Poesias de Namoro
Chego a me impressionar como quando chega perto do "dia dos namorados" ( coisa inventada para vender mais) as redes sociais lotam de pessoas entrando em relacionamentos, talvez seja porque impuseram a ideia de que ficar só no dia dos namorados é uma coisa ruim e pode chegar a ser embaraçoso, ou até mesmo porque muitas dessas pessoas são tão escrotas que tem a satisfação espiritual à satisfação do ego pelo consumo, não vejo a necessidade de existir um dia dos namorados, se tu queres dar um presente a tua namorada, dá em um dia que te der vontade, não há necessidade de criarem um dia para se "dar persentes aos namorados(as). Há quem concorde com esse tipo de coisa, mas acredito que esses que acreditam são os mesmos que vai sair de bolsos "empanturrados" de dinheiro.
" Talvez eu não seja uma garota namorável, mas queria deixar bem claro que também tenho sentimentos."
"Não há nenhuma frase pronta ou musica romântica que consiga descrever o que eu sinto por você. Só sei que sinto algo tão profundo que não existem palavras bonitas o suficiente em nosso idioma para descrever o que sinto por você."
"Um homem de verdade não é aquele que namora várias mulheres, mas aquele que namora uma mulher várias vezes"
Encontrei uma carta de ex-namorada que dizia... - TE AMAREI PRA SEMPRE. Não sabia se ria ou chorava... O que dizer de coisas assim?
Ex-namorado é igual vestido antigo, você olha as fotos e não acredita que um dia teve coragem de sair com aquilo.
viver feito um louco, e felicidade total, se namorares com serio. Seras para sempre pobre de soriso.infeliz
Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.
Muitos pensam que o dia dos Namorados é o dia mais importante para os namorados, todos os dias são importantes desde que haja carinho e romantismo.
É fácil namorar uma mulher/homem bonita e desfilar na sexta-feira à noite, atualizar o "status" do face, postar fotos comendo nutella. Difícil é ser um porto seguro, alguém que transpasse segurança, que segure a barra quando um ente querido partir. Difícil é manter uma relação quando se está envolvido pela desilusão, pela angustia e frustrações que sua companheira (o) passa. Quando o trabalho nos desgasta ao limite, os estudos nos saturam, as madrugadas viram dia, os sábados viram quartas e os domingos horas de exaustão em busca de um sonho. É difícil ser leal, mas é ainda pior se retratar por um erro. É difícil lutar por um sonho, mas é ainda pior viver sem ele. É difícil ser um companheiro, mas é ainda pior viver na solidão. É difícil ser feliz, mas é ainda pior ser triste. É fácil amar, difícil é manter-se amando sempre.
"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."
"Posso até ser seu namorado, mas jamais serei o seu fantoche e muito menos o seu bichinho de estimação."
Alguém me disse em meu mural no Facebook que sou romântico. Entendo que o romantismo deve ser a máxima de um homem.
Sem a presença do amor, o romantismo de um ambiente é como uma tela que um artista desiludido pintou.
Pequeninas atitudes romanticas de delicadeza e elegancia trazidas num punhado de estrelas! O segundinho que temos, é o suficiente, fazendo enorme diferença na compreensão da alma... De nada temos garantias nessa cumplicidade reservada intimamente a nós amados amantes... - Roswyta Ribeiro
Namore um cara que escreve. Não um cara que te manda poesias do Drummond ou que te manda letras do Chico com foto de pôr do sol. Namore um cara que escreva ele mesmo para você. Um cara que escreve irá perceber os detalhes entre vocês dois, e assim escrever cartas e textos pessoais que falem especificamente sobre vocês dois, não cartas de amor genéricas catadas no limbo da internet. Namore um cara que, ao invés de comprar um cartão de dia dos namorados com um poema do Vinicius, vai escrever um texto para você no seu computador enquanto você toma banho para irem jantar.
O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta
Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...
Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.