Poesias Pequenas com 4 Linhas
Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar
Sempre que pego num papel e numa caneta, vou tentando escrever algo perante aquelas linhas vazias, mas já não me saem textos, apenas curtas frases dos momentos em que me perco em mim, preso nos meus pensamentos.
Escrevo textos bem pequenos, com três ou quatros linhas, mas quer saber, eles resumem de uma forma simples o que eu sinto.
É mais fácil me achar nas linhas que componho do que no corpo que habito, porque minha alma está no que escrevo.
As vezes para nos encaixarmos deixamos as nossas linhas para seguir outras mais famosas,mas perdemos o nosso senso de certo e errado.
Garotas fracas são aquelas que num colapso de suas palavras desesperadas em linhas tortas de um diário, associam frases a seu estado. Garotas fortes são capazes de desfrutar de seus pensamentos e condicionar suas ideias sem precisar de um diário.
Deus escreve certo por linhas tortas. As linhas tortas muitas vezes irão te fazer sofrer e chorar, mas elas te levarão para o caminho certo.
Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...
Embriagado de versos, inspiração tonta, linhas bambeiam e horizontes distantes, resultado dessa ressaca de amor.
Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.
Vazios cheios...de lembranças recheadas de uma vida vivida repleta de história escrita nas linhas do tempo.
Se Deus existe e é perfeito, ele escreve certo por linhas certas; os homens, na embriaguês de seus pecados, é que enxergam as linhas tortas e assim andam(Vivem).
Deus escreve certo, por linhas retas... quem as entorta são os nossos limitados sentidos de meros mortais...
Encontrei um bilhete. Papel pequeno, em detalhes cor de rosa. Escrito em poucas linhas a mão com caneta azul. Nas palavras carinhosas, em seu fim a palavra era assim: "de sua eterna amiga". Eternidade é verbo que se conjuga no plural!
Três linhas suas são suficientes pra abalar as milhares de palavras que sussurrei num livro inteiro.
Se eu pudesse colocar tudo o quero e penso fazer, todas as linhas do meu caderno seria poucas pra tanto sentimento.
“Linhas traçadas de encanto recebidas em um coração enrijecido nem sempre conseguem acompanhar a beleza das palavras proferidas com tanta sensibilidade”
Igualdade está escrita nas entre linhas da palma da mão. O aperto entre elas não diferencia, aproxima.
A vida não é feita para ser resolvida em poucas linhas, devemos discorrer muito para que um dia possamos compreender-la !