Poesias que Falem em Mãos

Cerca de 7532 poesias que Falem em Mãos

⁠Bom dia!
Pai, Entrego o meu dia em Tuas mãos.
Peço que faça o melhor acontecer em minha vida.
Que o Senhor, possa bendizer meu dia. Iluminar meus caminhos. Guiar o meu coração. Preencher o meu dia com alegrias, fé e amor.
Deus, gratidão por mais um dia sob os Teus cuidados!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Deus entrego o dia de hoje em Tuas mãos.
Que seja repleto de tudo que faz bem, do que deixa mais forte, do que traz equilíbrio e deixa a vida mais leve. Que meu coração seja preenchido de fé, alegrias e amor! Que seja um dia próspero e rico em bênçãos!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Com fé entrego o meu dia em Tuas mãos Senhor.
Confio em Teus planos. Direcione os meus passos, traga luz ao meu pensar e me cubra com Tuas bênçãos. Guia-me para o caminho do bem, do amor. Gratidão Deus, pelo dia de hoje!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Que seu dia seja especial! Que ao acordar, sinta a presença de Deus, permitindo que suas mãos te sustentem em cada passo que der.

Que o sorriso esteja sempre presente em seu rosto, iluminando o caminho por onde passar. Que cada dificuldade ou obstáculo que surgir seja enfrentado com coragem e alegria.

Que você encontre felicidade em cada pequeno momento do seu dia. Que consiga enxergar a beleza nas coisas mais simples e se sinta grato por todas as bênçãos recebidas.

Que você seja feliz e que Deus abençoe o seu dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

MEDO
Coloque seu medo nas mãos de quem pode te compreender e te conduzir diante de tudo o que te causa receio e ansiedade, o Autor da Vida.
Fique bem e faça o bem :)

Inserida por nina_fey

Nas Tuas Mãos - Vinicius M.Tito

Encende-as, meu coração, com teu amor,
Pois na minha angústia clamei pelo Senhor.
Traga-me fôlego para a minha caminhada completar,
Não me desampare diante de minhas provações.

Olhai para meu coração e costura-o com o teu,
Para que eu não siga de acordo com a minha vontade,
Mas apenas com a tua.
Traga-me a paz e que eu leve a vossa paz por onde eu passar.

Não tenho para onde correr,
Em todos os caminhos me vejo em teus braços.
Me guia pelo caminho,
E que tu sejas minha luz,
Pois tenho medo do escuro.

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Não deixe sua vida escapar das suas próprias mãos
Apenas mantenha o sonho vivo dentro de você

- Choices

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Mãos dadas com a irmãzinha do meio
dedinhos entrelaçados em esteio
a trança só o sono desfazia
as mãozinhas caiam das redes
pingentes do amor ingente
As mesmas mãozinhas em haicai
que queimavam o carvão para o jantar
as mesmas a lerem os gibis clandestinos
censurados pelo zelo do pai
As mesmas mãozinhas que brincavam
de pedra
cedro esmero nos trabalhos da escola
nas declamações
emérita inspiração. herança da mãe
Mãozinhas de fala e sentir
decifram a mímica do amor
a viagem da trança de mãos
a aniagem de linho
o ninho que nos trouxe até hoje

Inserida por jovinabenigno

RAINHA E REI ⁠
Um dia vou ser o homem dessa mulher
Andar de mãos dadas, dadas circunstâncias comer com mesmo talher

Um dia vou ser o homem dessa mulher
Nada de cabeça e pescoço, nada de frente ou trás
Salvaguardar o amor e errar e poder voltar atrás

Um dia vou ser o homem dessa mulher
Ela nem sabe que em algum lugar sabe
Que seremos pro que der e vier

Um dia vou ser o homem dessa mulher
Sem gênero, hora seremos e pronto
Um de uma outro do outro

Um dia serei o homem dessa mulher
Escrevo pra lhe avisar que chegarei
Sem pudor ou questão alguma posso ser rainha e ela rei

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠As mãos que cultiva a terra , contém as mesmas propriedades da terra que produz o fruto que alimenta o ser das mãos.
A água que sacia a sede da boca seca e sedenta é a mesma água que revitaliza o ser da boca .
O ser é a mesma matéria da terra e da água fontes de vida para o ser

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Ainda é tempo de dar as mãos a quem se afoga na dor…

Ainda a tempo de enxergar pormenores e vislumbrar a luz, luz onde? À noite!

Ainda é tempo de correr pelos campos, abraçar o verde e recobrar a esperança para acreditar e recomeçar mais uma vez, um dia feliz.

Inserida por manoelsoares

Se pudéssemos tirar a dor das pessoas que gostamoss com as mãos seria tão bom! Mesmo que as palavras não sejam ditas o seu olhar esconde e tenta disfarçar a tristeza que consome sua alma.
Não posso fazer nada e isso é frustrante!

Inserida por Rebecaassis

⁠Toca-me com tuas mãos
Me contamina de amor
A hora é agora
O meu coração
Está no período fértil.

Inserida por RitaSimoes

⁠Sofia,
Escrevo esta carta na esperança de que algum dia ela possa chegar as suas mãos. Uma década se passou desde que você apareceu em minha vida. Acreditará se eu lhe assegurar que para mim nada mudou durante este tempo todo? Que não perdi a esperança de que um dia volte? Que nossa última conversa gira em minha cabeça como se tivesse acontecido ainda ontem?
Perdoe-me meu amor por não ter sido capaz de prendê-la aqui. Perdoe-me por não ter sido rápido o bastante. Tudo seria diferente se eu tivesse sido capaz de impedir que fosse levada para tão longe. Contudo eu não lamento nada. Os poucos dias que passei ao seu lado foram os mais preciosos da minha existência. Então, agradeço todas as noites por tê-la tido em minha vida, mesmo que por tão pouco tempo. São as lembranças desses poucos dias que me mantém respirando.
Desejo fervorosamente que seja feliz, onde quer que você esteja agora.
Não posso suportar, sequer pensar que você não tenha tido uma vida feliz como merece.
Estou tentando encontrá-la, tenho falado com alguns estudiosos sobre o assunto, mas ainda não obtive nada satisfatório. Talvez acabe encontrando uma solução em breve, algumas coisas evoluíram por aqui. Talvez eu possa ir buscá-la.
Nunca desisti de encontrá-la. Por isso, não sou capaz de lhe dizer adeus.
Pois sei que ainda nos veremos outra vez. E se, por sorte, algum dia puder ler estas linhas, não te esqueças que a amei desde o primeiro instante e a amarei até o ultimo. Talvez até depois.
Vemo-nos em breve,
Eternamente seu I.C

Inserida por HelenaLaia

⁠ABRA SEU CORAÇÃO E CONFIA - Lourdes Duarte.
Abra seu coração e entregue sua vida nas mãos de Deus, Ele
Sabe guardar este tesouro. Coloque os momentos de alegrias e tristezas, de carinho e de paz... Agradeça por tudo que acontece na sua vida, e os que ainda irão acontecer, se confias verdadeiramente no amor infinito de Jesus, não temerás. “Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem”.” Aprenda a confiar em Deus para ganhar Seu encorajamento na adversidade”. Isaías 40:29
Lembre-se ,a vida não é fácil, é transformar constantemente dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passar é ver a vida com o coração e fazer das coisas simples mil motivos para sorrir. Como diz Duda Kauã
“ Quem confia em Deus não tem pressa, pois sabe que tudo vem na hora certa”.

Inserida por lourdesduarte

⁠Temos em nossas mãos o poder de transformar a nossa história. O Método Mulheres EiPc não é apenas um caminho, é uma escolha corajosa de conectar com a emoção e com a ação.
Aqui aprendemos a reconhecer a força, a elevar a inteligência e a protagonizar a vida com mais coragem, sabe?!
Cada decisão que tomamos é um passo rumo ao empoderamento, porque a verdadeira mudança começa quando acredita no próprio potencial.
Vamos juntas nessa jornada de superação e crescimento, porque afinal de contas, ser mulher é ser poderosa no sentido de existir e se permitir ser mais EiPc

Inserida por PattriciaFleuri

Lembro nitidamente que não era o momento certo, então escreverei até que suas mãos estejam livres para tocar as palavras que guardei para ela “

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠A vida é uma longa jornada, somos conduzidos pelas mãos de quem amamos, mas com o tempo e a distância nos soltamos e quem amamos fica para trás em algum lugar do caminho e acabamos nos perdendo na estrada da vida, mas conhecemos pessoas que também estão seguindo e por alguns nos apegamos e por outros nos apaixonamos agora rodeados de pessoas amigos amores continuamos mas pelo caminho alguns como aqueles com quem iniciamos nossa jornada também vão ficando para trás e seguem por atalhos procurando outros caminhos alternativos mas à medida que continuamos aprendemos a aceitar quem ficou no início e quem nos deixou e seguiu outros caminhos, assim continuamos a jornada com o tempo, velhos cansados ​​e experientes, aceitamos que nunca chegaremos ao fim do caminho da vida. Mas aprendemos a aceitar o fim da nossa jornada. no caminho da vida e Então somos nós que nos separamos daqueles que continuam caminhando e finalmente paramos porque a vida não nos permite ir além da nossa própria natureza humana.
A grande jornada

Inserida por marcio_henrique_melo

Sua ausência me insatisfaz, corrói aos poucos o amor frágil que temos em nossas mãos.

Como é possível sentirmos o vazio da solidão se estamos emaranhados em nosso velho lençol azul.

Este, que antes ardia com nossa paixão, agora se mantém congelado com as memórias, antes cálidas e carinhosas.

Ausência de algo prometido no passado, e não será recuperado no futuro.

Inserida por ThaisLLoureiro

⁠Oceano

Conversávamos sobre seus poemas e poesias, segurando suas mãos, agradeci, herdei o dom de irradiar emoções com palavras.

Somos silenciosos, mas com papéis e canetas escrevemos oceanos de sentimentos, e aqui, pensando em como você me suplicou para ser feliz, eu alago o nosso oceano com lágrimas, inundando o papel.

Não sei se serei plenamente feliz como você espera, pai, mas ao seu lado, sempre estive e serei.

Inserida por ThaisLLoureiro