Poesias para Conquistar uma Mulher
Você nunca conseguirá conquistar alguém virando as costas para ela, por isso mesmo se não te apoiarem em seus projetos não devolva na mesma moeda, mas na primeira oportunidade apoie os projetos deles.
Renunciar pode ser difícil, mas às vezes é preciso abrir mão para conquistar algo ainda maior no futuro.
“A forma mais eficiente de conquistar uma pessoa não é a valorizando e, sim, valorizando o que ela valoriza”
O tempo é o mestre que nos ensina a valorizar o presente. Não adie a felicidade para amanhã, pois hoje é a única certeza que temos. Aproveite cada momento como se fosse uma dádiva, e você descobrirá que a vida é feita de instantes preciosos que merecem ser celebrados.
As pessoas passam a vida inteira brigando com o mundo para conquistar o que acreditam não possuir: ideias, pessoas e coisas. Descobri recentemente algo assustador: o verdadeiro motivo dessa guerra generalizada é, pasme, a vergonha de demonstrar amor e fragilidade. Elas dizem e acreditam que a vida será melhor brigando do que amando, sem perceber que é na vulnerabilidade e no amor que reside o verdadeiro poder e plenitude.
Os profissionais de baixa performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para recuar. Os profissionais de alta performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para continuar, crescer e conquistar.
Não se trata apenas de uma gota d'água, mas de uma gota de águia. Decida que cada pequeno desafio é uma oportunidade de conquistar as alturas. Voar alto e inspirar.
Fui como um majestoso querer. Um sentido dificílimo de entender, um formato longevo, uma transcrição do quase divino, um magnífico estranho, olhar de conquistar corações. Com tudo me fiz cortejador do que é mais belo, do magnífico, tão próximo do saber, do elimino da tristeza, da mais desdenhosa lágrima que cai, do surgir no nascer do Sol. Uma espécie de luz fluorescente, que ilumina e constrange quaisquer um ao maior e impecável amor, e força que tanto esbanjamos, nesse teu eu, sem uma outra chance de pensar em nenhuma outra condição.
“Só porque não tive a oportunidade para conquistar uma madame, não quer dizer que sou um vira-lata.”
"A felicidade é acreditar que aquilo que você tem é melhor do que aquilo que os outros dizem que você tem que conquistar."
Quando você compreender que a pessoa mais difícil do mundo de lidar é você mesmo, você se conquistou.
Feliz daquele que sempre aprende com suas próprias falhas! Deus te fez capaz de conquistar um pão inteiro, se tu confia, se recuse a viver de migalhas.
Beleza se coloca na mesa. Com discrição e simplicidade de quem sabe conquistar nos detalhes. E não na ousadia ou arrogância.
Toda vez que você enfrenta problemas e passa por algumas dificuldades, você acaba por conquistar alguma coisa. Toda vez que conquistamos algo, é Deus agindo diretamente para a gente, por meio de seu doce amor. Não encare alguns problemas como sofrimento, veja como uma maneira que Deus encontra para se aproximar de você e, consequentemente, você se aproximar dEle. Confie, reze, ore, espere e coloque toda sua fé nisso. Vai perceber que quem crê no Senhor jamais perde tudo, jamais enfraquece suas forças, jamais espera em vão. Pois a Graça Divina sempre chega na hora certa para aqueles que não desistem.
Pensando no acaso da vida, tudo que nos move vem da nossa vontade de conquistar algo seja tangível ou intangível, vivemos na nossa paz e envoltos a nossos próprios demônios
Não se trata do quanto você quer conquistar algo, mas sim do quanto você está disposto a aguentar, do quanto está disposto a apanhar para conquistar.
Estudar é conquistar a arte de Picasso, a filosofia e a matemática de Platão, a lógica de Aristóteles, a crítica de Kant, a liberdade de Locke, a física de Newton e a educação de Foucault, a audácia de Beethoven na 3ª sinfonia. É conquistar os sonhos como Walt Disney.