Poesias de Namoro
Desde quando o nosso relacionamento se tornou desse jeito? Cheio de brigas, discussões… Nós sempre fomos tão felizes, tão apaixonados. Não sei bem quando isso aconteceu, mas me entristece profundamente. Espero que a gente consiga voltar a ser aquele casal apaixonado de antes!
Amor, não sei quando começamos a nos afastar, mas espero que isso seja temporário. Sei que essa fase de brigas logo vai passar e vamos voltar a ser como éramos antes. Te amo muito. Nunca duvide disso! ❤️
Amor, parece que nesses últimos tempos nós só sabemos brigar. Estamos sempre na defensiva, prontos para se livrar da culpa. Mas eu prometo que, a partir de hoje, vou tentar mudar, fazer as coisas de uma forma diferente. Nosso amor merece mais uma chance!
Amor, em todo esse tempo de relacionamento, nunca tínhamos passado por um momento tão difícil como esse. Não aguento mais nossas brigas. Mas sei que isso acontece. Sei que, no fim, nosso amor vai prevalecer.
Meu amor, hoje só quero agradecer por ter você do meu lado. Sei que estamos enfrentando alguns obstáculos no nosso relacionamento, mas isso é temporário. Eterno é o amor que tenho por você. Não se preocupe. Tudo vai se resolver! Te amo!
Mais uma briga, mais uma vez que vamos dormir sem se falar. Sinceramente, espero que seja a última. Minha vida não tem a menor graça sem você. Quando vai entender isso? Eu te amo! ❤️
Sei que brigar faz parte. Todo relacionamento tem crises. Mas, por você, vale a pena mudar. Vale a pena lutar. Sei que é só uma fase e vamos superá-la mais fortalecidos do que nunca. Eu acredito em nós. Acredito no nosso amor. A gente consegue!
Um novo amor só é possível quando você consegue uma chave nova para abrir a porta do seu coração, pois as velhas chaves só abrem padrões antigos...
Lembro-me de minha infância quando me mudei da região metropolitana de São Paulo para o interior de Minas Gerais. Passava as tardes tentando entender o porquê de eles usarem tais palavras como aquelas para expressar um sentimento ou emoção.
“Um bom relacionamento não é caracterizado pela ausência defeitos ou de obstáculos, mas pela escolha de melhorar e superar os obstáculos juntos.”
Conta-se por aí que quando a gente se conheceu você ficou meio apaixonadinho por mim e depois desistiu; não lembro disso não só sei que a gente casamos!kkk
Quero que valorize o amor que um dia foi todinho seu e que agora é meu por mim; mas ainda tem um tantinho assim Ó ...pode ser que com muito jeitinho você conquiste pra ti.
Pare com essa mania garoto de achar que você é a última cola-cola gelada no deserto que eu nem gosto de você tanto assim; sou mais uma cokinha gelada tá! kkk
Pensando bem acho que o melhor mesmo é a gente se beijar logo e acabar com essa cara de curiosidade. O que você acha?
"Tu és a vida que completa a minha, és meu lindo sonho de amor, foste noiva amada, hoje és esposa minha".
Será que é muito pedir aos céus pra que eu esteja em seus braços novamente?? Pra mais uma vez sentir o que é ser mulher de verdade?? Poder te tocar com prazer e ser tocada tbm de uma forma a qual nunca fui tocada antes e assim fazer com que meu corpo reage dia após dia só com as lembranças de um dia inteiro com vc... vivendo momentos únicos.. momentos de intensidade e reciprocidade ..momentos a quais passe o tempo que for estarão guardados em minha memoria e coração....ahhh meu amor!! ... sou muito feliz por ter vivido esses momentos com vc... alguém que se tornou tão especial pra mim... alguém que sabe me encantar mais e mais a cada dia.. alguém que não mediu esforços pra me mostrar o quanto queria estar comigo....não mediu esforços pra se entregar todinho a mim e em todo momento me fazer sentir única e deliciosa!! Então só imploro pra que a vida nos proporcione novamente esse prazer !! Pois esse prazer é sentido apenas por duas pessoas que tem uma forte conexão!!
Atenção, não existe a pessoa que irá encaixar perfeitamente no seu mundo. Pessoas não são peças de brinquedo Lego.
Se tem algo mais lindo que você meu amor, eu diria que esse algo somos nós,o nosso amor.Eu te amo,vida!
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
Às vezes, pequenos cuidados evitam grandes tristezas. Basta olhar a nossa volta com um pouco mais de atenção para constatarmos que as nossas grandes decepções não foram causadas por terceiros, mas pelo nosso excesso de expectativas e pela romantização criada pela carência.