Poesias para Conquistar uma Mulher
Não aceite que os dias da sua vida terminem em derrotas, faça como aquela mulher do fluxo de sangue, que mesmo em meio à multidão, não se deu como vencida, quebrou o protocolo da época e recebeu vitória; foi curada.
Terrível mesmo é dormir com uma mulher e pela manha descobrir que a maquiagem escondia sua real fisionomia.
Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.
Mulher deve ser tratada como o cozinheiro trata seus pratos, excesso de ego e ela o fará infeliz e capacho, total falta dele e ela lhe será inimiga, conclusão, não estou apto a namorar, ainda!
"A mulher ideial naum pode ser qualquer uma tem qui ser aquela que VC olhe nos olhos e só num no olhar VC possa saber que essa mulher naum vai ser mas uma que passou pela sua vida e sim a que vai ficar pro resto dela pois quem escolhemos pra perto da gente e que mostra o nosso caráter."
Um poço escondido é o coração de uma mulher. E quando esse poço é encontrado, quanto mais profundamente nele se desce, mais água cristalina nele se encontra.
Essa mulher linda e exuberante, simpática e ativa como sempre, será a eterna e doce professora de piano de todos nós seus ex-alunos castelenses. Parabéns professora. Você continua jovem e atraente como antigamente. Beijos de seu ex-aluno.
Talvez ela tenha sido boba, ingênua e um pouco previsível, mas como toda mulher ela deseja apenas ser feliz. Mesmo que isso custe algumas desilusões e dores.
Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.
Mulher não é aquela que apreciamos as partes isoladas, até porque, não se ama uma parte dela. Amamos o conjunto da obra.
"É muito sofredor ver tantas pessoas elogiando a beleza daquela mulher em meio a tantas lagrimas..."
Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!
Já tive o mundo aos meus pés!!! Já me senti a mulher mais especial do mundo ... E isso tudo já caiu por água abaixo em fração de segundos ... Nada é definitivo, e minhas certezas de hoje podem daqui a pouco serem meras idiotices de alguém que acreditou que sentimentos eram pra sempre ... nada é pra sempre!!! Triste talvez, realista talvez, decepcionante talvez ... enfim, a vida muda de uma hora pra outra .... cuide de você, sempre, pois você é tudo o que vai sobrar se algo der errado e a vida te surpreender com o que você não queria ter que viver ...
Quando Deus criou os luzeiros ele disse;que haja luz! E quando criou a mulher ele disse;que haja vida! pois os homens precisam viver...
Essa mulher linda e simpática, move qualquer coração petrificado, transformando-o numa geleia real, doce e saudável! Beijos do amigo de sempre, Borges da Viola.
Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora e nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios.
Ela vem chegando e deixando seu belo sorriso, a mulher que é guerreira, que contagia e conquista não por sua beleza mais por ser guerreira e batalhadora.
E ela chega.Parece que todo mundo ao redor desaparece.É daquele tipo de mulher que não se encontra em toda esquina,ela tem luz,ela brilha,tamanha a simplicidade em um único ser-humano.Consigo sentir sua força daqui.Aquele sorriso...ahh aquele sorriso,que mesmo depois de tanta coisa ruim que passou continua ali,intacto.Ela me dá bom dia,mal sabendo que a partir daquele momento meu dia começou a ficar realmente bom.Ela vai embora,cabeça erguida,andar provocante e com os cabelos a dançar no vento.E eu só consigo pensar,em como eu quero essa mulher pra mim.
A mulher é a geradora da vida e sendo o cristianismo contrário a vida logo tratou de humilhar as mulheres.
"As vezes agente trata a mulher como ela tem que ser tratada, não porque somos canalhas mais porque somos sensatos."