Poesias Pequenas
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
Um líder jamais pode liderar sua equipe unicamente pela força do poder exercido. Na verdade, deve exercer a liderança pelo poder do seu exemplo semeado e, assim, ser um influenciador de seus liderados.
"Que o encanto e a maravilha de receber a benção de mais um amanhecer, nos motive a buscar a conquista dos nossos sonhos e a nossa felicidade."
A cada amanhecer surge uma nova oportunidade, com ele, uma fonte de inspiração. Inspire-se na luz do novo dia!
Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.
Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.
A oportunidade é como um vento que sopra, na direção do sucesso, no sentido menos provável, porém o correto. É preciso estar preparado para surfar nesta onda!
Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!
O processo de crescimento de cada um é diferente, entretanto, o foco pode ser o mesmo, o desejo de crescer.
A distância de onde se encontra, para onde quer chegar, está relacionada com a distância da visão que se tem de fora!
No começo teve um fim, e no fim teve um recomeço, na jornada um atraso e nesse atraso uma progressão maior [...].
Divergir sem ofender, valorizar seu argumento e não desqualificar o caráter pessoal do seu "oponente".
A única pessoa que precisa acreditar que seus projetos são possíveis, é você. Não espere nada de ninguém!
Só quem tem a mente livre é capaz de liberar o potencial do outro. Você só dá o que você tem e se você não é uma pessoa livre de preconceitos, paradigmas e limites, você vai querer controlar as pessoas, empurrá-las e até achar que tem o poder de transformá-las.
A maior parte das doenças pode começar ou terminar nos seus pensamentos. Enquanto você não domina sua mente, é ela quem domina você.
Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!
Quero, preciso, desejo, necessito, almejo, são apenas pensamentos dos sonhadores. Busque, continue, lute e conquiste, são as ações dos vencedores. Deixei de ser apenas um sonhador, para me tornar um vencedor.
Só os troncos abatidos e os cadáveres inertes rolam pela correnteza. Mas tudo o que está vivo reage, e nada, e vem à tona
Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou. Apenas comece. Tente. Persista. Se você não der o primeiro passo, não saberá o quão longe é capaz de chegar!
Deposite sua confiança em Deus. Ele nos cuida, nos orienta, suaviza nossos anseios e impulsiona nossa força.