Poesias Pequenas com 4 Linhas
Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.
Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.
Meus pensamentos são pequenos rabiscos, letras soltas em linhas incertas. Talvez ninguém nunca os leia, talvez seja uma forma de ajuda, para quem ler e entender esses rabiscos.
Quando meus olhos se cansam, a alma aventureira quer voar, livre entre as linhas temporais de cada sonho...
Seu rosto é marcado por linhas da vida, colocadas ali pelo amor e pelo riso, pelo sofrimento e pelas lágrimas. É lindo.
Despi a minha alma, em meio à tempestade para me cobrir com o suor do teu corpo, em linhas finas e suaves das leis da gravidade, que reflectiam a silhueta prefeita do teu perfil, deixei-me embebedar pela doçura dos teus lábios que sussurravam suavemente o meu nome.
Escrevemos em linhas imperfeitas, para manifestarmos o desejo dos muitos humanos, que pretendem falar do seu coração, mas, não são ouvidos, pretendem traduzir a harmonia do seu sentimento, mas, não são tidos, nem achados.
Um dia eu me perdi nas linhas dos meus pensamentos e descobri que o único jeito de me reencontrar novamente era de tentar reformular um novelo de recordações.
O pensamento escreve certo por linhas tortas. Esse é o verdadeiro sentido que faz do poeta um predestinado. Todo poeta já nasce com a flor da inspiração em forma de alma. Parabéns grande amigo e poeta Eduardo Bechi
Inteligência é descobrir como encontrar a criatividade em meio a um turbilhão de linhas imaginárias.
A leitura conecta a consciência do homem a planetas estranhamente transformadores onde as linhas da imaginação e do conhecimento nascem e morrem simultaneamente.
Existem linhas tênues entre querer, poder e fazer. Com elas, alguns tecem desculpas; outros, realizações.
Tenho nos olhos o peso das rosas, a cor do sol, o cheiro do mar. Carrego entre linhas de mim o convite a vida, aos sonhos. Sou imensa, sou pequena...me crio, recrio...me dou, me faço o que preciso for pra não perder a beleza da lua, pra não esquecer de amar.
Uma história de amor, não cabe numa citação, muito menos em um texto de inúmeras linhas e com três pontinhos. Uma história de amor, só pode ser escrita, se vivida. Só pode ser citada, se tiver herdeiro. Só pode ser lida, se for amor eterno.
Escrever é uma paixão, portanto não tente me encontrar em linhas, frases compostas, e pensamentos estraviados, escrevo porque amo, porque sinto necessidade de expressar sentimentos, sentimentos estes que por vezes serão meus ou Não.
Amor sonhado, desejado, idealizado e concretizado nas linhas silenciosas dos meus versos, que nessa busca delirante ainda espera por você.
Todos os julgavam por não terem as mesmas linhas de tempo na face, o que não sabiam era que seus corações no mesmo ritmo batiam. Ela admirava a sutileza de suas mãos ao se expressar. Ele, o quão mais corajosa e misteriosa aquela menina ainda poderia ficar.
Estou presa nas grades da paixão: acorrentada na janela dos teus olhos, amarrada pelas linhas do teu corpo, amordaçada pelo som da tua voz...te roubei pra mim, foi esse o meu delito.
É preciso arrebentar cada dia os fios de linhas de problemas em sua volta , senão eles aumentam e você fica enrolado, sem força para sair deles.