Poesias que Rimam
Eu me dei ao luxo de ser quem sou e não faço poesias que só rimam com amor.
Faço versos brancos e multicor.
Pinto a chuva de cinza, de azul pinto as gotas que por hora caem no chão.
Sou poeta da dor que se esconde dentro dos que adormecem na cama dura da calçada de uma rua escura. Falo, e enquanto a coragem for a minha marca, vou escrever contra essa gente que, sem dó, mata.
Ela deu um bom lugar para os poemas que um dia já rimaram, mas que hoje já não rimam mais.
Novas rimas para novas páginas.
Descompensado, frustrado, inconsequente podem ser palavras que não rimam totalmente, mas são atos que combinam perfeitamente. Perfeitamente, infelizmente, lamentavelmente!
Confundimos muitas vezes amizade com utilidade. As duas palavras até rimam, mas têm significados muito diferentes.
Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.
Todas as cores rimam com alegria... até o preto, que guarda os segredos da luz em silêncio. As almas, ao contrário, incolores, vestem-se de cor.
Saber, fazer, crescer e amadurecer, todas rimam e são interligadas, mas tão pouco estas se misturam.
Meus pensamentos não rimam e não são feitos para serem bonitos, eles são tudo que preciso colocar pra fora sem a intenção de compartilhar com alguém.
Não me preocupo com o que pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, verdades rimam com minha vida, o resto é questão de gosto.