Poesias para Conquistar uma Mulher
O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!
Existem dois tipos de flores quando se trata de mulheres. O tipo que fica seguro num vaso bonito, ou aquele que sobrevive em qualquer condição... mesmo no mal.
É preferível um pouco de fé devido a soma do todo, do que o empecilho do caminhar pela dúvida de uma pequena parte.
Quando uma Igreja retira a Bíblia do púlpito, constrói seu próprio caminho e o engano religioso será inevitável.
Então... No jantar a moça era tão linda, mas a cada palavrão que ela proferia,a sua maquiagem e o encanto dela caia.
Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.
Eu me dou ao luxo de mudar: seja de aspecto, de opinião ou humor. De acordar a menina que dorme em mim sem parecer ridícula. De dar asas à imaginação da mulher sem parecer vulgar. De ter a serenidade de uma anciã sem parecer careta. De usar e abusar da ousadia sem perder o bom senso. Mulher é múltipla por excelência: muitas na aparência e única em sua fiel essência.
Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.
"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.
Ele podia treinar e liderar um exército inteiro. Poderia vencer uma batalha quando estava em menor número, com cinco contra um. Entretanto, não conseguia manter uma mulher sob controle. Isso o desafiava em todos os sentidos e o estava enlouquecendo.
Se ele visse algo que queria, ele tomava. Ele estava sempre no controle. Sem exceções. Para nenhuma mulher. Nem ninguém. E ele planejava em manter as coisas assim.
O amor é como um piano. As mulheres são o teclado. Não é possível tocar uma grande sinfonia numa tecla só.
Confesso que nesses 30 anos, ninguém soube me fazer rir e acreditar em noites de lua cheia, cheias de romance, cheias de sorrisos, cheias de amor. Nesses 30 anos, pude reconhecer que era essa moça que eu almejava em toda a minha existência. Quando a vi, pude perceber que era “ela”. A menina-mulher dos meus sonhos! A mulher que me atraiu e a menina que em questão de segundos me encantou. Naquele momento meu instinto disse que ela poderia ser um perigo. Mas quem não gosta de uma adrenalina que atire a primeira pedra! Ela veio e me fez réu dessa paixão. Ela se revelou a mim, mas guardou alguns de seus mistérios. E um deles se encontra com ela a 7 chaves: O que fizeste comigo, moça? Foi magia? Confesse-me! Ela me ganhou assim que revelou o seu amor. E foi naquele instante que ela me deixou com vontades de um Homem e com sonhos de um meninão.
Sua naturalidade me deixou indefeso, me rendi aos seus encantos, um toque de carisma e profunda delicadeza. Sorriso espontâneo, oh, deusa da beleza.
Aqueles que criticam o Feminismo são aqueles que não conseguem compreender sua vitoriosa história, tampouco o seu significado.
Quero sim que reconheçam a minha feminilidade e fragilidade... Porque ser forte o tempo todo cansa...
Temos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito - perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.
Uma coisa que as mulheres têm de aprender é que ninguém te dá o poder de bandeja. Você tem de agarrá-lo.