Poesias para Conquistar uma Mulher
Mulher não é algo que voçe possa adquirir mesmo que voçe seja rico,gentil,bonito.etc..mas se ela te pretender voçe não tem como escapar,ela é um ser que esta acima de suas vontades,simplesmente serás tomado como refém e estarás totalmente possuido por ela,todas utilizam os mesmos modus operandi, portando à nós homens só nos cabe a absolvição por nossos atos involuntarios em relação à mulher.
Ainda temos religião impregnada nas nossas vidas, seja homem, seja mulher. A inhaca da religião impregna sua, envenena tudo.
O motivo que me fez saber que ela era a mulher certa para mim é que, assim que a conheci, me veio um pensamento. Era um pensamento persistente. Não saía da minha cabeça. "É com essa pessoa que quero envelhecer."
O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.
A mulher a verdadeira chave para o céu, mulher a verdadeira chave para tudo, a mulher tudo, a mulher sempre esteve mais misteriosa que o homem, porque você acha que criaram o " Malleus Maleficarum", o homem sempre temeu o poder da mulher, seria a inquisição um movimento movido pelo medo que os homens tinha das mulheres, agora eles estão mais cautelosos, escondidos atrás de grandes muros e grandes multidões de fies, tudo que eles não conseguiam controla, eles optaram por exterminar, optaram por esconder e mudar a história, tiveram até a audácia de mudar a religião de figuras históricas, para dá ênfase que a sua doutrina era a mais correta, que ideologia é essa que até hoje tem gente que venera esse povo, não se enganem eles continuam os mesmos, muito embora hoje se façam de os representantes do bem, eles próprios ou outro antes deles que eles veneram, já fizeram muita coisa atroz.
Caras legais não são atraentes, homens emocionais e fracos causam repulsão em uma mulher porque essas são atitudes femininas, atraente é aquele consciente do seu próprio valor, racional e desapegado. Essa é a realidade por mais que quando perguntadas digam o contrário, seja justo não bom.
tudo que você viver em sua vida só valeu se encontrar a mulher que te fas sentir vivo não importa em qual fase de sua vida.
Todos falam da mulher que melhorou e destruiu suas vidas, mas ninguém fala de quem destruiu e melhorou a vida da mulher.
Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...
Uma mulher bonita como você, não se pode elogiar apenas o exterior, você é daquelas; poucas e raras mulheres. Cuja inteira aparência é de tamanha beleza indescritível em todas as formas que não deixa possibilidades de apreciar quaisquer partes isoladas, por ser simplesmente perfeita em sua maneira de ser.
O romantismo é produto da irracionalidade, a veneração da mulher a anulação de si mesmo. O homem completo é livre desse mal.
Sabadou com S de Se valoriza, mulher! Amor-próprio é uma das coisas mais importantes nessa vida! Só aprendemos a amar o outro depois que a gente se ama! Fica a dica! 😉
Aos meus olhos você é a mulher mais bonita do mundo e todas as suas imperfeições tornam você perfeita.
Nunca aceite uma ordem de uma mulher e sempre que elas começam com "um homem de verdade" as deixe falando sozinha.
A dor que uma mulher carrega está direcionado a seu orgão genital, e a dor que um homem carrega está direcionado a sua rejeição
Tenha cuidado ao lidar com uma mulher sem conhecer sua vida, ela pode carregar trauma na qual quer esquecer.
Toda mulher busca aquilo que não tem dentro de si, é por isso que elas se atraem por homens racionais e não emocionais.
O corpo da mulher é posse do Estado, da mídia, do marido, das religiões, dos filhos, dos pais... é de todos, menos dela. E quem o possui se acha no direito de viola-lo e decidir seu destino, que quase sempre é a morte ou a invisibilidade em vida, ou seja a mesma condenação.
Enquanto o objetivo do casamento for a instabilidade financeira, para à mulher a melhor opção será o divórcio.