Poesias de Namoro
O mundo seria bem melhor se as mulheres cuidassem da casa e dos esposos, ou do namorado, do noivo como elas cuidam dos cabelos...
Talvez o Tempo resolva tudo, Ou não resolva nada. mas eu só quero saber se tu quer ser minha namorada.
Tem vezes que fico perguntando-me, por que nunca namorei ? por que nunca fiquei com alguém ? a resposta vem a tona, pelo simples fato de sempre me apaixonar pela pessoa errada, de sempre sofrer por amor... chega uma hora que o coração não aguenta mais, chega uma hora que as lágrimas secam, chega uma hora que você cansa, por isso um menino de apenas 15 anos desistiu do amor, por não suportar a dor.
Ah, adoraria que o romantismo voltasse, que as pessoas se amassem mais, que o respeito, o companheirismo não faltasse! Lembrar sempre de fazer aquele jantar a luz de velas, fazer amor em um quarto no qual se vê somente: a cama, as velas e o espumante, e sem esquecer daquela música ao fundo. E no pé do seu ouvido dizer-te: amo-te e quero te fazer feliz...Gente isso é tão simples! Não se esqueçam, a vida é curta, temos tão pouco tempo.
As pessoas sempre escolhem as coisas naturais, namorar pertinho, estudar direitinho, fazer a mesma rotina, trair direitinho, ser bandida direitinho, PORQUE só eu que tenho que ser diferente? Por que eu tenho que ser a Boba?
Tentei ser romântico mas não consegui porque as pessoas que estavam a minha volta não amavam, na verdade elas apenas se apaixonavam.
Eu gostaria de ser mais romântico, mas as pessoas se escondem numa casca grossa e eu acabo me escondendo na minha.
E na minha opinião - na minha - não dá pra ser romântico sem ser brega, tem gente que fala que dá, mas não! Por que quem está realmente desfrutando das sensações que o amor traz, tem necessidade de ser romântico, conseqüentemente, BREGA! Mas brega, é fofo, só nesse ponto, sentimental. Por isso, quando eu estiver contigo, vou ser é muito brega! Pra não dizer romântica e apaixonada - pra variar - e você vai ter que me aturar, por que a minha breguice não tem fim, nem limites…
Sempre me perguntam: "Você não vai arrumar namorado não?", Digo: "Não, vou terminar a faculdade primeiro!" Na verdade, é sim e não. O que falei sim, tah certo, mas não, não encontrei uma pessoa!!
Esquice que a estou no seculo XXI, onde, homens românticos que gostam de rosas ou filmes românticos são tidos como homossexuais, sem preconceito é claro, mais devíamos reinverter os valores do seculo XXI para assim voltarmos ao normal.
Não namoro porque alguém disse: ah, vocês combinam deveria namorar um com o outro. Isso nunca dá certo, isso nunca deu certo, isso nunca vai da certo.
Não te peço nada. Não quero namoro, aliança ou casamento. Eu não te contei, mas também não gosto de rótulos. Não precisa gritar pro mundo que gosta de mim, me adora, ou talvez um dia, que me ama. Sussurra no meu ouvido. Me chame de "Minha" e me beije a boca. Aprendi que 'não há alegria pública que valha uma boa alegria particular'. Não venha morar comigo. Mas apareça num fim de tarde qualquer e fique. Não te peço que venha, mas se vier que seja para ficar. No meu quarto. Na minha casa. Nos meus dias e na minha vida. Só fica [...]
É, eu sou sim dessas garotas que acreditam no amor de verdade. Que se encantam com uma frase romântica, que se derretem assistindo um romance qualquer. Sou dessas que acredita na força do perdão e que um pedido sincero de desculpas feito com os olhos e o coração merece ao menos respeito. Sou dessas e com muito orgulho. Se não entende, ao menos RESPEITE.
Os casais de namorados hoje só duram 2 meses, se você já passou dessa data, parabéns, vocês se amam mesmo.
Andei pensando nesse clichê moderno "Vou me namorar..." e eu cheguei na seguinte conclusão: Não é que o filho da mãe (sem ofensa) tem razão?! Até agora eu não me abandonei em momento algum, quando eu chorei, sofri, sorri, passei por bons e maus bocados eu sempre estive lá. E até mesmo nas desilusões amorosas quando ninguém quis me dar um colo, eu me sustentei sobre o meus pés e segui pra unica direção que podia e pode me fazer feliz: "Em frente!" E pra falar a verdade ultimamente eu tô assim "Me namorando..."
Falam que os que sonham são ilusórios, puro romantismo... pois EU, vou viajando sem ter viajado... e da realidade que vivi ainda sinto o cheiro dos lugares e das pessoas que conheci!
Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.
Não acho que carência ou qualquer coisa do tipo seja suprida com um namorado, às vezes um bom amigo(a)resolve, uma pessoa bacana, com a qual não temos um status, e sim, apenas um envolvimento!!
O problema é que as pessoas hoje em dia usam seus namorados como seus preservativos. Usou jogou fora.
Ame a sua namorada como se fosse sua esposa, respeite-a como se fosse sua mãe, cuide-a como se fosse sua filha.