Poesias para o Lar
Muita coisa que favorece ao homem, a mulher não gosta. E muito do que é a favor da mulher, o homem odeia. Sem saber, estamos criando uma sociedade de competição no gênero, ao invés de cooperação. Criamos lares que são autênticos morgues no lugar do berço. Matamo-nos, pensando que estamos a dar vida.
De repente, não mais que de repente um enorme e triste silêncio se fez entre a gente. E este mesmo silêncio invadiu todo o nosso lar... E então de repente, não mais que de repente a gente já não conseguiu mais se olhar. E o silêncio se fez tanto entre nós que eu já nem me lembro mais como é a tua voz. De repente, não mais que de repente ...
Se existe um lugar onde as pessoas constantemente pensam em você com carinho e preocupação, é para lá que você deve sempre retornar, esse é o lugar que você pode chamar de lar sem medo.
A felicidade de uma casa não depende do seu tamanho, depende do tamanho da felicidade que o morador é capaz de pôr dentro dela.
Sua casa deve ser o lugar que você recarrega as energias boas, neutraliza as ruins e anula o estresse diário, não um foco perene de tensão.