Poesias sobre Cuidado
Num local de trabalho onde se diz que ali é como se fosse uma família, é preciso muito cuidado, sobretudo se você tiver um olhar muito rodrigueano.
Muito cuidado ao dizer que não quer no momento em que pode. Um dia você não vai poder, mesmo se descobrir que sempre quis!
Precisamos ter cuidado com as palavras. Da mesma maneira que elas podem ser agradáveis e confortantes, elas também podem ser destrutivas e as feridas demoram, ou nunca mais se fecham.
O casamento é como uma planta, que não cresce por si só e nem mesmo fica saudável se não for cuidado.
O que você pode colher de um amor bem cuidado são flores de carinho, pétalas de compreensão, confiança, sinceridade, respeito e mais e mais sementes de amor. Tudo isso sempre regado a um doce perfume de cumplicidade.
" Cuidado com suas lágrimas, pois elas poderaõ formar o rio que te levará pra longe de seus sonhos "
Temos que ter cuidado com a confiança em nosso “Jogo de cintura” usado em muitas situações na nossa vida cotidiana, porque muitas vezes acabamos dançando e caindo.
Cuidado com qualquer preconceito. Ele pode te fulminar num posterior arrependimento e te dominar por falta de conhecimento.
Nossas relações são como plantas, precisa de cuidado. Se você e eu não estamos regando a relação que temos um com o outro é porque queremos que ela morra. Portanto queira apenas relações “hidratadas”. (Isso me inclui.).
Se pudéssemos observar melhor as energias das pessoas, passaríamos a ter mais cuidado ao escolher com quem iremos trocar as nossas próprias energias, pois elas nunca mentem e nelas estão definidas nosso ponto de equilíbrio.
Antes de colher o que planta, você escolhe o que plantar. Cuidado, não esqueça de avaliar minuciosamente as sementes.
Só se espera muito de quem confiamos...Gente que nos faz sentido.... que o amor e o cuidado são recíprocos...De quem não vale a pena não devemos esperar nada...
Ao falarmos em cuidado de enfermagem ao ser humano, seja voltado para a assistência direta ou para as relações de trabalho, implica essencialmente falar de cuidado humanizado.
Eu sou muito leve, melhor ter cuidado com o que diz. A cada palavra, me afundo nos meus sentimentos. Você está no controle do meu coração
Muito cuidado ao tentar afundar uma pessoa na lama, se tentares fazer isso em cima da lama e correr para ir para o solo duro, cuidado, a pessoa que você afundou pode puxar seus pés
Acordei da inocência, tomei cuidado pra não cair na demência, por que isso vem na sequência, de quando se perde a própria inocência, essa palavra tem potência, junto com a sua diligência, tenho muito o que aprender naquela agência, incompetência é da nossa natureza vou fazer o bem na sua ausência, e sentir insuficiência respiratória, que destruíra minha glória, nessa hora não vejo como posso ir embora, nada de tempo pra esmola, talvez eu volte pra escola, sem nenhuma demora, perdi meu tempo e agora? Não gosto de você senhora, qual vai ser a penhora? Não entendo disso tá na história? Lembrei daquela joia, que papo de noia, será que você me apoia, como uma tipóia, ou me derrubará na trajetória, o que falo vê se não boia e aquilo crescerá como uma sequoia..
Cuidado com a arrogância!... Na tua partida você preciza no minimo de seis pessoas para carregar você Ivens@breu