Poesias que Falem em Mãos
"Nossos pecados são removidos como no processo de cunhar moedas. Somos chanfrados pelas mãos de Deus."
O paraiso as vezes pode estar bem ai,bem perto de nossos olhos,ao alcance do nossas maos!! Basta sonhar e acreditar!!
Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.
Coisa boa é te permissão dos pais, andar de mãos dadas, registra momentos com a família, e os pais super apoiarem.
~~Está nas tuas mãos o toque de prazer que faz meu coração estremecer e entender a essência de amar.~~
Sonho com teus beijos, suas mãos por todo meu corpo. E eu sem forças para lutar com esse sentimento que me queima, acabo por me entregar toda pra você...Um sonho lindo, lindo demais. E quando finalmente abro os olhos e não o sinto junto a mim, mi pego a chorar e a pedir às estrelas que me traga você para que meu sonho se realize!
Se você esta em luta (tribulação) entregue sua vida nas mãos de Deus e ele dara a solução. Ele te ama....
Erros e mudanças dão às mãos. Criam novas possibilidades na trajetória da vida, chegando até a maturidade para outras caminhadas.
Deus trabalha nessa história toda, suas mãos estão lá, moldando, escrevendo, ajustando a nossa vida. Não se apresse, não fique ansioso, mas também não fique parado, não esqueça da fé, não se ausente de Sua maravilhosa presença. Deus trabalha em silêncio, soprando em seu coração todas as direções, todas as soluções, todas as palavras necessárias para conquistarmos o impossível, dia a dia, uma vitória de cada vez, superando tudo e fazendo novas e belas todas as coisas.
Uma flor..um toque nas maos...um bom vinho em boa companhia...mesa posta,clima romantico a luz de velas???!!Tudo que e preciso para uma noite inesquecivel...
Então você me aparece assim de repente, sem anunciar tua chegada, tomando em suas mãos minha alma, fazendo de mim um ser completamente diferente ou semelhante ao que um dia eu fui. E eu, inevitavelmente só posso abrir meu coração a tua luz e a essa esquisita loucura que é o amor. Deixando em você um pedaço da minha vida e cada um daqueles sonhos que crie e espero realizar ao teu lado. Porque você é a conclusão e o desenlace de todos esses sonhos, de cada suspiro, arrepio e intenção de amar. Você é aquele momento inesperado de frio na barriga, e você é tudo que eu já havia sonhado. É por isso que eu não tenho medo, é por isso que eu me entrego completamente, é por isso que Eu Sou Seu de Corpo e Alma, até meu ultimo suspiro de vida
Se passando álcool nas mãos você fica imune a várias bactérias, bebendo então... você fica quase imortal.
Daí a pessoa está dentro de um buraco, amigos estendem as mãos para dar uma força, depois ela sobe em cima de um tijolo deitado e acha que está acima de tudo e de todos.
Oração para um novo dia..."Papai do Céu" peço que segure minhas mãos e me mantenha de pé...Peço Luz para o meu caminhar, bondade em meu coração, e que eu encontre soluções para os meus problemas. Tudo o que ontem fechou - se para mim, seja hoje uma porta de realizações. Que eu consiga encontrar o que tanto busco junto com minha fé em "Ti". Se rolarem lágrimas pelo meu rosto, que sejam de esperanças e de alegria. "Senhor Meu Pai", confio na sua proteção. Abraça- me, cuida de mim. Coloco minha vida em tuas mãos...Peço sua bênção para mais um dia, não só para mim, mais também para meus familiares, amigos e todos que assim como eu te buscam através dessa oração...Amém!
Acho lindo seu sorriso, seu cabelo e princinpalmente seu olhar. Suas maos sao lindas da vontade de tocar .Voce fala tao bem,dicçao perfeita, gostava de ouvir sua voz.Saudades de ver voce andar,eu fingia que lia so pra ver voce chegar e ver o seu andar. Mesmo sem querer eu te observava e de todos que ai conheci queria tanto conversar com voce mas eu nao podia e no dia que tentei ouvi algumas piadinhas entao recueie pois meu tempo ai seria curto, nao tinha pretensao de ficar.Mas me encantei com voce.
"Que uma dia possamos contemplar as mãos de Deus sobre nossas vidas, na mesma proporção que usamos nossas mãos para abençoar as pessoas"
Segura em minhas mãos, eu não vou te deixar. E se um dia vós me deixar, não ouse me procurar, não tenho um coração duro, mas tenho um orgulho justo.
Pode ser que um dia você tenha uma vaga lembrança, de que teve a felicidade nas mãos e a deixou de lado, deixou para depois,e no mesmo instante percebeu que o amanhã pode não existir.