Poesias que Expressa Atitudes
Eu quero que as minhas atitudes independam da de qualquer pessoa, para que tudo que faça, sinta e veja sejam verdadeiramente, eu.
A palavra escrita, ensinou-me a escutar a voz humana, assim como as grandes atitudes imóveis das estátuas, me ensinaram a apreciar os gestos.
"Uma mudança de atitudes é a atitude mais correta para se alcançar qualquer êxito nunca obtido antes, mesmo porque se não a fizer, estará fadado á derrota eminente."
Ando muito decepcionada,um pouco enojada...pessoas,atitudes...e eu não me excluo disso tudo...perdida,confusa-peço perdão à DEUS,pois minha fé é vacilante-...sozinha...Eu tenho meus amigos,mesmo não os vendo sei que eles estão aqui...Tenho muito que aprender.E sei que esse turbilhão todo é a via de acesso para um lugar lindo.
Aquela que sabe que nem sempre suas atitudes são as melhores e nem sempre são as certas, mais não é por isso que deixa de fazer as coisas do seu jeito, aquela que sabe que nem sempre as coisas vão ser do jeito que ela quer, mas isso não é motivo para desistir do que deseja...sempre complicadinha, nunca sabendo o que quer direito, mas quando ela coloca alguma coisa na cabeça, pode ter certeza que é muito difícil ela mudar de opnião, sabe que sempre vai encontrar aquelas pessoas que vão colocá-la para baixo, mais isso nunca foi motivo para ela desistir!
O homem é fraco por natureza, somos fácilmente levados a tomar atitudes em função de uma ilusão para se esconder da dura verdade, tomando esse caminho vamos ganhando um falsa impressão de que está tudo bem, até o cerco fechar e a verdade vier a tona novamente. O caminho mais dificil muitas vezes é o mais certo, o fato de nascermos fracos não significa que devemos viver e morrer da mesma forma! Cabe a cada um escolher assumir ou não tal natureza!
“O verdadeiro locus do amor, não está simplesmente apenas no coração, mas também nas atitudes perante as situações vivenciadas”. (André Viana)
O que falta em mim hoje é CORAGEM. Para tomar as ATITUDES que farão com que eu nunca mais perca nenhuma OPORTUNIDADE, de me tornar hoje o que eu quero ser amanhã.
Porque nos dizemos únicos e passamos a vida a tentar imitar-nos nas atitudes só porque não queremos ser diferentes?
De quem a gente menos espera vem as melhores palavras e atitudes, de quem a gente mais espera vem as maiores decepções.
As vezes as pessoas nos magoam muito com atitudes impensáveis... Dói muito, mas com o tempo, todas as feridas cicatrizam.
As vezes temos de magoar as pessoas q mais amamos, para ensinar as atitudes certas q devem ser tomadas ao longo do tempo .. .
Crio meu futuro , apago meu passado , crio meu presente e passo por cima das grandes atitudes , porque pra ser feliz não precisa ser grande e sim te uma mente precisa.!
Nossas Atitudes,São Reflexos de nossas Vontades,Controlar Nossos Impulsos,Pode Parecer Reprimente,porém,revela até onde Vai Nosso Domínio Sôbre Nós Mesmos
Eu sei que palavras não valem mais do que atitudes, mas também entendo que palavras traduzem atitudes que só quem ama de verdade pensa em ter.
Faça pequenos gestos, que eles se tornaram grandes atitudes e belos resultados. Faça alguém feliz, depois veja como sua vida terá mais sorrisos.
Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
Eu estava ficando completamente insana. Minhas atitudes não coincidiam mais com minhas palavras, eu era absurda. Era teimosa, exagerada, dramática, tinha o desejo do mundo girar a meu redor, tinha o desejo de seu mundo girar a meu redor. Hoje sou um fundo, sem fundo. Uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva. Hoje sou a mente que nunca pensa, as pernas que nunca andam. Hoje sou o coração, o que nunca bate por ninguém, a não ser você. Era engraçada, hoje sou apenas desleixada. Era tanto, mais tanto que chegava até a ser de verdade. Hoje sou, sou nada, um fundo sem fundo, uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva a procura de uma mente que lhe acolha, de um coração que bata por mim de olhos que só me vejam. A procura de alguém. Que com o tempo foi recebendo nome, olhos, boca, com o tempo fui chamando de você.
Faça que cada momento da sua vida uma Historia , não se arrependa das atitudes certas a serem tomadas , só se arrependa das atitudes que fação as pessoas que lê demonstrem Amor se magoarem ...