Poesias de Namoro
Eu não quero só alguém com quem eu possa passar os dias dos namorados. Eu quero alguém com quem eu possa passar todos os dias da minha vida!
Um dia o namorado propos um desafio a sua amada,se ela conseguisse ficar um dia inteiro sem mandar um MENSAGEM,sem nenhum tipo de COMUNICAÇÂO ele a amaria para sempre e ela aceitou,sem saber que lhe restava apenas 24 horas de vida.No outro dia ela feliz por ter cumprido o desafio foi correndo na casa de seu namorado,chegando la o encontrou deitado em sua cama com um bilhete e por um instante uma lagrima caiu e no bilhete estava escrito"voce conseguiu agora consegue fazer isso todos os dias TE AMO".As vezes reclamamos das LIGAÇÕES,dos CIUMES BESTA mas se paramos para pensar essa pessoa não estara para sempre do nosso lado.De valor enquanto tem.
Formosa lua, a tua beleza se ostenta com a luz do sol. No céu tu és a namorada do sol, na terra tu és a lua dos namorados. (Siby)
Aos poucos, eu vou mudando de aspecto, de rotina, de cabelo, de namorado, de pensamentos, de saudades, de lembranças, de apegos... Também mudo meus desencontros por encontros, desencantos por aconchego, e impressões por certezas! Tudo pode mudar. Mas o que é realmente bom permanece. E do meu rosto, você pode ver escorrer uma lágrima, mas jamais verá se esvair um sorriso. Este é eterno.
Estranho quando as pessoas começam a namorar, parece que esquecem dos amigos e que naquele momento da vida ela só tem o tal namorado(A).
Tanto a felicidade quanto o romantismo são marcados por momentos, ninguém consegue ser 100% feliz nem 100% romântico.
Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.
A vida sentimental é bastante simples, uns ganham a batalha e ficam com suas namoradas, outros estão apenas começando-a.
“Romantizo tudo, não consigo fugir disto. Hoje mesmo, durante a manhã, passei em frente a uma escola infantil onde as crianças brincavam descontraidamente no pátio. Um menino e uma menina, não mais de cinco anos cada um, estavam sentados no canto brincando com as mãos um do outro e sorrindo com uma graça que há tempos eu não via. Eram, ingenuamente, a espécie mais bonita de amantes: puros, sorridentes, aleatórios ao resto do mundo. Ele só olhava para ela, enquanto ela só olhava para ele. As outras crianças eram meras coadjuvantes daquela cena. Ela batia na mão dele, que não conseguia retribuir na mesma força, com um medo de machucá-la que nem mesmo ele entendia. Era amor. Quem pode dizer que não era amor no olhar daquelas crianças? Ganha de muito casal que convivo, de muitos casamentos de décadas. Ganha de muitos amores perdidos por aí. Por fim, cansados da brincadeira, emudeceram e ela encosto a pequena cabeça no ombro dele, que fez pose de homem protetor. Tão pequenos e ingênuos, mas já tão adultos nos detalhes. Ou serão os adultos que são eternamente crianças? Deveriam ser. A brincadeira entre aquelas duas crianças renderia um romance inteiro na minha cabeça. Não adianta: eu vejo presságios de amor em todos os cantos.”
As namoradas que ele teve nesses três anos eram feias, mas ainda assim, ele até hoje tem a mania de namorar as meninas que possuem as mesmas cores de cabelo que eu. Quando estava morena, ele ficava com as morenas, quando estava loira, ele namorava as loiras. E eu nunca entendi muito bem qual era a dele, e ele certamente nunca deve ter entendido porque eu fiz esse drama todo em cima de um amor mal resolvido. Muita coisa atrapalhava, e eu arrumei desculpas e disfarces para ser dele, as escondidas. Fui dele sem que ele saiba. Fui dele mesmo quando havia ido embora. Escrevi para que ele entendesse que o amava, mas ainda assim, foi uma besteira. Escrever nunca vai fazer ninguém voltar, e eu tive que aprender isso.
Lembrei de todos os meninos que souberam dessa história de escrever durante um ano. O meu ex namorado foi contra, o meu ex ficante também e resolveu ir embora, e eu não fiz nenhum esforço para ir atrás. Escrever causa certo medo. Estraguei meus relacionamentos por escrever para alguém que havia ido embora sem ao menos se despedir, sem ao menos dizer pela última vez que como desejava me abraçar. Estraguei meus relacionamentos por medo de me envolver e te deixar. Mas com o tempo isso não foi o suficiente.
Você sabe aquela visão romântica de que todo o lixo e dor é na verdade terapêutica e bonita, e até poética? Não é verdade. É apenas lixo, e apenas dor. Você sabe o que é melhor? Amor. O dia que você começar a achar que o amor é supervalorizado, é o dia que você estará errado. A única coisa errada sobre o amor, a fé e a crença... é não tê-los.
"Não acordo cedo, então não me peça para acordar com meus olhos te vigiando. Eu sei, é romântico e gostoso, talvez vez ou outra eu te surpreenda assim. Demoro para levantar da cama, me espreguiço e continuo deitada por um bom tempo ainda. Cozinho bem, mas em raras ocasiões tenho vontade de preparar um jantar especial. Fico de pijama até depois do almoço, normalmente, uso minhas pantufas cor-de-rosa com lacinhos sem pudor algum. Não espere uma reação imediata minha: tenho o desastroso defeito de demorar a analisar o que sinto. Penso, repenso, toco, viro, abro, especulo por dias para resumir em gosto ou não. Não me peça pra apressar meu tempo, apenas let it be, deixa ser. Tenho a maior calma do mundo, porém não me intimide errando várias vezes no mesmo ponto - finjo que não, mas sofro calada e acumulo tudo por dentro. Tenho medo de acumular minhas fraquezas e jogá-las em você, então apenas me abrace forte pra eu me recuperar e me acalmar no cheiro da sua nuca. Decodifico expressões, mãos e olhos e muitas vezes dou suposições ciumentas e erradas, te julgo mal por pensamentos que me enlouquecem. Meu ciúme pula na cabeça e amarra minhas mãos, me deixa brava e chorona. Cuspo palavras, firo, e me arrependo em seguida. Perdôo facilmente, mas não pense que esquecerei. Tenho um coração gigante, aonde o ar que circula é puro amor, mas que não se entra tão fácil. Tenho receio da entrega, do presente, mas se você persistir, conhecerá o meu mais íntimo."
Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.
Posso pedir pra namorar com voce te conquistar e te dar um toque de felicidade,posso me fracaçar , mas o melhor é que posso te completar a cada dia com uma amizade mais que especial ...
Pleno século XXI e ainda tem gente que tatua nome de namorado(a)! Se é pra tatuar um nome, tatue um cifrão! Eterno amor é de mãe e ao dinheiro, ok ?
Entenda, tudo que você pede e sua namorada não faz, ela fará se você terminar com ela. Mesmo que seja só pra tentar te irritar.
Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.
A vantagem de ter o romantismo em sua essência é que quando você está amando não precisa ser diferente, pode continuar falando das mesmas coisas, pode continuar falando do amor.