Poesias Pequenas com 4 Linhas
Quem ri de desdém do que está escrito nas linhas, muitas vezes não percebe que a ironia dele sorri nas entrelinhas.
As linhas das cartas de amor são lidas pelas veias do olhar, mas o conteúdo é sentido pela retina do coração.
Poesia é o atestado da fragilidade das palavras. Trata-se de dependência... Palavras que subsistem até que alguém as leiam nas entrelinhas da vida e as escrevam nas linhas da história e recitem com vozes de sussurros e temores de preces.
Deus não escreve certo por linhas tortas...Ele escreve certo por linhas certas, nós é que entortamos as linhas e as vezes até as escritas.
Realmente,no sentido popular, Deus, nosso pai, escreve certo em linhas tortas, o que significa que a justiça está na perfeição de sua lei e que ela se faz em nosso favor, neutralizando por vezes o nosso livre-árbitrio para que não venhamos a nos comprometer ainda mais.
Há duas linhas que correm pelos seus olhos e aos poucos se espalham por todo o rosto. Não as deixe te afogar.
O destino é escrito nas linhas tênues do livro da vida e nos leva a um mundo que criamos e o fazemos realizáveis à medida que compomos a nossa própria história.
Não se pode conjecturar sobre o mistério da vida, sem antes compreender o que seria a vida sem mistérios. Portanto, nas linhas tortas seja capaz de quebrar paradigmas sem descarrilhar das linhas.
“ Rabisco linhas incertas e vejo borrões no meio de traços incompletos, são rascunhos do meu destino incerto”.
“ Criei o hábito de fazer e refazer sempre que possível, brinco com as linhas escritas e mal apagadas e assim aprendi a esboçar um pouco da vida”.
Estamos atrás das linhas inimigas aqui. Se quiser sair inteiro dessa, tem que aprender a seguir ordens.
A arquitetura é feita por espaço curvas e linhas, criando alegria e entusiasmo com imagens que lembra os poetas, quando se sentem inspirados para mostrar tudo o que é belo.
O ódio dá forças para seguir adiante, mantém a estrutura frágil, entrelaça as linhas para que o vazio não tome conta de tudo.
É isso a guerra: é quando Deus se atrasa na música dos homens, quando não consegue desemaranhar as linhas de tantos destinos.
Estrias me lembram linhas de luz solar na água da piscina,toda mulher tem um pouco de azul basta você mergulhar
Num poema de 20 linhas, escrevi 19! e a que ficou em branco, é o nosso fim, não tive coragem de escrever.
Já não sei mais o que dizer ou a quem dizer, já não há mais palavras, não existem mais linhas, cadernos ou canetas, basta o silêncio, o nada, a ausência.
Acho que quando tem que ser, simplesmente é. É simples, é inteiro, é intenso. Não tem linhas em branco, nem mágoas escondidas atrás das portas.