Poesias que Falam da Natureza
Não há que se sentir tristeza diante da fala de um idiota, pois que isso é da natureza dele. O que deve despertar tristeza é a constatação de que existem muitos outros idiotas se acreditando inteligentes para aplaudi-lo.
Todos merecem uma vida digna. Sem desigualdades, somos todos herdeiros da mãe natureza . é hora do UNIVERSO destribuir as riquezas e ordenar este planeta limpando os ladrões de herança que nos atrasa e que nos usam para beneficio propio. Paciência tempo ao tempo.
Quando você menos espera. A natureza tem maneiras astutas para encontrar nossos pontos mais fracos, mas só quem luta é digno de vida.
A Bruxa obtém seus poderes da natureza. Ela invoca seus sonhos com feitiços e encantamentos. Com poesia. E acho que é por isso que temos medo delas. O que é mais assustador para o mundo dos homens do que uma mulher limitada apenas pela sua imaginação?
A vida é feita de momentos, a natureza sempre me traz os melhores. Nasci para ser livre, tudo o que me aprisiona me revolta, tudo o que me condena me liberta. Somos escravos daquilo a que nos impomos...a nossa alma é feita de pássaros.
Resistência é uma árvore de natureza miscigenada, com matusalém e baobá, suas raízes é de cajueiro, resultado deste caldeamento! Se, tem semente, que não vinga, não chega a ser tombamento...
Acredito que por natureza, não existe mulher vulgar, existem aquelas que mesmo assim decidiram se vulgarizar
Humanos são sujos. Os crimes deles contra a natureza são sujos. E lhes asseguro que esses crimes não existirão no nosso novo Paraíso.
..."Até mesmo quando admiramos a natureza, estamos fazendo em silêncio, uma prece ao criador." ... Ricardo Fischer.
Faça as pazes com a natureza. Ame a vida e as pessoas, mesmo elas te decepcionando. Respeite a tudo e a todos. Faça valer apenas a vida, apesar de tudo.
O equilíbrio de forças que inocentemente chamamos de “Bem e Mal” é algo notório na natureza e detectável tanto nas ciências exatas quanto nas biológicas. Todos buscam o bom e o belo... quando lhes é possível (sendo que naturalmente nem sempre é possível). As ações colaborativas ganham em número, mas as ações predatórias ganham em força: 1000 ações corretas podem não ter a eficácia colaborativa que repare uma única ação predatória. O esgotamento das possibilidades colaborativas levará a estratégias predatórias, e vice-versa, numa eterna busca pelo equilíbrio que nunca chegará ao fim. Porque é desta forma que se constitui o Universo que conhecemos.
A natureza não precisa de nós para existir. Nós precisamos dela! Ela nos criou e apenas nos tolera... Por enquanto. Quando ela achar que já lhe fizemos mal o bastante, ela nos espreme e nos faz de adubo para ficar mais bonita.
O homem se aproxima de Deus quando acontece um alinhamento entre suas aptidões, da sua natureza e do seu cotidiano...porém, tudo no seu devido tempo!!! Nada advém apressado devido o tempo aparentar ser insuficiente, nem tão lento que se assemelhe ao desânimo.
Se existe algo que a literatura e a natureza nos ensinam é de que está tudo bem ser diferente e que só sobrevivemos por causa da diversidade. Não é só uma questão de opção, é uma necessidade.
E quem está dentro, ao redor de toda Natureza e por trás até do que parece em vão ou coincidência, se não é Deus, a Consciência Divina Criativa Amorosa?
A natureza e os animais sãos umas das principais e perfeitas obras de Deus, já que nada se compara a maior delas, um gesto simples de minha amada.
A prazer e liberdade nas matas densas, ao homem amo pouco, porém muito amo a natureza. Viver em plena liberdade de encontro comigo mesmo. Viajando sem parar, escalando montanhas, caminhando pelas estradas e também do lado do mar.
Me inspiro na liberdade para a fuga da sociedade, em busca da natureza. Para viver em plena liberdade. Um selvagem extremista, um puma solitário.
A regra é difícil quando não tem regra para suprir o condenado por não entender a natureza do comodismo.
Quando você observa a natureza humana e aprende que todos possam por caminhos diferentes, você aprendeu a lição a saga da vida vivida.