Poesias de Namoro
Eu só quero que minha vida seja como um filme dos anos 80, todo romântico e com uma trilha sonora incrível.Eu quero você cantando "I can dream about you" para mim. Quero você me ensinando a dançar como Patrick Swayze fez em Dirty Dancing, o que não seria uma má ideia já que sou toda desajeitada e nasci com dois pés esquerdos. Quero enfim que quando eu for correndo na sua direção você me abrace e me gire no ar como em Flashdance.
Terminar um namoro não é a maior tragédia do mundo. Mais que isso é se abandonarem enquanto estão juntos.
Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?
Se você quiser a gente casa ou namora a gente fica ou enrola O que eu mais quero e que você me queeiiraa ಌ
Ser Romântico é ser um eterno apaixonado não existe forma pra definir a infinidade de coisas que fás um ser quando esta amando afinal o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se da mais se recebe Você foi a minha vida inteira , mais eu, Fui só um capitulo da sua, o meu desejo é que capitulo se multiplique por muitos anos ou melhor que eternize, amor eu guardo para um momento mais Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te . talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor
Depois de um ano que terminamos o namoro, nos reencontramos novamente, e então agimos como criança..e nas escondida revivemos os bons momentos... ><
Oh! sim, eu preciso morar na tua cidade, pois já estamos na idade, de namorar.. Ohh! quão bom seria, se isso se realizasse o meu coração ganhaste e por ele você ficou Ohhh! já não sei o que falar, mais o que tenho a expressar, homem nenhum poderia decodificar, pois é um sentimento bonito, que faz no céu um risco, com o nosso nome a desenhar.
Não adianta, podemos assistir os melhores filmes românticos e ler as melhores histórias de amor, mas nada será mais especial do que viver a própria linda e bela história.
Se todos homens pudessem ter duas namoradas ou esposas o índice de infidelidade masculina ia cair em 90%
Ele compreende minha poesia, afinal , ele é pura poesia, como eu . Ele é romântico como você nunca foi. Você é prático da maneira como ele nunca será . Vocês são dois lados da mesma moeda e eu quero os dois. Isso é errado , eu sei , mas não sei como escolher , não sei quem é melhor para mim.
*A Deus pedi duas coisas: que me dê uma namorada linda como tu, e que saiba me amar sem meder esforço, é por essa razão que venho a te, dizer te que te quero na minha vida, pois tu és a peça que encaixa perfeitamente no meu coração.
Aprender com os próprios erros é muito romântico, mas aprender com os erros dos outros é mais inteligente.
Pra muitos não existo, pois sou romântico, no agir e falar. Mas sou vivo e vivo intensamente, sigo com o coração e não com a razão. Satisfaço as vontades da alma e não as da mente, sempre insisto. Sou louco, sim somos loucos assim como nós somos poucos. Insanos nas atitudes sem juizo mas nos sentimentos somente virtudes. Sem medo se o amanhã irá chegar ou se ela irá gostar, apenas um romântico simplesmente assim... Sem medo de amar.
Ser romântico não se resume em agradar com frases ou vontades e sim em se dedicar como se não houvesse amanhã. É dizer te amo sem palavras.
A pessoa que inventou os bobs de cabelo provavelmente não tinha namorado nem perspectiva de encontrar um!
Temos algo em comum, pois onde há paixão eu me apaixono. Não sei se sou romântico ou poeta. Mas sei que vivo o amor. Porque é o que eu gosto de oferecer.
Para um homem ser romântico não precisa existir "passarinhos".. Basta que a vida lhe de motivos para sentir a essencia do quão bom e respirar.
Minha definição seria...enigmática? frenética? romântica? desconfiada? encabulada? séria? ou intrigante? reluzente? amante? surpreendente? delirante? apaixonante? posso ser o que sua imaginação quer que eu seja, mas lhe garanto, em todos os momentos eu sou eu em mim....
E hoje que deveria ser um dia comemorativo e romântico estamos nós sobrecarregadas, tenho certeza que não nos falta amor, apenas nos falta tempo e o tempo que temos raramente é "só nosso". Imagino que isso não te seja uma leitura tão cedo, até porque quase que propositalmente eu deixo este lugar cair no esquecimento, para ver se você me procura quando não estamos perto, saber se você me acompanha como eu te acompanho, se você me vê, se te interessa saber, sabe que eu adoro medir interesses!. Sim nós estamos sobrecarregadas, não só de coisas como de pensamentos, eu por mim mesma ando até meio triste, meio doente, meio buscadora da solidão acompanhada propositalmente. Acho que não te mostro muito as coisas por culpa. Sim! culpa!, culpa que você se culpe. Você como toda boa virginiana que é iria tentar a todo tempo associar o erro à si mesma, por não poder ajudar se irritaria demais, quero te poupar ao máximo, você é a única coisa que não pode desgastar. Também não mostro por medo, medo que você se canse, desista, desanime ou até ache que não esta me fazendo bem, mais uma vez associando a culpa a si (isso porque você se aumenta e diminui as pessoas kkkkkkkk). Então é melhor assim as coisas se resolvem sempre se resolvem, se não resolverem ainda não é o fim do mundo, ainda tenho você.