Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Um dia você chegou em mim e disse lindas palavras românticas, que me fez entender o que é amar alguem que nunca vai te ama e nem saber que existe sera um sonho ou um pesadelo sombriu, se for um sonho eu nunca mais quero acorda, apenas quero deita no seus brasos e durmi por toda eternidade.
Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.
As mulheres são românticas e delicadas. E, não pense que uma caixa de bombom junto com um buquê rosas é o suficiente para deixá-las felizes e contentes. Isso não é o bastante.
Rosas vermelhas deixaram de ser romanticas ao mesmo tempo em que você acabou com toda a minha esperança.
A capacidade de amar alguém, passa pela liberdade. Não se consegue estabelecer relações românticas profundas e duradouras. sem o respeito um do outro.
Sei que as mulheres são conhecidas pela ideias românticas, a adoração pelos filminhos de amor, o idealismo em cima do casamento e isso é bonitinho, mas românticos como eles eu nunca vi. Tem algo mais carinhoso do que o cara te puxar pelo cabelo sem “carinho nenhum”, tem algo mais atemporal do que ele morder o teu lábio, te pegar nos braços e te mostrar “quem manda”, ah isso é romântico demais. E definitivamente não há nada mais romântico do que o cara te dominar desse jeito na intimidade e depois te deixar escolher o filme que irão ver, o restaurante onde irão comer, os lugares que irão conhecer, e se for o caso a Igreja onde irão casar e a escola onde o filho de vocês vai estudar .
Quem quer de verdade não manda indiretas romanticas,quem realmente quer corre atrás e demonstra os seus sentimentos para a pessoa amada...
Amadinha não adianta apelar pra frases românticas, à Caio F. de Abreu , Clarisse Lispector , Clarissa Corrêa, porquê se ele tiver que te deixar ele vai deixar de qualquer jeito.
Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.
Pequeninas atitudes romanticas de delicadeza e elegancia trazidas num punhado de estrelas! O segundinho que temos, é o suficiente, fazendo enorme diferença na compreensão da alma... De nada temos garantias nessa cumplicidade reservada intimamente a nós amados amantes... - Roswyta Ribeiro
Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos
Eu posso não ser sensível e não saber usar palavras românticas como alguns gostariam, mas isso não significa que eu não ame.Palavras na minha opinião são um ajuste para atitudes já tomadas!
E aqui estou eu, esperando o telefone tocar e rezando pra ser ele, ouvindo músicas românticas e me encaixando em todas as letras, sentindo saudade de um cara que nem tem nada sério comigo... Estou eu aqui de novo apaixonada, depois de me prometer diversas vezes que nunca mais ia gostar tanto assim de alguém. No começo era só diversão eu sei, entrei nessa só para curtir, nada sério... mas com o passar do tempo vi que as coisas mudaram... notei isso quando uma vez ao desligar o telefone depois de uma conversa com ele fiquei morrendo de vontade de dizer: boa noite, dorme bem... eu te amo.
frases romanticas frases bonitas e varias outras... mais uma delas é a que te faz lembrar dos momentos mais felizes em que esteve e lembre-se acredite nos seus sonhos
A pior parte da mídia de românticas, é que elas induzem que um dia o amor virá até você, quando ele não vem.
Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
O interessante no amor não é conquistar com palavras românticas, mas sim agir com ações de atitudes para dignificar o coração;
Cenas românticas que só acontecem na minha frágil e inocente imaginação. Um dia, espero vivenciá-las.