Poesias sobre Ciências
A justificativa cientifica mental, paranormal e ufológica sempre será equívocos desnecessários perante todos os fenômenos religiosos e espiritualistas.
Hoje em dia é bem mais fácil, acreditar cientificamente, em uma capacidade cognitiva, paranormal de alcançar dimensões, freqüências e registros de esferas passadas da vida do que acreditar simplesmente na reencarnação.
Historicamente e cientificamente, pouco se sabe sobre a crucificação romana, como instrumento de sofrimento, tortura e morte. Não existem até hoje crônicas detalhadas nem entre os romanos e nem nos textos canônicos. A cruz cristã como se conhece foi concebida e imposta como alegoria e símbolo por Constantino durante seu reinado e persiste.
O grande cientista, profeta mecânico e visionário na defesa do ocidente para este século é Nikola Tesla, que os inimigos imperialistas orientais não conheceram e não acreditou.
Todo dogma, seja ele de caráter religioso, político ou científico será um dia desmistificado, enquanto isso não acontece, espalha seu malefício. Alguns deles, por várias gerações.
Contemplo a inteligência de Einstein, Freud, Hawking e tantos outros filósofos e cientistas que viveram no século XX, entretanto, não tenho que acatar todas teorias e reflexões atribuídas a eles.
A metafísica negacionista sempre quis imperar no mundo, a razão científica é a resistência contra esse tipo de poder mentiroso.
“O tratamento com Deus não é científico, é espiritual; a alma quem cura não são os médicos, é o próprio Deus."
Trabalhar por algo que gere impacto científico é uma tarefa árdua que necessita de disciplina.Excelentes trabalhos surgem de grandes ideias e ideais e se transformam em realidade pelo esforço e pela constância nos projetos.
Na pesquisa científica é gratificante aos pesquisadores envolvidos desenvolver um projeto que gere impacto e que possua raspaldo nacional e/ou internacional no meio acadêmico.
O ouro e o nióbio possuem grande valor econômico,mas cientistas, professores e estudantes possuem um valor incalculável.
Para o desenvolvimento de um país é preciso valorizar os estudantes,professores e cientistas,pois tudo que é possível hoje foi pensado e concretizado por eles.
O trabalho dos enfermeiros forenses seja no meio acadêmico através de pesquisas científicas ou no trabalho em hospitais, delegacias da mulher,conselhos tutelares ou nas funções de perito judicial e criminal poderá contribuir significativamente com a redução das violências e da impunidade de alguns crimes que parecem ser quase perfeitos,mas que podem ser solucionados através dos pequenos vestígios que podem ser quase imperceptíveis.
Um cabedal científico é apenas um documento facultativo na vida secular; mas o conhecimento espiritual é um passaporte obrigatório para a vida Eterna.
Todo crime cometido contra o ser humano, ainda que a perícia científica não consiga desvendá-lo ou esteja oculto por aquele que o praticou, será revelado no Tribunal de Cristo para que receba a merecida punição eterna.
O cientista A. Einstein alertou o presidente Frank Roosevelt sobre a possibilidade técnica de Hitler construir uma bomba atômica e a Bíblia alertou sobre a condenação de todos os incrédulos.
Qualquer engenharia científica, criatividade ou evento moderno que se aplique à ofensa e ao sofrimento moral, físico ou espiritual, nada mais é do que uma engenhoca do inferno, que tira a vida do próximo.
Formar alunos com valores acadêmicos, científicos, profissionais e com responsabilidades sociais e políticas é dever das entidades educacionais, cujo corpo docente visa conceituar deveres e obrigações pessoais e familiares agregados à formação de uma sociedade justa, livre, fraterna, participativa e solidária no exercício de sua cidadania, cujos compromissos garantem tanto o desempenho e o desenvolvimento de todos quanto os direitos e a liberdade daqueles que querem, podem e exercem suas respectivas funções, representações ou organizações.
O tempo pode ser medido em números por uma mente científica; mas a cronologia de Deus trabalha com o tempo perdido das almas que brincaram na terra, assistindo o seu tempo passar em vão.
Se colocarmos na mesa teólogos, educadores, moralistas, psicólogos, historiadores, cientistas e ateístas, para saberem se a Bíblia tem razão, o mínimo que podemos esperar é que todos acreditem em um só Deus, o qual julgará os propósitos, as intenções e os segredos de todos os corações, logo após o espírito subir ao Tribunal de Cristo, julgamento este previsto para cada ser humano.