Poesias que Falam da Natureza
Ninguém nasceu santo, nossa natureza permite um pouco de libido um com outro tanto que haja no limite, pois usar de hipocrisia é uma falta de respeito indescritível;
O Bem e o Mal são parâmetros estritamente humanos. A natureza não guarda este tipo de distinção. O cervo não julga o leão como um agente do mal, assim como a galinha não demoniza a raposa.
"Porque...A Lua brilha,o vento por mais leve e calmo movimenta as folhas..observo a natureza nos minimos detalhes..as estrelas que mesmo distantes brilham sob a imensa claridade da Lua,hora sozinha, hora rodeada por manchas brancas..assim como nós..hora cheios,hora vazios..mas façamos como as estrelas ou até mesmo como o vento..não deixe nem mesmo o Sol com toda sua grandeza ofuscar seus olhos e como o vento que por mais calmo que for,não deixe nada parado,com um simples e delicado movimento,retire qualquer erva-daninha que no seu caminho aparecer..mas cuide bem..a natureza não tem culpa."
O suicídio é o ato mais vil que o ser humano pode cometer contra a natureza divina, o alívio do sofrimento é passageiro ao passo que o remorso corroerá a alma por toda a eternidade.
O ser humano por natureza pode passar por varias mulheres e amar por e simplesmente amar uma unica pessoa pessoa tal cm eu.
Diferente do passado e do futuro, que são, por natureza, intocáveis, o presente é repleto de sensações e emoções vívidas que aparentam durar a eternidade, mas morrem brevemente...
O conflito entre Homem e Natureza gera na sociedade um pensamento preconceituoso e cruel, quem vive nas grandes cidades são pressionados pelo capitalismo egoico e conhecimento tecnológico, mais esse mesmo Homem retorna à natureza em busca de tranquilidade e necessita do mar, do canto de um pássaro, das correntezas de um rio, ora e a população que vive nesse ambiente , devem receber total apoio de todos nós, para a evolução de todos, assim é a vida um ciclo misterioso.
Em grandes cidades onde a natureza foi subistituida pelos desejos Humanos, As Pessoas Andam Com Pressa sem reparar uns aos outros ,as Pessoas conversam sem saberem do que estão falanto, Eu tenho pena dessas Pessoas Ignorántes com falta de conhecimento, Essas Pessoas Escutam Muitas Coisas, Mais não Ouvem quase nada , Mais Contudo Isso, eu sei que atrás de cada olhar existe uma Historia , Uma experiência De Vida.
fomeSim, meus filhos estão usando a natureza apenas para destruí-la, não tenho mais fartura de plantações sintetizam os alimentos e produzem a fome! A fome os transformarão em entiados... sinaliza a mãe natureza
O que aumenta ainda mais a fulgor da graça, é que apesar da minha natureza pecadora, ELE não desistiu de mim.
Alguns dizem que o Homem veio do macaco, que absurdo! A natureza Jamais cometeria tamanha besteira evolucionária.
É belo por natureza, o sensível e ingênuo, pois mesmo que desprezado pelo prófugo, não deixa de ser o que é.
Você não precisa querer entender a natureza...ela fala poe si só...você não precisa me entender...minhas atitudes lhe mostram.
Nada como acordar, abrir a janela e dar bom dia ao sol, aos passarinhos que gorjeiam a natureza exuberante que na primavera já se exibe com perfume e cores diferente. Assim que me revitalizo de boas energias para começar um novo dia. Mesmo com esse friozinho que está fazendo vamos embora dar uma caminhada na beira mar. Hoje estamos no meio de semana, nada como fazer uma forcinha para fechar a semana com cara de dever cumprido.
Nada além da Natureza para criar inspiração. Siga seu mais profundo self para garimpar sua gema. Será ela ou ouro.
"O tempo de duração do amor por uma mulher é determinado principalmente pela natureza de suas atitudes."
Crer na eternidade faz parte da natureza humana. Forçar algo a ser eterno é então o maior erro dessa natureza.
Na natureza humana seremos depois de uma noite ou uma vida o que significamos, cabe somente a nós o que significar
Embora seja possível dizer que o homem tem uma natureza, é mais significativo dizer que o homem constrói sua própria natureza, ou, mais simplesmente, que o homem produz a si mesmo.
O cérebro se envergonhando de sua natureza animal , se esgueirou para a parte mais longe da terra , o topo da cabeça .