Poesias de Namoro
Romântico, seria algo doce, leve e sereno, mas ao respirar fundo e reparar em volta, nota-se o quanto romantizamos o que nos machuca.
O divórcio começa no namoro. Muitos se casam pensando em satisfazer a carne e não constituir uma família.
O divórcio começa no namoro. Muitos se casam pensando em satisfazer a carne e não constituir uma família.
E há quem pense que o dia dos namorados é para aqueles que se amam. Nada disso! Os dias do amor sim. Pois, para quem ama, o dia dos namorados é apenas uma das tantas outras belas expressões do amor. Porém, nem todos que namoram se amam. Mas, com certeza, todos que se amam, o namoro é uma constância na vida.
Demis Russo. Hoje é o dia dos namorados, e quero lhe dizer...Seu amor representa muito em minha em minha vida, e hoje é dia de comemorar sim...🥂💏E amanhã, e depois, e depois....Até o fim de meus dias... Todo dia é dia para nos amar e ser feliz!!!
Não procure uma princesa, transforme sua namorada em uma, pois vocês dois juntos poderão construir um castelo.
Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.
Pra não errar no dia dos namorados, dê o que o dinheiro não compra. Esses são os presentes mais valiosos. Se ainda assim sua namorada reclamar, troque de namorada e não de presente.
O amor aquece, ilumina, transforma, renova, liberta! Só ele nos ensina que a arte de namorar sempre é que o torna duradouro. Felizes aqueles que, mesmo casados, continuam eternos namorados!
O amor aquece, ilumina, transforma, renova, liberta! Só ele nos ensina que a arte de namorar sempre é que o torna duradouro. Felizes aqueles que, mesmo casados, continuam eternos namorados!
O beijo mais romântico e gostoso é quando os lábios abrem a roda para as línguas bailarem o Twist, Rock e o samba.
Nem sempre um relacionamento é só alegrias. Criticar e brigar faz parte de um namoro ou casamento saudável.
"Levamos um bom tempo para aprender que nessa vida, ninguém é dono de ninguém. Namore com quem queira permanecer ao seu lado por livre e espontânea vontade, e não por obrigatoriedade. Se ela partir, foi porque jamais te pertenceu."
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama, com toda a força do coração, no mundo inteiro.
~Então você está jogado em um banco de praça achando que o romantismo já não existe mas e de repente chega uma garota(o) estranho e te mostra o contrário...
Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.
Trocou de namorada mas não trocou de amor, continua amando a mesma e tentando, inutilmente, se encontrar nos braços de outra.
Eu quero tudo que me faça feliz. Coisas que me façam sorrir, filmes românticos e divertidos, observar a lua ouvindo estrelas, caminhar pela praia ao amanhecer, andar de bicicleta, comer pipoca e algodão-doce, ganhar um punhado de margaridas, quando receber seu abraço gostoso.
Ter esperança em tempos difíceis não é tolo e romântico. É basear-se no fato de que a história humana é uma história não só de crueldade, mas também de compaixão, sacrifício, coragem e bondade.
Respeito, carinho, amizade e muito amor, é o que eu desejo para todos os namorados. Feliz dia dos casais.