Poesias que Falem em Mãos
Ter fé é possuir boas sementes em nossas mãos,é viver intensamente cultivando-as no terreno de nossos sonhos
Então,vai ver, qual será a solução? Será que algum dia estenderão as mãos? Será que vamos poder todos juntos compreender, será, que vamos ver o que fazem comigo e contigo? Tá todo mundo separado era pra gente ta unido!
a .. mente humana e terra que ninguem pisa.porque tudo,,porque tudo que poem as mãos ,,destroi ,, com tanta velocidade que não da nem para sentir a velocida do tempo para si mesmo.....................
Dar é crescer. Quando abrimos as mãos para dar algo, crescemos, primeiro através dos dedos e depois da coisa dada na alma de quem a recebeu, tornando-nos , assim cada vez maiores.
A estrutura elementar de sustentação da humanidade são as mãos que unem-se em prol de um ideal, unindo forças e amparando corações, construindo ponteios e entrelaçando mentes.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, "Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.""
as vezes tentamos segurar o mundo nas mãos, e esquecemos o quanto pesado ele é... tão pesado que nem conseguimos imaginar o tamanho, e corremos o risco de sermos esmagados...
Como a gente troca os pés pelas mãos quando estamos inseguros, com medo, sensível... nem calma p receber existe nessa hora, mesmo q esteja sendo servido um banquete de amor e bondade a gente não percebe nada.
Segue a tua vida,prossiga sempre em frente.O que é seu virá em tuas mãos,pousará diante de seus olhos igual a um passarinho.
"O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança". Feliz Aniversário.
Para que servem peomas feitos com palavras escritas com as mãos de ditas com a boca, se o que importa são os sentimentos de um coração e os sonhos de uma alma apaixonada.
Queria não precisar ter pernas trêmulas, mãos em frio, copos vazios, camisas com o cheiro teu... Queria não querer antes, precisar de você, mas meus olhos fitam em roer de unhas o som que faz o aparelho de receber ligações tuas e temo e tremo e finjo estar tudo bem escrevendo assim comendo vírgulas períodos que conto num relógio imaginário me testando te testando somente pra saber até quando meu coração e meus lábios aguentam res(PIRAR) sem os líquidos teus e vendo o vento soprar no meu rosto o riso teu de quando desenhamos estrelas em paredes de quando desenhamos estrelas nos nossos corpos em dimensão sem amplidão e eu preciso dizer que amo você e resolvo pontuar para dar: ênfase para que alguém credite esses devaneios frenéticos!
"Tudo é bom quando sai das mãos do Autor das coisas, e tudo degenera entre as mãos do homem." [ Jean-Jacques Rousseau ]
Consigo fazer algo com minhas mãos eu ando com as minhas pernas, consigo raciocinar e também sei ler, eu sou muito feliz...ahh!! como sou feliz!!
"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."
O destino não está nas mãos das pessoas. É determinado pelo ideal, pela coisa que se quer realmente e pela determinação da pessoa em conquistá-la.
"A FILOSOFIA DO SÉCULO, ESTÁ NAS MÃOS DOS QUE TENTAM COMPREENDER O SENTIMENTO, AO INVES DO MUNDO AO SEU REDOR"
Acredito que o Planeta Terra dança rodopiando,como duas mãos se dando, e que em uma dessas voltas colo em você pra não soltar mais