Poesias para Conquistar uma Mulher

Cerca de 18118 poesias para Conquistar uma Mulher

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.

Minhas rimas sumiram, mas minha varinha de condão continua aqui, de sobreaviso, esperando seu riso...E quando ele chegar já não ficarei indecisa, virarei poetiza!

Inserida por Bichodomato2018

Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.

Inserida por pensador

⁠Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.

Inserida por Delvinosalomone

Eu não sei se você tem alguma noção de como esse nível de poder é perigoso. Você sabe o dano que pode causar?

Inserida por pensador

Estou tentando te mostrar que podemos viver entre o que queremos e o que é. Mas não podemos fingir que não somos duas das poucas pessoas da Terra que poderiam protegê-la.

Inserida por pensador

Eu sou ótima em controlar minha raiva. Eu controlo o tempo todo. Quando assoviam para mim na rua, quando um homem incompetente explica minha própria área de expertise pra mim. Eu controlo basicamente todo dia, porque se eu não controlar, vou ser chamada de emotiva, ou difícil, ou posso até literalmente ser morta.

Inserida por pensador

Você agora é uma super-heroína. E quem é que vai proteger o mundo se não forem pessoas como nós?

Inserida por pensador

O jeito que ela trata as funcionárias da farmácia lembra o jeito que ela tratou os funcionários da prefeitura, que lembra o jeito que uma certa elite brasileira trata quem tá trabalhando pra ela há pelo menos quinhentos anos.

Inserida por pensador

Não é só a casa que tem história não. Eu descubro que a mulher da casa abandonada tem uma história que poderia estar num filme de terror.

Inserida por pensador

To longe de ser unanimidade entre as pessoas,elas gostam das meigas,doces e coitadinhas. Eu não sou nenhum dos três,e também não estou aqui pra salvar ninguém.

Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias

Sou intensa. Talvez demais, posso até ser radical, pois tanto faz eu querer muito como deixar de lado, eu não vivo de “quase”, de “meio amor”, de “tanto faz”. Tenho temperamento forte, mas, no fundo, sei que sou frágil, eu brigo, xingo, me irrito facilmente, mas depois choro e me arrependo de cada palavra dita, e refaço a cena mil vezes na minha cabeça. Eu sou uma mulher forte, que esconde a menina frágil que ainda vive em mim, eu a protejo do mundo, de todos que já a fizeram sofrer e do que ainda está por vir. Quero que tudo aconteça logo, de uma vez, quero errar e levantar, quero correr antes de andar, quero intensidade, quero viver de verdade.

“Ela é de gêmeos, é mutável regida por Mercúrio. Ela é curiosa, loquaz, volátil, e adaptável como uma camaleoa. Rotina não é sua praia, aliás, ela também não gosta de praia.”

Eu sou assim: sem "meio termo", sem "porquês", sem "mais nem menos", ou "é" ou "não é", não tem meia estrada e nem rodeios. Não sei fazer nada pela metade, nem de qualquer jeito, não sei amar um pouco, não sei ser "meia amiga", não sei dizer MEIA VERDADE. Sou o que sou, assim, simples, verdadeira, intensa, sou como o vento que passa e registra sua presença. Priscilla Rodighiero

Uma cicatriz no rosto é um símbolo de honra para um homem. Embora seja apenas uma falha para uma mulher.

Homens que viajaram por continentes e mares, mas nunca mergulharam no olhar, na conversa e no corpo de uma mulher jamais saberão o verdadeiro significado da aventura e do desconhecido