Poesias para Vitória
A jornada da vitória é uma constante sucessão de fracassos, que através da persistência te levarão fatalmente a conseguir o inevitável sucesso
A maior vitória que conquistamos é nos tornar invencíveis mesmo quando acreditamos ser perecíveis na batalha espiritual
Os ditos nobres que hoje vaiam minha vitória, amanhã tornar-se-ão espíritos pobres, uma vergonha para a história
O trabalho espiritual que se faz ao superar uma vitória inalcançável é muito maior do que celebrar com vivacidade uma guerra vencida
O melhor ingrediente que te faz experimentar através das constantes quedas o sabor da vitória é o joelho ralado
Quando a expectativa e a ansiedade sobem no pódio da vitória, inevitavelmente você ocupará o último lugar
O sucesso sempre vem ao nosso encontro, resta saber se temos disposição para bradar vitória ou se paramos no meio do caminho, numa íntima conversa com a derrota
Ainda hei de estar vivo para presenciar o fiasco das nulidades e o regozijar da vitória dos humildes
O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!
O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!
Quem controla sua mente é você, o poder de excluir pensamentos ruins e trocar por bons é somente você, comece a perceber isso, você pode ser feliz agora!
Ainda que os dias pareçam difíceis sempre hávera algo para ser grato. Celebre ao menos sete motivos de gratidão.
Eu posso vencer batalhas e conquistar tudo que desejar. Mas posso ser derrotado por duas palavras: NÃO CONSIGO.
Você não é um perdedor quando cai e levanta, você é perdedor quando desiste. O que cai, levanta e persiste é o que vence e canta o hino da vitória!
É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.
...Eu pensava que não iria aguentar as consequências da minha escolha, mas essas consequências me mostraram que não fiz essa escolha por alguém, mas sim por mim, eu precisava dela, assim como a planta precisa da luz do sol, precisava amadurecer, haver a vida com os meus olhos, ter os meus planos, querer ser feliz por simplesmente estar feliz e não ser feliz pela felicidade alheia, aprendi que ser forte não é negar o choro é chorar e ter a esperança que tudo passa... aprendi que ter coragem não é ser o mais destemido é na verdade ter medo, mas enfrentá-lo... aprendi que não conhecemos as pessoas que nos cercam, mas as pessoas que nos cercam nos conhecem e sabem quando precisamos de ajuda... aprendi que a melhor mão amiga é a da família, que o melhor consolo é o trabalho ele sim nos traz frutos e com ele nos tornamos dignos, aprendi que nada tem o tempo certo, a hora certa e nem dura pra sempre, mas que aconteceu no tempo certo, na hora certa e durou o tempo que tinha que durar... Aprendi que não se vive de passado, que não se lamenta pelo presente e que não se espera demais do futuro, apenas se vive...
As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.
A vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes. Não se permita erguer a cabeça como proteção para ser intocável, agradeça a Deus e erga a cabeça para mostrar sua vitória.
Só passando pra dizer que o mais difícil já acabou, o amanhecer trouxe a esperança a tempos perdida.