Poesias que Falem em Mãos
As mãos de Deus disciplinam a terra com eventos catastróficos, mas antes que atinjam as almas errantes, elas podem se arrepender, encontrando assim o Seu socorro oportuno.
Um cristão generoso não precisa mostrar as duas mãos, sendo que uma já é apresentada pelo coração, sem se importar com o restante dos dedos da outra.
Não perca tempo, pondo suas mãos e sua mente nas mesmas coisas dos pecadores que não edificam a sua vida, mas ponha seus pés para fazer boas obras.
O uso de mãos santas para abençoar, consagrar e ungir vidas de obreiros, deixou de ser uma prática das Escrituras dentro das igrejas.
Não dê as mãos aos malfeitores: eles quebrarão os seus dedos, porquanto ainda não abraçam o caminho dos benfeitores.
Às vezes nos enganamos com o ser humano. Aquele que julgamos nosso inimigo, poderá um dia nos estender as mãos.
Nas mãos de pessoas velhas, ocupadas, cansadas e obsoletas, todos os ministérios, projetos sociais e realizações pessoais acabam morrendo, porque não têm energia, interesse e sabedoria para visualizar o progresso, acompanhar o processo e sentir o resultado no sucesso.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Tudo o que vier às tuas mãos, fazes o melhor que puderes, porquanto não terás outra oportunidade para aperfeiçoar a obra depois que levaram para vê-la.
Tranquilidade? Entregar todos anseios, problemas, sonhos e objetivos nas mãos de Deus e ter a certeza de que no tempo certo tudo acontecerá!
Os homens de mãos impuras não conseguem sentir o calor das mãos dos santos, se primeiro não fizer parte da família do Santo.
Como um inseto colocado nas mãos para ser posto em liberdade junto à natureza, assim são os justos nas mãos de Deus, para desfrutarem de sua liberdade em Cristo.
Minhas mãos têm poder para ungir vidas, minha boca tem poder para testemunhar de Jesus e meu corpo têm a direção do Espírito Santo de Deus, para agir cada vez mais com Seu poder.
Experimente fechar os olhos com os joelhos dobrados no chão e levantar as mãos para cima quando estiver pecando: se mudar de ideia o bem vai prevalecer e o mal vai desvanecer.
O instrumento de sofrimento eterno pode ser vários nas mãos de Satanás, mas o instrumento de felicidade eterna é um só nas mãos de Deus, Jesus.
Com as mesmas mãos sujas de pecado, uma vez santificadas por Deus, abençoamos, salvamos e ungimos a todos quantos querem ser usados para Seus propósitos aqui na terra.
Nas mãos dos cristãos santificados pelo Senhor há poder para repreender todo o mal no exercício do bem, pois nelas estão a cura, a unção e a proteção contra as pragas diabólicas.
As mesmas mãos que limpam os vasos sanitários da igreja devem ser as mesmas para participarem de grandes ministérios para limpar a vida dos pecadores.
Inativas serão as mãos e as obras dos homens que se aproveitam do próximo para viver uma vida regalada.
Com tanto trabalho para as mãos têm gente ainda que dá trabalho para os outros para não ficarem de mãos ocupadas!