Poesias sobre Ciências

Cerca de 920 poesias sobre Ciências

"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, "Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.""

Inserida por Yan.

o que o amor tem de especial é ser demasiado complicado,para ser reduzida a uma equação cientifica

Inserida por danniel

Na Velocidade da luz os cientistas descobrem algumas coisas. No Absoluto do Nada Universal crio o que eu bem quero, na sua escuridão. Livro Atos de Salomão 1.ed, Autor J. R. P. T.

Inserida por Fabi16

"Mulher nasce mulher assim como homem nasce homem, isso é comprovado cientificamente, mas só que comportamentalmente as pessoas vivem como querem."

Inserida por JoseCarlosSabino

Cientistas deveriam descobrir uma vacina para a inadequação da moral dos seres encarnados, do autismo moral. Utopia que nunca vai se realizar.

Inserida por Lange64

Os cientistas perderão suas vidas e não terão resposta para explicar o que Deus fez em seis dias e descansou no sétimo

Inserida por gregorybarros

Eu amo a ciência e os ciêntistas. Eles herdaram a capacidade de revelar cada detalhe do trabaho de Deus. Através deles conhecemos os anticorpos; a evolução das células e as quases inesplicaveis funções dessa máquina que nosso espírito carrega e se veste. Quem conhece as profundesas do corpo humano ou qualquer outro ser vivo incluindo o oxigênio; o verde e o azul, sabem quão detalhadamente Deus o AMA!

Inserida por HenriqueRibeiror

Frescura e idiotice é quem é intelectual, ou procura no google ou dicionário, palavras cientificamente bonitas para impressionar alguém, enquanto que existem muitos leigos, simples e humildes que com palavras mal escritas e com sua própria criatividade impressionam muito mais.

Inserida por sergiocancioneiro

A coisa mais importante que os cientistas devem buscar descobrir não é se existe vida inteligente em outro planeta, mas uma maneira de evitar a morte do universo.

Inserida por Mario11

O cientista que descobrir como reverter a entropia não só ganhará o prêmio nobel como salvará a humanidade da lenta morte do universo.

Inserida por Mario11

A natureza tem a cura para muitas doenças bastando que os cientistas busquem conhecer mais sobre o meio ambiente. Não para controlá-lo, mas sim para compreendê-lo e respeitar os seres vivos.

Inserida por Mario11

Somos meros transeuntes do mundo terra. O homem, apesar de todo o avanço tecnológico e cientifico existente nos dias de hoje, não tem certeza do que existe com precisão além dos nossos céus e nas profundezas dos nossos oceanos

Inserida por onaldoqueiroga

'' Jovens pixam muros e são chamados de loucos, cientistas inventam armas e são chamados sabios. ''

Inserida por VickCastro

o "silêncio científico" frente a interrogação "para onde vamos", em hipótese alguma credita verdade à certeza religiosa!!!

Inserida por eliopsy

Crença não define o caráter de ninguém, ser dotado de grande conhecimento cientifico também não

Inserida por unknown20

“Cientificamente falando existe a doença depressão, para as pessoas que entendem seu espírito, nada mais é do que uma palavra”.

Inserida por RafaelPety

Independe do universo o entendimento da completude, independe dos cientistas a descoberta da onisciência, da mesma forma que independe do outro a sua felicidade.

Inserida por fabrizzi

O Ateismo não pede que as pessoas acreditem cegamente e sem evidências científicas, em salvadores sobrenaturais, profetas ou avatares de uma etnicidade ou cultura particular.

Inserida por carlos_roberto_1

O que é exatamente uma investigação científica? Para inaugurar um novo setor de investigação científica, o cientista separa, isola um certo campo de fenômenos, baseado na hipótese de que esses fenômenos são regidos por uma uniformidade interna. Ele observa alguma uniformidade externa, supõe que por trás dela há uma uniformidade interna logicamente expressável sob a forma de uma hipótese científica explicativa ou descritiva, e em seguida se esforça para encontrar essa unidade interna dos fenômenos, de modo que em grande parte a atividade cientifica é tautológica: o que determina o recorte dos fenômenos é a hipótese de que eles obedecem a uma certa uniformidade interna, e o que determina a investigação científica é a busca dessa mesma hipótese unificadora. Isso equivale a dizer que nenhuma ciência investiga propriamente a realidade concreta, mas apenas um recorte hipotético, que em seguida deve ser confirmado mediante a investigação da mesma hipótese. De certo modo, nós podemos dizer que a ciência é um jogo de cartas marcadas. Às vezes o jogo não funciona, mas o ideal é que ele funcione.

Inserida por LEandRO_ALissON

Astrologia: Ciência? Mito? Charlatanismo? Conhecimento científico e crença empírica se sobrepõem de alguma maneira na busca da compreensão dos universos astral e interior do ser humano.

Inserida por RHONASCY