Poesias Pais
Óh como os filhos gostariam de ter a estabilidade dos pais! Óh como os pais gostariam de ter a idade e saúde dos filhos!
Quando somos pequenos nossos pais dizem: quando você crescer seu medo vai passar. Porém, ele não passa, ele aumenta.
"A melhor coisa da vida é o amor. E o amor está em tudo e em todos que amamos: nos nossos pais, nos nossos amigos, nas pessoas que gostamos, na natureza, em Deus. O amor está em tudo que nos faz sorrir: no sorriso de uma criança, num abraço inesperado, num beijo no rosto de um amigo querido, enfim, em tudo que é belo e simples no mundo."
Meus pais sempre dizem que não devo confiar em ninguém mais sempre chego a conclusão que existem pessoas verdadeiras.
Pais, Se bons caminhos mostrar a teus filhos bons caminhos certamente ele seguira o que não adianta e não fazer nada por eles e de pois culpar o mundo pela sua falta de capacidade.
Os pais são os primeiros a configurar o cérebro da criança, depois vem a sociedade e a cultura que os pais e essa sociedade segue, isso cria um programa no cérebro da criança, quando adulta torna-se quase impossível que alguém consiga, mudar essa configuração.
Nenhuma criança é responsável pelos crimes que os pais comete, sendo que ninguém poderá ser condenado, por supostos erros que se quer lembra de ter cometido.
Triste realidade do brasil, nós brasileiros, não somos donos do nosso país. Não somos donos de nós mesmos.
“Para o Brasil se tornar um País mais justo e desenvolvido, seria necessário que houvesse sérias mudanças na cúpula diretiva desse País.”
Brasil! Este é um país que vai para frente somente com os corruptos e corruptores longe do poder e das facilidades que alcançaram ao longo dos anos com suas caras sujas e empoeiradas pela frieza dos seus corações gananciosos e doentios devido a cobiça e o apego desenfreado ao dinheiro sujo e ao poder que lhes sustentam dia após dia.
Não fique triste se ver seu ex com outra… pois os seus pais te ensinaram, que se deve doar para os mais necessitados aquilo que não te serve mais!
Achei estranho olhar para um céu que exibia as mesmas estrelas que os meus pais também estavam vendo lá em Lubereck. E embora estivéssemos vendo as mesmas estrelas, estávamos infinitamente longe uns dos outros. Pois as estrelas são sábias, Albert. Para elas tanto faz como escolhermos viver nossas vidas aqui na Terra.
Quantos pais e mães estão substituindo carinho, amor, atenção e outros por bens materiais, esse é o caminho contrário a verdadeira felicidade.
Pais não limitam e nem mostram a realidade para tuas gerações...Mudem isso ou a própria natureza nos fará "em extinção".
Se o Brasil é um pais democrático, então assisto na tv o que eu quiser, até pq eu posso me dar ao luxo de ser fútil, eu pago minhas contas.
O Brasil é um país muito grande e rico em todos os aspectos, o que não seria a justificativa para tamanha desigualdade social. No entanto, continuamos com vontade de evoluir, sem nada fazer, apenas com vontade. Talvez seja atitude o que nos falta. Atitude em olhar para o lado, em pensar no outro, deixar de pensar apenas no grupo que estamos inseridos e começar a pensar no todo.
Todos os dias no Brasil, pedras são arremessadas contra mulheres, em todo país, quando deixam seus filhos em casa para enfrentar o mundo dos homens. Muitos podem pensar que é exagero tal afirmação, porém estes pedregulhos impalpáveis ferem o orgulho e a moral da mulher dia após dia. A desvalorização da mulher perante o homem no mercado de trabalho e a visão da mulher como objeto de consumo são apenas uma lasca de pedras cultivadas desde os primórdios da história da humanidade, o que de certa forma perdura até hoje.
Por quer o seres humanos nao vive em união ,Deus perdoa eles nao sabem o que faz.Um pais de decepsão .Onde so tem ODIO ,DESGRACA,MALDADE nos Coracões da maioria dos humanos .Deus te pesso como tem AMOR nos coracão de algums colaca amor nos de quem nao tem.Amem.
As duas melhores ESCOLAS do mundo deveriam estar voltadas unicamente para a formação de futuros pais e políticos. E o ensino deveria ser obrigatório e rigoroso!
Não se submeta aos caprichos de outrém, se este não for seu chefe ou seus pais: o primeiro, porque é o dono da sua fonte de renda; os outros, porque deves respeito e eterna gratidão. Fora isso, não vale à pena.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente