Poesias que Falem em Mãos
Por alguns tempos andei sozinho de mãos dadas a solidão, durante o percurso, encontrei com paixões que trouxeram ilusões ao meu coração, mas isso não foi o bastante para quebrar as correntes dessa prisão; Hoje, por conta própria, consegui me libertar; Ando sozinho, desacompanhado da solidão e com o coração em paz, deixando ocorrer naturalmente a magia do amor, pois aprendi que sempre é tempo de apaixonar-se.
o teu pensamento se une ao meu na oração que escorre dos lábios seus e nas mãos em um eterno açoite pelo seu corpo escondido em artimanhas mal vistas, traz a mim suas manhãs e restos imortais de noites indormidas.
Meu coração aprendeu que colocando os sonhos bons nas mãos de Deus, todos eles um dia serão realizados, pois quem dorme cheio de esperanças, acorda cheio de certezas, quem dorme cheio de orações, acorda cheio de bênçãos, quem dorme cheio de amor e fé, acorda sempre cheio de vontade de viver!
E tem aqueles olhares que não se trocam, mãos que não se tocam, bocas que não se beijam. E tem aqueles corações que não param de se sentir, aqueles nãos que querem virar sins, aquelas vontades que nunca passam. E tem aquele desejo de ir lá, de chegar e de ficar e num abraço se perder. Pra depois compreender, que quando a história está escrita, não há nada nessa vida, que não a faça acontecer.
Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !
Sonhar é preciso para seguirmos adiante, mas entregar os nossos sonhos nas mãos de Deus é uma escolha…
O dia chega com as mãos de DEUS a nos abençoar ! Bom acordar em paz e com a alma leve e uma vontade imensa de fazer o bem .
As pessoas falsas são como louça,quando em suas mãos escorregar e partida ela estiver,perderá o seu interece.
"(...) A vida pode ser engraçada se você estiver disposto a andar de mãos dadas com ela. Dar a mão a vida é se permitir a viver".
E têm esses dias em que os milagres acontecem. A gente joga as mãos para o céu, coloca os joelhos no chão, fala com Deus na noite anterior e vai dormir agarrado na Fé. E por mais difícil que seja acreditar, tudo dá certo, tudo vem pro bem, tudo se resolve. Nesses dias, retribua agradecendo, de preferência com as mãos para o céu e joelhos no chão, de novo. Porquê pra toda oração, receberemos uma benção e pra toda benção, teremos gratidão!
Não mire os campos e nem corra em busca de arrancar flores silvestres, nem tampouco colocar as mãos as escondidas no jardim do vizinho. Se preocupe em colher amizade... As flores silvestres são de estação... Murcham secam e morrem. Mas deixam sementes! E sempre ressurgirão. Já as amizades duram uma vida inteira se você as valorizar. Portanto, regue-as mesmo aquela que se manterem fria se esquivando a murchar. Pois o tempo para ela limitou-se na última primavera e não sentiu o teu cultivar... Mas se ainda existe o que cultivar... cultivas! Mas seja sempre puro com a amizade que ficar.
Ponha seus sonhos nas mãos de Deus e vá dormir. Quando a gente faz por merecer, Ele se encarrega de realizar todos!
Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.
O inimigo vai tentar me derrubar, mas ele só vai conseguir se for capaz de me tirar das mãos de Deus. Pois é lá que eu me escondo.
O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.
E quando tiver perdido numa floresta escura, não procure mãos que lhe orientem... É na escuridão que aprendemos a guiar nossos caminhos através da própria consciência. O apego pela ajuda, desperdiça o potencial de força latente que habita em nós. O verdadeiro guerreiro não espera por palavras de salvação, nem mãos que o guiem... Ele enfrenta a selva, por entre galhos e espinhos adentra em suas profundezas, orienta-se pelos sentidos e põe o medo em confronto com a realidade.
Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.
Te vejo às vezes como fria, quase como o frio do inverno, mas na minhas mãos você se derrete toda, quase como aquele verão gostoso que gostamos.
E ao anoitecer agradeça a Deus pelo dia vivido, e entrega nas mãos do senhor a tua vida, para que possa providenciar o teu futuro
Eu quero andar de mãos dadas com você a beira mar no final da tarde, quero andar de skate mesmo sem saber andar com você, quero jogar futebol em um dia de sol, quero ter aquelas lutinhas que todo casal tem, quero te fazer uma visita inesperada em casa e te ouvir dizer "Entre minha branquela", quero dividir colheres de brigadeiro num dia frio, quero dividir sorrisos bobos e palhaçadas com você, quero fazer declarações de amor infinitas, quero abraços apertados, quero beijos inesperados, quero te ouvir me chamar de branquela, enfim, quero viver a mais linda eternidade ao teu lado!