Poesias Pequenas
Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.
De nada adianta você conquistar o mundo a sua volta, se ao olhar no espelho não consegue sentir alegria e o orgulho por tudo o que você fez.
"Viver a dois". - O que é isso? - A realidade é que, viver a dois é uma grande renúncia de tudo que somos e queremos, na esperança de ver o outro feliz e apenas nos alegramos com a felicidade de tempos em tempos.
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
Ao morrermos para as vidas que julgamos que não serão as melhores possíveis damos à luz a possibilidade de vivermos a que realmente desejamos viver. Sendo assim, viver (bem) é morrer (para as vidas “ruins”).
O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!
Amigo de verdade é aquele que fica ao teu lado principalmente quando tu está feliz. Teus inimigos não resistem a tua felicidade.
Seja feliz hoje, pois infelizmente não é possível voltar ao início, e também não podemos deixar algo tão importante para o final.
A intuição e a inspiração levam você até o lugar. Dali em diante você dá a continuidade, promovendo a ação.”
Entre tantas formas de ser feliz que há, eu acredito que amar seja a mais autêntica delas, pois é a única capaz de proporcionar o prazer de ser amado a alguém, ainda que nós não sejamos.
“O sorriso consegue desmanchar qualquer chance de tornar um dia vazio. Quando sorrio, sei que o meu dia já valeu a pena.”
Todo mundo quer ir para uma festa. Se você realizar essa festa dentro de você será sempre mais atraente do que os que estão se arrumando pra procurar uma festa em outra pessoa.
Me sinto imensamente grato em conseguir me deleitar com a felícia do próximo. Alvitro que assim o faça.
O pessimismo é um veneno que mata lentamente, o maior antidoto é saber que tudo é perfeito no amago e nada está fora do lugar...
A chuva é uma poesia líquida que toca suavemente o solo, renova a natureza e acalma a alma. Em seu ritmo cadenciado e em seu som melodioso, podemos encontrar a beleza e a paz que às vezes nos faltam.