Poesias de Namoro
Quando ela foi embora eu perdi mais que a minha namorada... perdia a minha parceira, a minha confidente e amante, perdi a mulher que amava, a mulher com quem queria passar o resto da minha vida ... mas o que mais me custou perder foi a minha melhor amiga...
As pessoas noivam porque o namoro é bom e casam porque o noivado foi ótimo...e então deixam de namorar.
O namoro pode ser um momento mágico em que duas pessoas estão em sintonia, como também pode ser um período de extensas brigas e divergências sobre tudo.
'Queres saber o quanto o teu namorado/marido te respeita? ... Observa a forma como os amigos dele te tratam'
O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro.
" Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim. Eu quis que ele fosse um pedaço em mim assim como um órgão vital instalado em meu ser dilacerado. Eu quis ser sua para sempre, e quis que ele fosse meu para sempre também... "
Tem mulher que quer dinheiro, roupas, namorado com carro do ano. Eu queria atenção, e alguns achavam que eu exigia demais.
O cara é lindo, romântico, engraçado, me manda mensagem de boa noite e diz até que tá com saudade. Mas eu só me apaixono quando ele some e não me quer mais. Meu coração adora me sacanear, só pode.
As festas me deixavam doente. Detestava as falsas aparências, os jogos sujos, os namoricos, os bêbados amadores e os chatos. Como solitário, eu não suportava invasões. Isto não tinha nada a ver com ciúmes, simplesmente não gostava de pessoas, multidões, onde quer que fosse, exceto nas minhas leituras. As pessoas diminuíam-me e deixavam-me sem ar.
O depressivo é alguém que namora a desistência e tem sonhos eróticos com a morte.Todavia, deseja de forma desesperada ser amante perpétuo da vida.
- Sertanejo é romantico, Hippie é Doidão, Rockeiro é malukinho, Bob Marley é loukão, enquanto eu falava dos outros, o Funkeiro roubou meu coração
Queria ter um namorado que começasse com a letra F, daí eu fazia uma tatuagem com o F e quando a gente terminasse eu completava com FDP.
O culto romântico da sensibilidade concedeu autoridade moral ao sofredor. Uma pessoa que não sofresse se tornava uma pessoa com deficiências de caráter, carecendo de imaginação e sentimento.
Está escrevendo com um cara que você amava, e o livro é sobre o relacionamento com sua namorada morta. Acha que será simples?
A confiança é a base de qualquer sentimento seja ele: amizade, família, namoro, casamento. Não importa qual for, se houver confiança haverá paz.
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.
As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.
Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando.
Claro que no namoro há brigas, e são benditas estas brigas porque mostram que são pessoas bem diferentes que tem arestas e estas arestas tem que ser polidas, mas se há amor, tudo vai se acertando, se perdoam, se reconciliam, retomam. Mas se o namoro já começa na cama, não há dificuldades, nem arestas, pois é claro, o biológico funciona, a atração física funciona, mas a afinidade espiritual é totalmente diferente é como se fosse o acelerador e freio de um carro, se você pisa fundo no acelerador da atração física nesta hora, a afinidade espiritual retrocede e não caminha, mas pelo contrário se freia na atração física a afinidade espiritual caminha.