Poesias para meu Amor
Como um jardim lindo cheio de alegria, perfumes, cores e flores, desejo um domingo assim de paz e encanto.
Feliz domingo a todos!
Que no dia de hoje,
o bem te envolva com carinho e
te faça sentir prazer na alegria
de viver um belo dia.
E assim eu vou vivendo...
Agradecendo por
cada momento,
cada acontecimento,
com alegria...
sem perder a fé.
Pedindo a Deus
que me proteja
onde eu
estiver.
Nada teria alegria se não tivesse graça...
Nada teria graça se não tivesse sentido...
Nada teria sentido se não tivesse amor...
Pequenos raios dourados remanescentes do falso brilho do sol, arrancam alegria da amargura e personificam o quantum de amor que exite em todo o ódio.
Inocência que sai pelos poros da luxúria frívola daquilo que deveria ter sido amor, mas não foi, para não ocupar o lugar da doçura quente, tardia e atemporal que traz à tona a verdadeira insanidade que é o amor confrontado à realidade.
''Ah, a vida e uma coisa tao engraçada, não acham? Nos da alegria e tristeza, calma e raiva, e certas vezes parece vir tudo de uma vez.
Vindo de um viagem da minha mente, realmente parece algo tao bom... aquele sentimento de total liberdade porem preso pela sua própria mente. Suas ideias dispersadas em mil pedaços que você nem sabe o que esta sentindo, o infinito da sua alegria traçada numa eternidade de agonia, e parece tao estranho. Esse sentimento me vem quando meu coração simplesmente se dilacera por uma garota, que cujo meu sentimento de amor, nesse momento, se mistura com tristeza, culpa e desespero e a unica saída são cigarros e bebida, nem a musica mais triste me fez sentir assim. Algo horrível, porem um alivio de pensar que talvez em alguns dias... meses... Meu Deus, anos eu possa esquece-la! Alivio nada! Vai ser uma tortura árdua viver sem ela, e eu nem sei por que. Era um amor tao puro e sincero, qualquer estrela não conseguiria brilhar mais que seus olhos, mas enfim, esta estrela se perdeu entre tantas outras e quem sabe um dia eu a reencontre, para ela brilhar para mim e quem sabe despertar o amor adormecido e que possa vir mais forte e puro, veremos o que a vida me reserva, veremos...''
Não acredite no silêncio da minha voz, na frieza do meu corpo, na alegria do meu sorriso, no meu olhar distante, nem nas palavras da minha boca, não acredite quando digo não sentir nada.
Não acredite...sou disfarce, sou mentira quando tento enganar-te !
Por aqui nem sempre é só alegria.
Por vezes, o coração pesa tanto, que lágrimas não conseguem se conter. Mas pego o coração e embrulho em um sorriso inventado. Seguro as lágrimas, de um jeito meio torto, e me faço passar sem que transpareça qualquer peso aparente. É assim que tem que ser. Mas nem sempre é assim que é!
98%
Seu olhar penetrou os meus de uma forma única, seu sorriso me inspira alegria, seus gestos, atitudes me tiram da dúvida. Tenho todos os motivos pra te amar, você se tornou o homem que toda mulher pediu a Deus.
És carinhoso, dedicado, compreensivo, amável, tens um ciúme temperado, gosta de cozinhar, ajuda na casa, assistir filme só pra me agradar.
Você gosta de futebol, mas é caseiro também, quando não te vejo em casa vou na sua mãe e já te encontrei.
Se tivesse de te dar uma nota seria 8, para chegar a perfeição só falta 2% no meu ponto de vista, porque para algumas já és perfeito. É que eu sou um pouco exigente, gosto do romance, jantar fora a dois, gosto de ouvir coisas lindas, trocar ideias sobre livros, andar de bike juntos, caminhar após um dia estressante... Como eu queria que tocasse e cantasse pra mim...
Dou valor a todas outras atitudes e por isso acho que não te mereço, que poderia ter alguém melhor pra compartilhar com você seus prazeres, cozinhar do jeito que você gosta e ficar em casa sempre que for querer estar. Contudo agradeço por todo amor que estivesses a me dedicar, não exigirei de você aquilo que não podes me dar, serei os dois por cento e tudo certo vai dar.
100% se tornará!
Sertão de Sol
De seca, de melodia
Sertão de Lua
De chuva, de alegria
Sertão de rios correndo para o Mar
Sertão do meu coração:
- Sou Made in Parahyba!
Entre uma nota e outra estão implícitas tantas lágrimas de alegria, tantos choros de despedida, tantos sonhos de conquistas.
Quando ouço dedilhar aquela música ao luar nem sei o que fazer, porque não quero e não vou chorar.
Posso então dizer que é o orvalho no olhar, mas é lembranças, lembranças de amar, de amar...
Toque outra vez, toque de novo, toque o velho, toque no novo que eu traduzo estas notas e escrevo nova letra na música nada lenta deste tempo que não perdoa, não esquece e só, só voa.
Pousa agora, pousa na partitura, pousa nas cordas, pousa na lua, mas pousa agora e descansa, num ritmo mais lento, para eu abraçar teu sentimento e você deitar no meu ombro e dançar todos os sorrisos, toda as lembranças.
Não para de tocar, repete o estribilho tantas vezes que puder, vá dedilhando nestas cordas para que a música amarre todo o tempo num só instante, num só momento que dure para sempre, porque é isto que a música faz.
Por muito tempo vesti minha máscara de alegria e tentei dar o melhor de mim.
Mas sofri calada e chorei o meu pranto sem que ninguém visse.
Agora perdi minha identidade
já não sei mais quem sou.
Esmoreci.
Sabe aquela sensação que não acho definição?
É bom
É medo
É alegria
É assustador
É motivador
É deliciosamente misturado.
Como uma nova brincadeira ou reinventar uma brincadeira antiga.
Viva a roda da vida!!!
Eu tenho falado, o quanto te amo todos os dias.
O quanto você me traz alegria.
Eu tenho me declarado, a você constantemente.
Que irei te amar para sempre.
Sempre ser seu bem amado.
E quando o sol não mais brilha.
Quando sua ajuda não chega.
Eu irei cumprir o prometido.
Eu irei correndo fica contigo.
Ao seu lado como um amigo.
Ao seu lado como prometido.
Domingo é dia
de escancarar um sorriso...
Dar um salto de alegria
Se envolver em improvisos
E assustar a calmaria...
mel - ((*_*))
Se existe algum segredo na vida;
É encontrar na tristeza;
A alegria;
Na adversidade;
A diversidade;
Na morte;
A vida;
Na profundezas;
A beleza do imenso céu;
Na lagrima;
O Sorriso;
Na dor;
A força;
E na forca;
A vida;
E a vida;
É luta;
No meio de tudo;
Viver e amar;
Esse é o segredo da vida.
O bom da vida é acordar com um sorriso, espreguiçar com alegria, tomar um banho de sabedoria, vestir a humildade e caminhar de cabeça erguida.
Marcelo Labonia.
Sem dúvidas que você é umas das maravilhas que tive a alegria de ter na minha vida, eu não sei o que é amar, nunca amei ninguém, mas o que sinto por você eu nunca tinha sentido antes, é muito lindo, é muito bom.. Lembrar de você me faz bem.
Eu consigo fechar os olhos e me lembrar com detalhes mínimos de todos os minutos que passei com você.
Consigo ainda com os olhos bem abertos lembrar do teu olhar
Eu não entendo porque isso acontece, não entendo o que você tem que me deixa assim
Não entendo, não consigo ver explicação pra tanto gostar.
Amar deve ser isso mesmo...
sofrer com o sofrimento do outro
Sentir-se saltitante de alegria com a sua felicidade...
É sentir o coração florir ao ver o sorriso seu...
É achar que só você pode dá bronca...
É tratar com carinho... é abrir mão...
É querer o bem...É cuidar e proteger
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria