Poesias para meu Amor

Cerca de 91877 poesias para meu Amor

⁠Uma luz que ilumina os meus dias com seu sorriso e sua alegria.
Viver ao seu lado é receber uma energia que faz o coração pulsar de felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

O amor não é cego coisa nenhuma, cega é a paixão. Pois enquanto a paixão se apega às qualidades, o amor aceita os defeitos.

Inserida por VANDERSONCALEGARI

quero sentir o seu calor quero prova do seu corpo,sentir o gosto da paixão que acelera o meu coração toda vez que eu vejo você esta difícil não da para esquecer aquele beijos que você me deu, quero novamente prova do seu amor, só mais uma sentir o seu calor, eu não posso mais ficar sem ter você,sinto seu perfume no meu coberto, quero só mais uma vez te peço meu amor mata este desejo tira essa dor, sou louco por você não consigo te esquecer então me de mais uma chance meu amor.

Inserida por rafaelcastro

Paixão é uma fase ou "tempo" em que podemos tentar escapar do querer mais forte que o querer, da chama que irradia a alma e ilumina a razão do inconsciente sentimento irracional impulsivo chamado amor .

Inserida por HugoLeite

Paixão é brilho nos olhos e justificativa válida, é frio na barriga, é acreditar na vida. Paixão é tanto amor, que você transborda para o outro, quanto o que sobra até para amar a si próprio

Inserida por mundodamika

“Jogue-nos ao fogo da paixão; somos recíprocos, temos anseios de amar sem limites... Amar um ao outro eternamente, é o sentido que nos faltava para viver.”

Inserida por SegundoEle

⁠Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.

Inserida por moloki

Belo seja o olhar, do fascínio que o contém, do amor que ele expressa e da paixão que ele revela, o olhar é seduzente, sexy, atraente, o olhar é lindo, é tímido, e misterioso, o olhar expressa a raiva, a tristeza e o rancor, o olhar é a verdade, o amor e a maldade, o olhar é irônico, sarcástico e mentiroso, o olhar é um universo de informações criptografadas, mas não são todos que contém a incrível capacidade de desvendar, belo seja o olhar...

" A paixão sem amor é como hipnose , conta-se até três e num estalar de dedos você acorda e tudo acabou ."

Que o amor voe nas asas da paixão. Que ele desvende os toques, libere sorrisos, cante emoções de paz; enfeite da ternura. Que o amor chegue firme e deslize nos braços dos sonhos. Que ele busque fogo, ourice luzes e ilumine o meu céu. Que o amor venha rápido, ande ligeiro, abra as portas e me leve em sua direção. Que o amor aconteça como nunca houvera, como jamais se tenha a terra sentido; espectros fragmentos de você que inteira o meu existir. Que o amor seja você e eu. E isso nos basta!

"Amor sem paixão é caminhar lentamente em campo florido eternamente, amor com paixão é poder subir e descer montanhas de prazeres, saudades e ciúmes que no final, tem um caminho florido para descansar"

Dizem que o amor é cego. É nada! Cego mesmo é a paixão, que deixa a gente sem chão, faz doer, descontrola e ainda domina tudo quanto é sentido. Perto disso, o amor sabe o que faz.

O preço do amor é a dor, é você quem decide se a sua paixão é maior que a dor ou a dor é maior que a paixão. Vejo minha paixão como o numero de planetas no universo, é imensurável.

"Um olhar discreto pode transformar em paixão de repente quase sem querer sinto um amor inesquecível"

Jamais confunda um relacionamento com as ciladas do prazer. A paixão inspira o amor, a sedução inspira o prazer.

Se quereis progredir no amor de Deus, meditai todos os dias a Paixão do Senhor. Nada contribui tanto para a santidade das pessoas como a Paixão de Cristo.

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

Não há egoísmo em cativar e cultivar uma grande paixão interna por si mesmo. Isso se chama amor próprio!

O amor permitiu que nossos corações batam como um só, assim, o fogo da paixão através do matrimônio resolveu nos abraçar.

~~O amor nos faz de bobo, aplica-nos doses de paixão e depois se faz overdose de sedução e prazer.~~