Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 232337 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

...Ó vida que cria vidas!
Ó reserva do universo!
Está em ti inserida,
Multiplicação e progresso...

Inserida por JOCLAUVAS

Amar, verbo intransitivo,
Trânsito irrestrito,
Sentimento congestionado,
Via de mão dupla,
Sentido adulterado,
Uso indevido,
Uma contradição
Sem contraindicação,
Cura para muitas enfermidades,
Medicamento muito falsificado.

Amor nas bocas, nas telas, nas teclas,
Jogado e não plantado,
Proferido e não sentido,
Profanado, banalizado, distorcido,
E eu aqui tentando explicar
O que a maioria faz questão de complicar,
Tentando quantificar
O tamanho do que não se pode mensurar.

Inserida por Matheusfv

TENHO PENSADO:

Somos donos dos nossos próprios destinos,
Portanto, somos responsáveis pelo que somos,
Bem como pelo que poderemos vir a ser.

Enquanto continuarmos responsabilizando ou
Deixando que outros decidam por nós,
O que temos que decidir,
Certamente, viveremos sem vida própria.

Obviamente, teremos que assumir independentemente,
Do que os outros pensem e falem,
Os resultados de tudo que fizermos e do iremos fazer.

No entanto, é melhor errar tentando acertar,
Do que nunca acertar por não ter tentado,
Portanto, a decisão é de cada um.

Ninguém poderá ser feliz, tão somente,
Com a felicidade dos outros,
Como, apenas, um mero expectador, assim como,
Não a encontrará em lugar nenhum do universo,
Pois ela estará dentro de cada um,
Visto que, não é um objeto da compra humana,
Mas sim, um estado conquistado pelo saber humano.

Sejamos, antes de tudo, fiéis a nós mesmos,
Pois assim sendo, estamos sendo fiéis aos outros.

A vida pertence, exclusivamente, a cada qual,
Obviamente, quando adquirirmos as condições racionais,
De tal forma, que a decisão será sempre nossa,
Do que queremos fazer com ela e
Por assim ser, é intransferível.

Nascemos para a felicidade e não somos,
Precisamos rever, numa sincera introspecção,
Com a disposição, portanto, com a vontade
De fazer as mudanças necessárias em nós mesmos,
Visto que, mudar as coisas, os outros, enfim,
Tudo que nos envolve e que queremos,
Poderemos mudar tudo, mas a nós não.

LEMBREMOS-NOS DISSO...

Inserida por JOCLAUVAS

A tristeza é uma afecção,
Que interferem nas estruturas sutilizadas,
Afetando, por conseguinte,
Os mecanismos dos departamentos
Cerebrais correspondentes.

Inserida por JOCLAUVAS

Muitas pessoas não vão entender
Como estou me apaixonando por alguém que nem se quer ainda pude ver
O que sinto até agora não encontrei explicação
mas uma coisa não tenho duvida
Mesmo sem querer você conquistou meu coração
Você é a luz que veio para iluminar o meu caminho
Me sentia tão só mas agora sei que nunca mais estarei sozinho
Seu nome com corre com intensidade em minha veia
E minha vontade ta cada vez maior em te encontrar ai em Gouveia
A paixão que sinto e mais linda que as praias de Havanna
Mas não tão lindo como você Diovanna....

Inserida por guilhermeguitarra

A vida de oração é a base da intimidade do com Deus; sem oração é impossível criar um vínculo de intimidade, uma vez que para se ter intimidade é preciso gerar um relacionamento progressivo com o outro; sendo assim, conclui-se que a única forma de se gerar um relacionamento progressivo com Deus é através da oração. Portanto ore, busque a Deus e se for necessário desligue o seu celular para fazer isso. Deus é prioridade!




"Reflexões". Resende, 21 de Fevereiro 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não troque o seu tempo de oração por um momento de prazer. O prazer acaba, mas o seu vínculo com Deus pode crescer todos os dias mediante a oração. Seja íntimo de Deus!




"Reflexões". Resende, 21 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não existe possibilidade nenhuma de se conhecer a alma humana completamente, já que seus mistérios são mais densos do que a própria escuridão.

Se você parar para refletir, perceberá que seus mistérios são impercetíveis ao nosso mundo natural, são mistérios abstratos e não podem ser compreendidos baseando-se em sugestões ou opiniões ou ainda em conclusões baseadas em experiências passadas do agente, definindo assim o seu possível futuro.

Somente quem tem domínio sobre a alma pode entende-lá completamente; somente o dominador da alma pode dedicir o que fará com ela.

A única forma de percepção eficaz para definir a conduta do agente é o fato a qual ele veio a praticar. Se a verdade defendida for sua conclusão sobre o agente e não a verdade de fato, seu método de análise se torna inútil.




Só o agente tem domínio sobre a sua alma, a questão é: O que ele vai fazer com ela?


"Reflexões". Resende, 20 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

O mínimo que se espera de um líder religioso é que ele domine o livro que dá base para a sua religião. No caso do cristão à Bíblia.


O líder que não leu a Bíblia toda até hoje precisa rever seus conceitos e ficar de banco porque não conhece a verdade e se baseia em suposições e pensamentos próprios para falar a respeito de Deus. E ainda diz está recebendo em seu espírito uma revelação divina sem nenhum fundamento bíblico.


Aquele se denomina cristão e não lê à Bíblia a ponto de querer conhece todos os seus ensinamentos, deveria participar dos cultos de cura e libertação e pedir libertação da alma porque sua mente está em um estado preguiçoso e ela precisa ser livre disso.

"Reflexões". Resende, 16 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

A verdade de fato é a única que importa para mim. Às suposições e as opiniões alheias se tornaram inúteis.


"Reflexões". Resende, 19 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

A massa corrupta está governando municípios e capitais; enquanto isso, a população sofre pagando taxas absurdas de impostos e acaba mantendo sem desejar a massa da corrupção milionária.
Onde está o dinheiro da educação do Brasil? Estamos formando uma nação de ignorantes e o governo está rindo disso.

"Reflexões". Resende, 21 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Sua postura, diz muito de quem você é; mas postura não revela caráter. Então, cuidado, pessoas te observam todos os segundos.

Não perca as grandes oportunidades por causa dos pequenos erros.

"Reflexões". Resende, 19 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Os grandes influenciadores costumam ser extrovertidos e carismáticos em sua maneira de falar.
Influenciar pessoas é uma arte que nem todos irão dominar; já que não conseguir se familiarizar com o público alvo é declarar perda de tempo e dinheiro no resultado pretendido.

Saiba usar os benefícios da fala e você conquistará o multidões.

"Reflexões". Resende, 19 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Algumas pessoas tem capacidade suficiente para se tornarem grandes líderes; mas o orgulho e o excesso de confiança própria os tornam desqualificados.

"Reflexões". Resende, 19 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Da mesma forma que a teologia não pode dizer quem é Deus. À psicologia não pode dizer quem é o homem.

Sem mais!!!

"Reflexões". Resende, 16 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Você não precisa dominar o conhecimento de todas as coisas para ser um bom profissional, mas sim, dominar todos as áreas da sua profissão e se qualificar ainda mais se for necessário. Seja um especialista da sua profissão, faça tudo com excelência.

"Reflexões". Resende, 16 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Seja a solução das necessidades que lhe são propostas todos os dias e não um problema que precisa costumeiramente de solução.

"Reflexões". Resende, 16 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não seja o tipo de pessoa que murmura quando se depara com uma crise. Seja a pessoa que vai resolver à crise.

"Reflexões". Resende, 16 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

O louvor é abençoador,com certeza. E leva as pessoas a um ambiente de adoração, mas ter atenção no que está ouvindo é muito importante, uma vez que muitos deles trazem um conteúdo teologicamente incorreto, e ainda, se você pretende se tornar um mestre de teologia o louvor só irá te ajudar na hora das orações e o mesmo não te trará nenhum conhecimento teológico significante.

Quer se tornar um bom teólogo? Desliga seu celular, sai do Facebook, desliga o computador, desliga a televisão e vai estudar; compre um bom livro de teologia sistemática de um grande autor e faça um bom curso de teologia.

"Reflexões e pensamentos" Resende, 20 de Julho de 2015.

Inserida por meuspensamentosBruno

Trocaram os livros pela música e fruto foi uma geração de leigos carentes pela verdade. Não deixe a música moldar sua teologia sobre quem Deus é; estude, leia bons livros e você não será dominado pelo engano e nem pelo erro teológico.

"Reflexões e pensamentos". Resende, 20 de Agosto de 2015.

Inserida por meuspensamentosBruno