Poesias para meu Amor
Prazer é uma realidade entre felicidade e a alegria em ter ela como uma pizza italiana cheia de temperos que se soa em seu suavizar como um bom tom de vinho ou suco de uva tal nosso publico sangue e nossos ossos em prova do gosto
Pleasure is a reality between happiness and joy in having her as a pizza filled with Italian seasonings that sound in his tone softening as a good wine or grape juice just publish our blood and our bones in the taste test
El placer es una realidad entre la felicidad y la alegría de tenerla como una pizza llena de condimentos italianos que suenan en su tono de ablandamiento como un buen vino o jugo de uva simplemente publicar nuestra sangre y nuestros huesos en la prueba de sabor
Il piacere è una realtà tra la felicità e la gioia di avere lei come una pizza piena di condimenti italiani che il suono nel suo tono rammollimento come un buon vino o succo d'uva appena pubblicare il nostro sangue e le nostre ossa nella prova di assaggio
Mãe é como luz na escuridão e alegria nas horas tristes. Ou melhor... mãe é TUDO!
Feliz Dia das Mães!
“” Feliz é quem tem o que repartir
Que se doa com alegria
Feliz é quem não se julga maior
Mas torna o meio melhor
Feliz é quem estende as mãos
E sabe que o mundo é de irmãos...””
Meu coração sabe que existes
E contente de saber... é feliz!
Há uma alegria que me transcende,
Iluminando a minha esperança,
Alimentando o meu sonho.
Quantas vezes lutamos desesperadamente pela alegria, pela felicidade e de repente ela nos vem nos passos da paz...
A ânsia por ser feliz, atrai tristezas e desconforto.
Felicidade...
Felicidade,
pode ser um cantarolar sozinho,
uma plantação de alegria
onde há canteiros vazios,
ou quem sabe,
correr atrás de um sorriso
que há muito,
escapou e ficou perdido.
Felicidade,
pode ser um olhar para o horizonte
e enxergar um novo promissor,
aguardando esperançoso
que alguém o veja e vá buscá-lo.
Felicidade,
pode ser um pulo ousado ao descobrir
que há outras possibilidades.
Felicidade,
pode ser apenas, viver contente,
a passagem de cada dia.
by/erotildes vittoria
Felicidade é degustar um momento de alegria inocente ...
É partilhar com os outros e mesmo consigo, uma satisfação que brota sem controle no fundo do coração.
É não conseguir evitar aquele sorriso de contentamento desmedido no canto da boca, na iminência uma gargalhada gostosa.
Felicidade é sorver mesmo que por pequenos instantes, o néctar delicioso do momento em que tudo acontece : Aquele sorriso da pessoa amada, o sorvete delicioso sendo degustado milimetricamente, o filme que curtimos assistir ou o lugar que adoramos visitar.
Não importa o motivo ou a fórmula mágica que usamos para chegar ao resultado da alegria.
O que realmente importa, é o quão precioso é para você compreender que não se pode viver sem estas pequenas coisas.
É como o orvalho que se forma toda a noite sobre as plantas, as quais absorvem sem pudores ou anseios. Apenas aceitam a dádiva que cai sobre elas e se regalam até o fim, aproveitando o momento mágico.
Felicidade ? Na verdade não sei como é ou o que é.
Apenas sigo na esperança de buscar mais destes momentos em minha vida, pois é neles em que me encontro feliz.
Vem vamos pra festa
Alegria eh oq interessa
Vem com a felicidade
E coragem pra sorrir
Vem entra no ritmo
Pule grite no agito
Positividade eh o que te move por aqui
Se vc imaginar pode ir aonde for
Sonhar eh seu direito
Isso ngm pode tirar!!!
Quantas vezes ouvi
De onde vem tanta alegria
Uns são incomodados
Acham que ser feliz não posso
Que é enganação minha euforia
Mas trancando no meu quarto
Sozinho com meu eu
Vejo que não sou exagerado
Só não posso ficar triste calado
Pois o que sinto é meu
De lamentos e tristeza
Esse nosso mundo esta cheio
Não posso ficar agradando
viver triste e chorando
Pelos problemas que eu mesmo criei.....
Faça da descoberta uma alegria
diga a todos o quanto é importante
o quanto você está feliz.
Porém, se nada der certo
não se desespere
Porque você só vai ser o um milhão em um.
Amizade felicidade e sorriso
Traz alegria a um amigo que não teve ninguém
Conversa com seus amigos da eles esperança de uma boa amizade,
Abraços e beijos fazem duas pessoas felizes
A morte e o principio da vida...
Viver e sonhar e preciso
Amor e o que poucas pessoas pode te oferecer
Felicidades a quem desejo o bem...
(...)
Prazer e alegria são dois sentimentos completamente diferentes.
O prazer é a felicidade do corpo.
A alegria é a felicidade da alma.
Enquanto o prazer é momentâneo e morre, assim como tudo que é carnal, a alegria se eterniza como tudo que é espiritual.
Portanto, não se iluda com a felicidade da carne. Ela cria feridas que jamais cicatrizam.
Enquanto a felicidade da alma se eterniza com as graças do Senhor.
Apenas quero que reflictam,sobre o enorme: poder,vontade ,luta ,alegria,dor,loucura,felicidade...todas estas palavras,acçoes,sentimentos..tem apenas dois sentidos e nomes..AMOR E FORÇA...sem nenhum deles nada faz sentido..
..se tantas vezes te leva,a vontade de viver e viver..noutras te leva;a um desespero profundo,ou a tantas formas de sentir:rir,chorar,cair..vem logo o outro que te ajuda a levantar..
se um te faz lutar,sorrir,sofrer,ganhar,perder,coisas que nem pensas capaz e fazer e sentir..outro faz com que ele se transforme...para te dar vida de novo para continuares..a usar dele das mais varias formas ...pois bem!!!e assim que o meu coraçao e minha vida,sentem em relaçao a tudo o que nos movimenta,estas simples e tao Unicas;estas duas palavras com tantos significdos mas envolvidas com tantos sentimentos,puros,as vezes crueis...acreditem!?
"Tá na hora de se aventurar mais, buscar a felicidade num olhar, e a alegria num sorriso.
Tá na hora de fugir, de pegar um caminho desconhecido e percorrer uma longa trilha até descobrir aonde vai dar.
Tá na hora de ser você mesmo, de não se importar com o que os outros vão dizer, e contagiar o mundo com sua esquisitice.
Tá na hora de amar mais, de brincar mais, de se exaltar mais, tudo a mais.
Tá na hora de chorar menos, de se magoar menos, de fingir menos, ai! Tudo isso de menos!
Tá na hora de esquecer o passado, e fazer do seu maior medo a sua maior conquista, de se superar e de se surpreender.
Tá na hora....
Tá na hora de fazer o que te der na "telha" !
Felicidade é um evento único
Só eu sei dessa alegria que se abre todo dia em meu viver
Quando agradeço pelo sol e pela chuva,
por mais difícil que seja perceber...
Bem-vinda, felicidade
Não deixe que a tristeza e o medo
Acabe com a sua alegria
A vida é curta demais
Chore, sofra, viva a dor
Inspire-se no outono cheio de cores
Enterre tudo o que lhe faz mal
Deixe as memórias agradáveis
Sobreviverem no seu coração
Mas nunca deixe que o seu sofrimento
Lhe roube a luz da felicidade.
FELICÍSSIMA
Meu Deus!
Amanheceu o dia
Renova-se a esperança
Que a alegria!
Sinto os raios do Sol
A vida se reinicia.
Logo acordei
Que maravilha!
Minha mãe sorridente
Meu pai em euforia
Agradecendo a Deus
Por sua bela filha.
Segue-se o dia
Abraços, sorrisos e beijos
Recebo de minha família
Obrigado Senhor meu Deus
Pelas benção e glórias
Dedicadas a essa humilde filha.
Tanta felicidade
Sigo agradecendo
A este maravilho dia
Amigos e familiares
Em um frenesi de alegria
Amor e paz que erradia.
Felicíssima
O nome que tudo principia
Meus pais em sonho
Esse nome me daria
Pedindo ao Senhor Deus
Felicidade para todos os dias.
Anoiteceu!
Continuando a vida
Logo adormeço
Sorridente e feliz
Agradecendo por mais um dia
Deus, Família e Felicíssima.
Melhor que a felicidade
O fruto do Espírito é. . . alegria. - Gálatas 5:22
Mark tinha 21 anos e dependia de drogas. Encontrar a felicidade era seu grande objetivo na vida, um objetivo que lhe escapara. Certa vez, enquanto conversávamos com nossa família, sua frustração explodiu: “Olhe, tudo o que quero na vida é felicidade. Eu quero me sentir feliz. Isso é pedir demais?
Infelizmente, Mark estava pedindo muito pouco da vida. O que ele realmente procurava, mas não havia percebido, não era felicidade, mas alegria. Ele não podia aceitar que a verdadeira alegria é fruto de alguma coisa, ou Alguém, muito maior que a felicidade. Ele chegou muito perto de Jesus Cristo - perto o suficiente para provar a vida que resulta na alegria que ele tanto ansiava. Mas eventualmente ele se afastou, apenas para continuar infeliz.
Segundo o estudioso da Bíblia Ian Barclay, “Felicidade não é uma palavra bíblica. É derivado da raiz para acontecer. Claramente, o que acontece conosco afetará nossa felicidade. ”A alegria, por outro lado, é um fruto do Espírito de Deus e não é afetada por acontecimentos bons ou ruins. A alegria não depende de nossas circunstâncias. Depende, como nós mesmos precisamos, do próprio Deus que habita em nós.
Devemos desejar ter essa alegria em nossas vidas, sem persegui-la. Vamos viver e andar no Espírito para que o fruto da alegria irrompa naturalmente.
Como as circunstâncias da vida mudam,
nossa felicidade pode não permanecer;
Mas se estamos caminhando com o Senhor,
Nossa alegria interior Ele irá sustentar. —Sesper
Felicidade depende de acontecimentos; a alegria depende de Jesus. Joanie Yoder
Felicidade e fé
Que o Deus da esperança encha você com toda alegria e paz em crer, para que você possa ter muita esperança. - Romanos 15:13
O coro do velho hino “At The Cross” termina com estas palavras alegres: “E agora estou feliz o dia todo!” Não conheço você, mas não posso dizer honestamente isso apenas porque conheço Jesus como meu Salvador, estou feliz o dia todo. Sou uma pessoa bastante otimista e não me decepciono muito, mas algumas circunstâncias não aquecem meu coração e me fazem sorrir.
Problemas podem nos fazer pensar: nossa fé não deveria nos fazer felizes o tempo todo? Jesus não deveria nos proteger de danos e perigos?
Algumas pessoas ensinam essas coisas, mas a Bíblia não. A Palavra de Deus deixa claro que teremos problemas. Em Romanos 8, por exemplo, o apóstolo Paulo falou francamente sobre os tempos difíceis que poderíamos enfrentar (vv.35-39). O fato é que Jesus não nos protege de todos os problemas, mas Seu amor e Sua companhia nos guiam à medida que passamos por isso.
Uma atitude mais realista do que ser "feliz o dia todo" é uma afirmação de um cristão que disse: "Agora que estou salvo, fico mais feliz quando estou triste do que quando estava feliz antes de ser salvo".
Com Jesus Cristo, podemos ter verdadeira alegria e superar até os maus momentos.
A esperança que temos em Jesus Cristo
traz alegria ao nosso coração;
E quando conhecermos o amor de Deus,
Sua paz Ele dará. —Sper
A felicidade depende dos acontecimentos, mas a alegria depende de Jesus. Dave Branon
A felicidade lá fora é momentânea
E passageira
_ Caramba!... O trem da alegria nem parou para mim...
E muitas, pura ilusão...
Para ser feliz de verdade
Você tem que se aceitar
Colocar a mão no peito
E falar
Sussurrando
Para você mesmo:
_ Eu me amo, Me adoro e sou apaixonado por mim!..
Pode ser bem baixinho, mesmo...
Sem som nenhum... Seu coração vai te ouvir e vai bater suavemente!...
Parece loucura, alienação
Mas você aos poucos,
Vai sentindo a alegria fluir
Em sua vida
Trazendo uma paz, esquecida
Que estava escondida
Dentro de você.
Declare_se para ti mesmo
E caminhe com gratidão e amor
Em cada amanhecer.
Felicidades meus amigos
Paz no coração
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de Alegria
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria