Poesias para Pessoas únicas
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
Hoje acordei feliz,pois do outro lado da cidade tem uma pessoa especial,alegrando meu dia com sua existência.
Nunca deixe que essa frieza no seu peito afaste pessoas especial que se importa verdadeiramente por você.
nos humanos a partir do momento que nos tornamos pessoas com capacidades especial na alma ,na bondade , as pessoas tolas infelizmente morem em vida para nos .mesmo aqui na terra [ os tolos não sabem mais eles não servem nem para vive a vida ].
Em um universo inconstante uma pessoa constante em nossa vida é algo muito especial, valorize a constância.
Essas ideias que temos, que as pessoas têm um talento especial, são brilhantes ou têm um dom, também estão ligadas a ideias de gênero e de raça. Por que temos estes limites quanto todos nós estamos em uma jornada de crescimento?
Lute sim por aquela pessoa especial, para viver o amor que acalenta a alma. Mas o faça apenas se houver de fato campo favorável à felicidade naquele contexto com aquela pessoa. Nem tudo o que achamos que seja, de fato é. Portanto, ocupe-se mais em descobrir se é um caso de real potencial de satisfação do que em empreender esforços cegos para viver a relação.
Não há amante, é uma pessoa muito especial que complementa alguma coisa que nos falta, gente precisa de vitaminas, o veículo de combustível - assim é a propulsão humana!#ToninhoCarlos
O amor é especial, e qualquer pessoa que lhe dê seu coração está lhe entregando uma parte de si mesma.
É melhor ser o eterno contatinho, do que fazer aquela pessoa especial sofrer por alguém que não merece ela.
Vi inúmeras pessoas dizendo pra mim o quanto eu era especial, enquanto amacia-va o ego delas, e alimentava suas carências emocionais.Tudo era belo, quando me expressei com base na verdade das coisas que me incomodavam as mesmas, sumiram, se afastaram e hoje me descrevem como monstro por não saberem lidar com suas próprias falhas.
Especial são as pessoas que nós deixamo com saudade na sua ausência e nós fazemos bem com sua presença.
Eu não quero qualquer pessoa. Eu quero alguém que seja foda. Que seja especial, mesmo. Que saiba ser além daquilo que me diz. Eu quero alguém que me surpreenda, não por ser perfeito, mas por ser humano, verdadeiro e por não ter vergonha de mostrar as suas imperfeições. Eu quero alguém raiz, não alguém Nutella. Nutella só com morango para compartilhar uma boa série até o final do domingo. Ou num feriado qualquer. Eu quero alguém que goste de café, música e poesia – mas que não seja chato e tope dançar ao som de qualquer ritmo. E que leia as entrelinhas que existe no doce provocativo de um olhar terno. Eu quero alguém que tenha a convicção de que a terra é redonda e o mundo gira. Que não pense quadrado. Que não tenha limites para sonhar comigo. Para voar comigo. Eu quero alguém que me fale do seu amor sem precisar dizer uma palavra. Alguém que eu sinta. Sinta muito. Eu quero e eu mereço.
Nao adianta quando vc gosta os olhos vê o ❤️ sente..Não quer disser que a pessoa é especial, simplesmente deixa transparecer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens..r.👀
Nao adianta quando vc gosta os olhos vê o ❤️ sente..Porém não torna especial uma pessoa, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens..rsrs... Aff eu pensando que tinha superado o Ex..
Guarde aquela pessoa que tu amas e acha muito especial com carinho e cuidado, pois até no fundo do impossível ela estará-la para guiar teu caminho.
Especial não são os lugares, são as pessoas. São as pessoas que dão vida aos lugares, que transformam lugares comuns em um pedacinho de céu na terra.
Às vezes, a pessoa considera outra especial, não porque, de fato, seja, mas por ser parecida com ela.
Boa noite! Só de lembrar do seu sorriso, eu já fico bem. Boa noite para a pessoa mais especial da minha vida! Que a noite traga inspiração em nome do amor, da vontade, da coragem de viver e de sentir.