Poesias para Conquistar uma Mulher
Mesmo a mulher mais empoderada precisa de autocuidado e tempo para si após tantas horas de trabalho dedicado; é nessa gestão do tempo e atenção que reside a verdadeira força.
"Pedi a Deus que me ajude a ser mais esperto do que minha Mulher. Ela falou hoje vc lava a louça. Tentei usar uma frase que elas usam. Estou com dor de cabeça. Ela: Tudo bem, quando melhorar vc lava"
"Quando você vê a mulher quieta e você pergunta: O que vc tem? Ela responde: Nada..significa Tudo, melhor se afastar"
É comum a mulher colocar o amor em primeiro lugar na lista das suas necessidades. A diferença é que a sábia coloca o amor-próprio e a tola o amor dos outros.
Embora ainda falte muito para chegar ao ideal, a mulher já teve muitos dos seus direitos adquiridos nas últimas décadas, mas a sua beleza ou a suposta falta dela, continua abrindo ou fechando portas e servindo como parâmetro da sua capacidade no mercado de trabalho.
Quando uma mulher se cala não é por medo ou porque não tem nada a dizer, muito pelo contrário, é porque sabe que a pressa é inimiga da perfeição e precisa escolher com calma o veneno que vai colocar nas palavras. O silêncio de uma mulher é fatal!
Pesquisas feitas por mim mesmo conclui que: Deus idealizou primeiro a Mulher, mas criou primeiro o Homem para que quando elas chegassem já tivesse alguém pra elas mandarem
"Minha mulher "pediu" que eu postasse que; quem manda dentro de casa é a mulher e que quem afirma isso são, os maridos. Essa realidade foi revelada pelo Instituto Data Popular, que entrevistou 9.141 homens em 251 municípios de 26 estados"
Mulher é essa substância misteriosa constituída por força e fragilidade, uma dualidade meio mágica que oscila entre o yin e o yang, a grandeza e a pequenice e dá o equilíbrio perfeito que a vida pede.
Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.
o que nós não enxergamos em uma mulher que nos trata bem sem pedir nada em troca, voltará como uma avalanche de cobranças na primeira ocasião de discórdia !
Toda mulher sabe o que a faz feliz, o que não sabe é dizer não para as quimeras, para os restos de afeto que recebe e, que por motivos que nem ela própria entende, às vezes, passa uma vida toda fingindo para si mesma que é feliz.
"Um relacionamento entre um homem e uma mulher que antes de se tornar um relacionamento, e através de orações ao "Eterno" se inicia, tem tudo para dar certo, pois é um sinal que Ele ouviu, e que estão alinhados com as vontades dEle para as suas vidas."
Ser mulher pueril é manter viva a essência da ingenuidade e da alegria, enquanto abraça a força e a complexidade da feminilidade.
Não se ama duas vezes a mesma mulher, disse Machado de Assis. Também não se sente o mesmo vento duas vezes, não se banha duas vezes em um mesmo rio, não se volta o que já se foi. Estamos em constante movimento, não somos quem fomos e não sabemos quem seremos, temos uma breve imaginação do futuro, e somente isso, imaginação do que queremos ser, uma incerteza.
Mulher é multipla por excelência. Esse contraste entre transparência e mistério, fragilidade e rocha, delicadeza e força, encanta. Essa mistura exótica de anjo e demônio, beija-flor e fênix, flor e espinho é apaixonante. Essa coragem, autonomia, independência e capacidade extraordinária de não precisar da permissão ou da aprovação de ninguém para ser quem é e maravilhosa florescer, instiga, seduz. Mulher meu bem, floresce em qualquer estação, em qualquer solo e nas condições menos prováveis. Quando menos se espera lá está a mulher com toda a sua exuberância delicadeza e perfume florescendo linda, mesmo que seja em uma pequena fresta entre rochas.
Traga pra mim uma mulher que mais difama o seu marido, ela vai ganhar um troféu, já que não tem qualidades vamos festejar os defeitos...
Nós não precisamos de um dia internacional para comemorar a dádiva de ser mulher, fazemos isso todo dia.
N sou perfeita, n sou a mulher de corpo bonito, mas eu sou real, n tenho muito a oferecer, apenas meu amor.