Poesias Pássaro Preso

Cerca de 50 poesias Pássaro Preso

~ Vivo a vida cantando, porém pássaro eu não sou, pois a maioria vive solto e eu continuo preso a seu amor.

Inserida por RuHBorges

Disse o Poeta – Sou um pássaro preso numa imensa gaiola sem qualquer possibilidade de fuga, acredito que já me acostumei com a imensidão da realidade deste fato.

Inserida por GilNunes

Sou como um pássaro. Se você me mantiver preso vou permanecer contigo, às vezes cantarei pra você, te verei entrar e sair de casa. Mas, se você me deixar livre pousarei na sua arvore, perto da sua janela, cantarei quando for de dia, todos poderão admirar meu canto, e nós dois seremos livres.

Inserida por CamillaSolon

Sou como um pássaro preso em uma gaiola. Minhas asas foram cortadas. Não posso voar. Minhas asas cortadas representam meus sonhos, que estão desabando, e os vejo cair, me machuco com eles e eu tento quebrar essas algemas que me prendem a esse sonho, mas elas são feitas de tds os sentimentos ruins há que vivi presa tds esses anos e eles construíram essas algemas inquebráveis, eles não, eu! Eu os cultivei, eu sou culpada!

Inserida por CarolinaPayne

Pássaro que não pecou para estar preso! Que na gaiola evocou pela liberdade de enfeitar a natureza e não ficar aprisionado por dementes mentes humanas.

Inserida por DANIELBUENO

"Eu sou livre como um pássaro ,As vezes preso como um pássaro,o tempo passa o tempo não espera e voa como pássaros"

Inserida por SalineBruna

O pássaro vive preso numa gaiola cujos vazios enfeitam as barras e o homem vive preso numa gaiola cujas barras enfeitam os vazios.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

A cada dia que passa eu me fecho dentro de mim como um pássaro preso na gaiola. Gostaria de voar mas minhas asas foram cortadas e eu jogado num calabouço. Assim somos nós quando nos trancamos dentro de nós mesmos e sufocamos nossos sonhos...

Inserida por elenice_manfroi

"Era um lindo pássaro com cores fortes como uma kantuta, mantê-lo preso para ouvi-lo cantar só pra mim dando a ele o melhor de mim em pedacinhos, parecia cruel até certo ponto, sórdido para os mais conservadores, um dia de inverno abri sua gaiola e deixei-o partir, eu amava seu pipiar, mas me pareceu honesto para nós dois, doeu vê-lo partir"

Inserida por alexgolovanevsky82

⁠“Aposentado é como se fosse um pássaro preso, livre de compromisso e sem forças para voar”.

Inserida por nivaldo2021