Poesias que Falem em Mãos
Eu gostava de sentir o toque das tuas mãos, mas isso seria só um pretexto para nunca mais te largar.
Eu Sofro Por Ter Seu Retrato Em Mãos, Afinal Ele Não Pode Me Abraçar Fortemente e Nem Sinto o Palpitar de Seu Coração.
Uma mulher pode ser mais inteligente sem querer esse negócio de mãos entrelaçadas, e beijos de boa noite. Uma mulher inteligente só acredita no amor de mãe, e de Deus.
Quando agarro-lhe as mãos - abençoadas - sinto-me protegido, como quem estivesse regido por uma romeira numa viagem, a outra dimensão. Onde as roseiras não tem um só aguilhão.
Procuro usar a voz só quando é realmente necessário; quando o sorriso, os olhos e as mãos não podem mais dar conta do recado
Quando dei por mim ele já havia soltado minhas mãos e falava apressadamente. Ajeitou o cabelo diversas vezes, e contraiu os lábios. Colocou as mãos nos bolsos e empurrou para frente os ombros, num gesto que eu já admirei tantas vezes. E mesmo se despedindo era sexy. As lágrimas que me cortavam eram doces e fechavam meus lábios. 'Eu volto, prometo', disse ele num último aceno. Eu sorri tentando sufocar a saudade que já me abraçava, e soprei um beijo. Fiquei a olhar, até que ele entrasse no avião.
Aquela sensação de não ter algo que já teve em suas mãos... creio que seja uma das piores sensações.
Ah meu Deus, o que me falta é um grande amor. Mas enquanto isso não me chega, tenho em minhas mãos um cigarro, um vinho, uma caneta e muitas páginas em branco em minha frente.
Algumas reticências que cabiam nas mãos. Cicatrizes que se misturavam a novos sentimentos. E apesar dos longos silêncios, apesar da espera, era só você aparecer que tudo virava sorriso. Era como se o amor fosse um cachorrinho adestrado. Se esquecia do passado, se deixava comprar com um carinho.
Ainda que tentem calar a minha voz, usarei as minhas mãos,para mostrar que na escrita pode-se ouvir tão alto, quanto um grito em meio ao silêncio.
Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
Se tu vistes com meus olhos e sentistes com minha mãos, talvez notaria notaria o quão maravilhoso é essa assombrosa solidão!
Enquanto meu coração estiver em minhas mãos eu estarei seguro,porém segurança não significa estar completo,mas eu gosto dessa segurança mesmo assim.
Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.
“Na procura de desconhecido joguei o que tinha em mãos fora, não alicercei minha vida e vivi com se não tivesse amanhã, deixei o pouco que tinha para experimentar o nada e arrisquei minha vida com se tivesse mais sete. Um dia isso me fará falta em meio a muitas histórias que irei contar faltará uma sólida, que tenha sido de verdade, que tenha somado e que possa de fato ser contada como uma boa experiência”
Fico imaginando como deve ser caminhar de mãos dadas ao seu lado (mesmo que nas ruas esburacadas de São João de Meriti). Deve ser como passear pela Via Láctea ou como andar nas nuvens.
Muitas coisas q poderíamos resolver deixamos nas mãos d Deus e quando da errado falamos, "Deus quis assim" ou seja, ainda culpamos ele!
Seu olhar guria me alucina, seu geito faz com que meu dia fique perfeito, suas mãos nas minhas era o que eu mais queria, seu beijo meu geito, somos dois, longe perto, perto de mais ate nunca mais, alem de mim so tenho a ti minha linda guria
Fiz muitas escolhas. Certas ou erradas já não sei. Agora estou nas mãos do tempo e ele me trará as respostas.