Poesias sobre Amor Não Correspondido
O amargor que sobe ao peito dos apaixonados, em seus amores não correspondidos, é o mais angustiante poema a ser compreendido.
"Quando aceitamos amores não correspondidos, somos reféns de nós mesmos que nos colocamos em situação de julgo desigual aceitando menos do que merecemos"
Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois a perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar, e tudo simplesmente por não crer, não acreditar, te merecer.
Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.
Pra você que se pergunta se ‘tem algo pior do que amor não correspondido?’, eu respondo: tem sim. Aids, fome, racismo, terrorrismo, homofobia, câncer, desastres naturais, violência, mal tratos humanos, miséria, mortes. Tudo isso é muito pior do que um amor não correspondido, mas você não vê, não é mesmo? Claro que não, pra você que tem casa, comida, o que vestir, dinheiro para sair final de semana, banda larga, parentes ao seu lado, saúde e uma cama quentinha para dormir nas noites frias a única coisa que pode faltar na sua vida é um príncipe encantado chegando em um cavalo branco, não é? E é claro que você não vai dar valor a todo o resto que tem enquanto não tiver um “amor pra vida toda”. E é mais que óbvio ainda que você não conta o amor que a sua mãe ou seu irmão sentem por você, claro que não… Você precisa é do amor do carinha da academia, do seu ex que te traiu com a vizinha… Com isso sim, sua vida seria perfeita!
A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.
E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!
Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.
Se precisar sofrer pelo fim de um relacionamento, ou um amor não correspondido, sofra. O período de luto é necessário. Mas chore por um dia ou dois. No máximo por uma semana. Depois levante, sacuda a poeira e continue. Chorar não vai trazer ninguém de volta. Simplesmente não vale a pena.
Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.
Não a dor pior do que um amor não correspondido, pois, ofusca-se por completo o intenso jeito de mar e perde-se o brilho de amar novamente
Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.
Amor não correspondido é como carteiro: você atende ele na porta, não o convida para entrar, recebe o que ele veio entregar e depois se despede.
O destino colocou em minha vida um amor não correspondido , para quando o Verdadeiro amor aparecer , eu saiba valorizar.
As vezes me pergunto,como pode um homem: Sofrer e chorar por um amor não correspondido.E a razão me responde não se pode mandar em um coração em que há sinceridade,e o meu amor por você é tão sincero,que as vezes me esqueço que é preciso ir em busca de um novo amor!
O amor não correspondido e como um cacto, e só olhar de longe que já sabe que e uma coisa dolorosa, mas ainda sim você insiste em abraçá-lo para provar seu veneno.
Se fosse possível escrever a dor do amor não correspondido, não haveria árvores suficientes para fabricar todo papel necessário.
E quando você acha que já sentiu toda a dor que um amor não correspondido poderia causar, percebe que a dor pior é perceber que ele é feliz ao lado de outra.
Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.
Depois de já ter passado por tanta coisa, tantos amores não correspondidos, tantos "nãos" e tantos foras. Chorei um pouco, Ergui a cabeça, enxuguei as lágrimas e decidi ser só minha e não me entregar a mais ninguém, fui levantando, tentando mantes as forças. Até que um dia eu te conheci, bastou um "Oi" e eu quebrei a minha própria promessa, eu senti, me envolvi, me apaixonei, amei.
O seu jeito sem jeito, me encantou, foi perfeito até ser tudo que eu sempre quis, por muito tempo, cada minuto que passamos juntos mas ao mesmo tempo quilômetros e mais quilômetros de distância.
Brigavamos as vezes por motivos insignificantes, nos declaravamos um para o outro sem esperar grandes ocasiões, te critiquei, aconselhei, julguei, levei bronca e muito incentivo, chorei, sorri, senti aquele frio na barriga, aqueles sorrisos bobos que só você conseguia tirar de mim até quando eu só queria ficar na minha.
Agora na sala fria do inverno, fumando um Malboro, bebendo um café forte e assistindo um filme melancólico e dramático, só esperando o sol anunciar um novo dia, uma lágrima quente percorre meu rosto, meu coração aperta, sinto sua falta.
Eu tinha planos e não posso desistir, passando horas a te esperar, talvez eu saiba que você não vai voltar, talvez minha mente se recuse a te esquecer, se recuse a ordenar que o coração pare de bater por você... Foi um sonho, meu perfeito sonho, eu, você, bebidas, filmes, paçoca, sorvete, rolês, música, cigarros, baladas... Juntos para sempre, o nosso infinito, que durasse um dia, um mês, uma vida, que acontecesse, sem "mais" ou "menos" só nós dois uma para o outro, porque se eu tenho uma certeza é a de que eu te amo.