Poesias para Pessoas Mentirosas
Uma mentira, duas mentiras, três mentiras; se eu continuar acreditando no mentiroso, ele ganhou mais um amigo.
Lendo a Palavra de Deus não há como aceitar e seguir as instruções dos homens falsos, mentirosos e malfeitores.
Aquele que tem medo de falar a verdade não pode ser um corajoso para corrigir um mentiroso e um covarde, porque não confia na segurança dos conselhos de Deus.
Pule para fora do círculo dos mentirosos, pois o raio deles pode ser medido pela metade do centro da falsidade e o diâmetro calculado pela total presença da hipocrisia.
Não leve em julgamento um mentiroso, A mentira é uma arma poderosa e também traiçoeira e quem sabe usá-la não terá problemas e quem não sabe... A verdade mostra no pior momento.
Contar a verdade para um mentiroso compulsivo é o cúmulo da infantilidade. Nossas palavras nunca chegarão ao seu coração.
O ardiloso é traiçoeiro e mentiroso, o que o torna repugnante e asqueroso, quando usa de pérfido engodo.
Posso não ser tão bonito, tão divertido, tão legal ou engraçado, porém também não sou mentiroso, ileal, ou mal caráter, mesmo com todos os meus defeitos meu melhor lado sempre estará disponível pra você e sempre estarei disposto a tirar sorrisos seus, vou tentar te conquistar todo dia até o último dia e mesmo depois de tê-la ao meu lado continuarei te fazendo se sentir a mulher incrível que você é, e se não der pra tê-la ao meu lado torcerei pela sua felicidade até o final também, porém não se esqueça que meu "eu te amo" é seu mesmo que nunca o queira.❤
A ideia do politicamente correto pode ser um campo fertil para mentirosos e dissimulados. Bonitinhos e fétidos ao mesmo tempo.
A justiça, quando subserviente a mentirosos, entrega a sociedade ao desmantelo, mas a verdade, em toda alma forjada pela dor e injustiças, rompe grilhões, destrói sofismas e destrona poderosos.
O oculto e o verdadeiro encontra se livre mas o franco e o mentiroso encontra se fechado como se fosse um grande secreto mistério. Assim como o mestre que encontra se no meio da multidão dos comuns mas quando o adepto está pronto ele aparece. Não existem revelações longe da humildade, da doação e da caridade.Enfim somos parte especial do grande todo indivisível. A luz aquece e clareia enquanto as trevas escurece e congela. O verdadeiro templo do Altíssimo encontra se edificado no coração de cada ser que vive. Deus é muito mais vida e movimento que razão e sentimento. Tudo está interligado por finas cordas de prata, de ouro e de luz.
Um tolo nunca consegue discernir entre um verdadeiro e um mentiroso. Normalmente ele dá ouvidos para o mentiroso e chora a perca do justo.
Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém. Somos livres para sermos; mentirosos, arrogantes, ingratos com quem nos ajuda, desrespeitadores, traidores, falsos, hipocritas, enfim somos livres pra fazermos tudo que quisermos. Mas, em fazendo temos que ter a certeza que tudo que plantamos nas nossas açoes com o Outro, no nosso comprtamento diario, na nossa vida, vamos colher. Sim, porque a vida, é muita justa, ela nos faz colher o que foi plantado. Ninguém escapa, pode demorar mais, ou menos tempo. Mas a colheita é obrigatória e ninguém vai morrer antes de colher tudo que semeou. E ninguém pode encarregar outra pessoa de fazer a colheita. Que consigamos semear o bem, gratidão, honestidade, caridade, pra que não hora da colheita a mesma não tenha que ser feita com lagrimas de sangue.
O mentiroso sempre acha que leva vantagem com suas mentiras, mas esquece que precisa de uma boa memória.
Na dificuldade conhecemos os verdadeiros idiotas, falsos, mentirosos... Só sei uma verdade, acredite em você, só assim você chegará mais longe.
Não temo o mentiroso por que sei que ele sabe que está mentindo, eu temo o mal informado por que acha que está falando a verdade.
Aquele que oculta a verdade de nada se difere do mentiroso. Porque é negligente com a verdade e conivente com a falsidade.
"Em um mar de imoralidade e hipocrisia em que o sincero és o falso e o mentiroso o verdadeiro, aquele q não se cala nem mto menos se omite já és um grande vencedor e herói!"