada mortal.

Inserida por marceloopensador

⁠⁠Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Mais um dia termina, e com ele a certeza que Deus esteve comigo, gratidão por seu amor e cuidado .

Inserida por srtawrobel

⁠Cuidado com o fofoqueiro ele pode espalhar conversas inexistente e ainda falar que o autor foi o ouvinte dele !

Inserida por Carolinne

⁠''cuidado quando for julgar alguém, substâncias insignificantes viram ouro com o passar do tempo.''

Inserida por astronautacrazy

⁠A energia que lançamos para o universo volta para nós, por isso, tenha cuidado com o que você está emitindo. Começar o dia lendo as más notícias, receber aquela mensagem desagradável ou ouvir palavras duras, pode comprometer o resto do seu dia, pois nossos pensamentos são reflexos do nosso estado de espírito. Sorria em meio ao caos, seja grato pelas pequenas coisas, cultive o perdão, escute uma boa música. Aprenda a desenvolver uma atitude serena sempre que possível. Dedicar nosso tempo ao que nos faz bem pode driblar as possíveis vibrações negativas que nos cercam. Livre-se de pessoas tóxicas. Elas têm um papel fundamental para nada do que você precisa. Seja leve. Em meio aos contratempos, releve. Faça as coisas com amor, abstraia o que não te agrega valor. Liberte suas amarras dos amargos de coração e dos maus pensamentos que virão. Eles determinarão sua realidade, portanto, comece por você.

Inserida por FelipeAzevedo942

Cuidado com suas palavras, elas podem estragar um relacionamento e ferir muitas pessoas. Pense antes e tenha responsabilidade no falar.

Inserida por DamiaoMaximino

"O teu eu de verdade me ensinou que o princípio de saudade se não for cuidado, se torna nada e passado"

Inserida por Kanif

Cuidado com os falsos profetas, eles são muitos e estão em todos os lugares. Atualmente estão em evidência e às vezes conseguem enganar até mesmo os eleitos.

Inserida por DamiaoMaximino

Cuidado com as palavras, não é nelas que mora os sentimentos e o caráter de alguém, é nas atitudes.

Inserida por ednafrigato

Cuidado com os julgamentos, a maldade que tanto vê nos outros pode estar enraizada no fundo dos teus próprios olhos.

Inserida por RobinS25

Cuidado para não acostumar sua mente, a chegar em conclusões de pensamentos onde você nunca é o errado.

Inserida por MCMXCIV

Consciência tem a qualidade de Saber que o próprio Saber é a Consciência. Olhando com cuidado, podemos reconhecer que aquilo que realmente amamos é o Ser e não a forma.

Inserida por kavishom

Disse uma amiga de forma inspiradíssima: ‘Só toma cuidado para você não se amar tanto a ponto de ser a única pessoa que gosta de si.’

Inserida por alephkwagner

Cuidado com o zelo pela religião, porque este pode petrificar seu coração. A salvação está em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, cumprindo assim o mandamento do amor.

Inserida por Claudiokoda

Cuidado! "A inveja te faz caminhar em círculo. Não na espiral ascendente para a evolução. Mas num círculo fechado, preso na escuridão.

Inserida por LuciaCastalen

Devemos fazer o bem sem olhar a quem. Mas quando você acredita na lei do retorno, mais cuidado no trato ao próximo você tem. E essa é a corrente do bem, semear bondade para colher também.

Inserida por Claudiokoda

Um belo dia chegará alguém que, sem perceberes, entrará com cuidado e tomará a chave do seu coração, fará sentido cada lágrima derramada por decepções anteriores, seu sorriso terá alegria, e em cada pensamento diário ela estará incluída, seu maior desejo será viajar no tom da sua voz , onde cada "Eu te amo" é como conquistar o mundo, pelo simples fato de que "seu mundo perfeito" é a alegria dela...

Inserida por j_cesar_ferreira

O amor é transmitido pelo toque, e é contagioso. Cuidado, se não pretende amar e se sentir amada, não se permita ser tocada.

Inserida por nildinha_freitas