Poesias sobre Cuidado

Cerca de 4699 poesias sobre Cuidado

⁠⁠Cuidado com o excesso de desconfiança, ela te aprisiona, e faz você dar vida a própria imaginação. Criando preconceitos, sobre tudo e todos.

Inserida por evandro_zan

Tomar decisões importantes requer muito cuidado, por isso aconselho pedir sempre orientação a Deus e deixar a razão prevalecer; pode ter certeza que Ele dará a solução para sua decisão, pq resolver os problemas de cabeça quente, deixando a emoção do momento tomar conta, o resultado não será nada agradável...

Inserida por GilmarSilvaOliveira

Cuidado com a resistência é talvez esse o fator que nos derrota, se sentir aquele impulso proveniente do coração, não relute vá em frente,

Inserida por dalainilton

Cuidado ! Nunca dê ênfase a uma versão só, sempre escute os dois lados ! Ninguém nunca está certo, enquanto a verdade não chegar.

Inserida por eliane_ferreira_1

O amor se equipara as plantas, deve ser regado e cuidado todos os dias para que floresça e der bons frutos.

Inserida por IlzimarDantas

a escuridão não é real mas ela é um fruto da sua mente, então tenha cuidado para não se machucar

Inserida por KimRafa

"Evoluir é não ficar preso ao seu passado e tomar cuidado com as armadilhas do presente, para que assim você consiga construir o seu futuro."

Inserida por thyagopsicologo

Cuidado com o extremo do materialismo que aceita a realidade como coisa concreta e tangível. Ou com o extremo do niilismo que prega a descrença total.

Inserida por DamiaoMaximino

Cuidado com o amor, pois seu caráter pode se confundir com o caráter da pessoa amada, seja ele bom ou ruim!

Inserida por carlosodairdeborba

Cuidado com lugares que você frequenta e julga ser jardins. Muitas serpentes se escondem em jardins.

Inserida por VANIAMARCENAL

Cuidado ao tentar acordar o outro da ilusão, Se nao for forte o suficiente podera se perder no sonho dele.

Inserida por AndreiaCamargos

Cuidado ao embarcar o que escuta sem a mínima absorção; O sábio fala pouco por que ouve poucas verdades... embora ouça milhares de pessoas.

Inserida por JulioRamos

O que é teu por direito,e o que Deus preparou para você, está sendo cuidado e guardado pelo Senhor e Criador de todas as coisas.

Inserida por DiegoCA

Coração pode ser gigante, mas temos que ter cuidado para não carregarmos sentimentos que pesam demais. Coração tem que ser leve.

Inserida por NogueiraMaria1

Como a mamãe pássaro espera o primeiro voou do seu filhote com paciência, carinho, atenção, cuidado e amor assim também te esperarei.

Inserida por valmirwilker37

Se você soubesse o poder que há em suas palavras, tomaria muito mais cuidado com o que sai da sua boca.

Inserida por midiabdncuritiba

Cuidado com gente que compra amizades com presentes, que não acredita na bondade que muita gente ainda tem. Cuidado com quem tenta te afastar dos que te amam com histórias mal contatas... Inventando mentiras, porque ñ sabe o verdadeiro significado da honestidade. Gente que conquista seus amigos e fala mal deles pra você, assim como fala mal de você pra eles... Não está escrito na testa de ninguém o tipo de pessoa que é. Por tanto cuidado! Mantenha sua sinceridade, fale o que sentir vontade, mas pra quem precisa falar. Não use intermediários... As conversas nunca chegam ao destino, do jeito que foram ditas, a menos que você mesmo diga. Então se te disserem "fulano falou"... Na melhor oportunidade, em uma conversa à três, pergunte. Tire as duvidas sem que se torne uma FOFOCA.

Inserida por Ailma-IL

Cuidado ao afirmar que livros sagrados sobrevivem aos tempos e, só por isso, eternizam sua inviolabilidade. Vejamos a história de Hércules, que é conhecida e, mesmo assim, não o consideramos como uma pessoa real que viveu em meio aos seres humanos, desempenhando seus doze trabalhos.

Inserida por ninhozargolin

Você é livre pra conhecer todo mundo, mas tome cuidado. Não confie em qualquer sorriso ou abraço, porque as pessoas sabem disfarçar muito bem.

Inserida por santanamarcoos

"Tenha cuidado para não correr o risco de magoar as pessoas que você tanto ama. Pense muito bem antes de dizer, ou fazer algo. Se estiver de cabeça quente, respire, se isole e espere a poeira abaixar antes de tomar uma decisão por impulso, a qual possa se arrepender mais tarde."

Inserida por thyagopsicologo