Poesias de Namoro

Cerca de 8620 poesias de Namoro

"Me namora pois quando,
eu saio eu sei que você
chora,reclama so do tempo
que demora abre os bracos
e vem e Me Namora".

Inserida por jainepensadora

Eu namoro uma flor
Que me dá tanto amor
Nessa estrada comprida
Ela é a sombra no calor
No frio aquece com ardor
Ela é a minha vida

Inserida por odairschiavone

Já fui mais romântico
Mas ainda pratico a gentileza
Já fui mais humilde
Mas ainda admiro a pobreza
Já fui mais autêntico
Mas nunca escondo a certeza
Já fui mais alegre
Mas não dou espaço pra tristeza
Já fui mais forte
Mas não permito a fraqueza
Já fui mais bonito
Mas a idade nos dá outra beleza

Inserida por odairschiavone

O meu amor é lindo, onde tudo pode e é permitido.
Inunda minha alma com romantismo e ternura,
Corre o mundo e escala montanhas.
É um amor completo, vivido intensamente,
Da maneira mais sublime.
É um amor de almas, que fantasia coisas, que
Num mundo real jamais acontece.
Esse é o amor que trago no peito.

Inserida por gillula

Quando Nasci decidi Te acompanhar por vários anos,
E hoje estamos aqui quase que um namoro,
Algumas coisas eu sem entender,
As vezes me afastando e seus pensadores me puxando pra perto de te .
Escola um lugar onde nos libertamos dos opressores
Onde dar pra viver transformações,amizade,conhecimento enfim,
Onde começamos viver nosso futuro

Inserida por PauloVinicio

É noite...
Ela fascina
a todos
com seus
segredos.
Lua dos
namorados
e seus desejos.
Convida os poetas
a poetar..
Quem ousa
por ela
não se apaixonar...

Inserida por sophiavargas

Faz dois anos que eles iniciaram um relacionamento sério,
mas antes disso eles já namoravam com os olhos...

Inserida por AylaMoraes

Pense para não fazer M.

Antes de levar seu namorado (a) a sua formatura, leve seus pais, afinal, seu (a) namorado (a) lhe deu no máximo prazer, seus pais lhe deram no mínimo a vida.

Inserida por ProfGlaucoMarques

FALTA
Eu sei me relacionar,
só falta a relação.
Eu sei namorar,
só falta o namoro.
Eu sei estudar,
só falta o estudo.
Eu sei conversar,
só falta o assunto.
Eu sei o que é beleza,
só falta o belo.
Eu sei o que responder,
só falta a pergunta.
Eu sei animar,
só falta o ânimo.
Eu sei sonhar,
só falta o sonho.
Eu sei que sei tudo isso,
E talvez a maioria não me falta.

Inserida por JhoyA

Me bate uma indignação quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...?
- Seis anos.... que pena... acabou... é... não deu certo...

Mas é claro que deu certo, deu muito certo até quando durou, se durou seis anos porque não deu certo?

- A porque não foi para sempre.

-Você vive para sempre?

- ...

Inserida por guthierres

A parte mais difícil de ficar sem o aplicativo é não poder ficar namorando sua foto, como gostaria de fazer agora...
Poderia ficar olhando até o dia amanhecer...

Inserida por Natal23

Se eu tivesse ..
uma namorada viveria fotografando ela, e leria ela todos os dias com forma de expiração faria textos a descrevendo ..

- Menino Freire

Inserida por meninofreire

Hoje nós fazemos 3 meses de ‪namoro‬.
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida... Saiba que, a cada dia que passa, vou te amando mais e mais... Saiba que o amor que sinto por você aumenta a cada dia... Sou muito ‪feliz‬ de estar ao seu lado... nunca senti essa felicidade antes... Você é muito ‪especial‬ pra mim.
Parece que te conheci há muito tempo... pra mim parece que nem é 3 meses de namoro, mas sim 1 ano e alguns meses.
É, amor,‬ engraçado, né rsrs. É essa sensação que sinto... uma loucura rsrs...
Lembre-se, amor, que ‪eu‬ te‬ ‪amo‬ e sempre vou te amar‬. Saiba que eu nunca vou desistir de vc... porque eu te amo e ninguém te amou assim como eu... porque só eu e mais ninguém te ama assim... saiba que eu sou a primeira e a última em sua vida... Em breve estaremos nos casando... não vejo a hora desse dia chegar. Anota aí, esse ano vai ser o ano da sua vitória e da minha, pode ter certeza, amor. Nunca desista dos seus sonhos... Lute pelos seus objetivos e nunca pare de crer nas promessas que Deus tem pra sua vida. Eu sinto muito orgulho de vc e te admiro pela pessoa que vc é. Te amo, amor, e parabéns pra nós! Beijos :-*

Inserida por danillosantosekarina

A exatamente 10 meses e 21 dias, comecei a namorar com a tal menina dos meus sonhos, quando a encontrei pela primeira vez, ela me olhava e sorria, com aquele sorriso de canto de Boca, sabe ? Aquele sorriso de quem esta com vergonha ? Então esse era o sorriso dela , eu era todo atirado, talvez mais adiantado em certos assuntos, já ela, era certinha, gostava das coisas todas , na linha, eu era um idiota, melhor dizendo ainda sou, deixei a garoto dos meus sonhos ir embora ! Por que ? Vacilei, eu tentei, mais tentei do jeito errado, ela queria me mostrar o jeito certo, mais eu não queria nem saber, desse tal jeito , hoje eu olho pra trás , e vejo o tanto de coisa que fiz de errado, sim , eu me arrependo, " dos abraços , dos beijos, dos sorriso, que deixei de te dar " , me arrependo dos momentos que eu poderia ter passado ao seu lado, e não passei, me arrependo, de tanta coisa, principalmente, de não ter cuidado de você, eu ainda amo ela , só que não sei como dizer ! Será que ela ja esta com Outro ? Será que já tem outro em meu lugar ? Será ? Olho pro céu , e me lembro dela, simplesmente me dar vontade de chorar, uma vontade tao grande que eu mal sei explicar, eu só queria ter aquele sorriso novamente, ter outra chance, pra fazer tudo, tudo diferente , de um jeito que nem eu mesmo, saberia explicar !
Cuide enquanto você tem, por que Depois, vai ficar assim , que nem eu, chorando pelos cantos !

- Brendo Felix

Inserida por brendofelix

Sou medroso mas disfarço com a coragem,
Sou romântico mas disfarço sendo o que não sou,
Sou desamor mas com você me sinto amado!

Inserida por juanvs

Como romântica que sou...
Apesar de não acreditar no "pra sempre",continuo acreditando no amor.
E que seja eterno enquanto dure.

Inserida por romatos

Aniversário de namoro, parabéns pelo quê?
Não é raro a gente ver vários casais comemorando mais um mês juntos.
E mais interessante do que essa marca histórica é o texto que segue de legenda na foto do casal.
São sempre tão taxativos quando falam: "Mais um mês juntos entre tapas e beijos" ou "Apesar de tudo estamos juntos mais um mês".
E eu me pergunto: quando fica claro que um relacionamento tem tantos chutes e pontapés há mesmo o que ser comemorado?
Não deveríamos comemorar quando estamos com alguém que nos proporciona um relacionamento estável e tranquilo.
Claro que é quase impossível viver sem brigar, mas, pra mim, perde o sentido quando mais se briga do que se ama.
As pessoas deveriam enxergar um relacionamento como chance de ter alguém pra complementar, cuidar, dividir a vida em acordo.
Esse lance de a gente briga, mas se ama é conversa de casal que não tem nada a ver e brigam pra tentar achar um caminho para uma relação que simplesmente não tem futuro.
Que as pessoas aprendam que quando se estar com alguém que traz paz e equilíbrio não precisa comemorar meses juntos como se tivessem vencido mais uma batalha.
Porque se comemora cada dia vivido do lado dessa pessoa sem precisar de frase de superação pra isso.

Inserida por NathallyeCosta

Tenho Cede.

Mas sede De Te beijar, De Te
abraçar, De Te levar a
passeiar,De Te namorar, De Te
desejar, De Te dar carinho, De
ñ Te magoar, De ñ Te ferir, De
ñ Te amaldiçoar, mas sim Te
abençoar, De morrer De inveja
ou ciúme, De Te pegar nos
cabelos , De Te ver só perto De
mi,
De acordar ao seu lado, De
te levar a um button , De Te levar,
ao cinema, De comer contigo
um sulviete, De Te ver sorrir, De
Te ver amada, De Te ver chorar
quando for necessário meu amor.

Inserida por Flusilmoment

" Quero ti namorar" Disseste que não"
falei que não aceito não como
resposta..!voçê me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçê
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçê me
praguejou, viajei a procura de ti
mas não te encontrei, pedi à Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.

Inserida por Flusilmoment

Minha namorada
Com cumplicidade, na pura simplicidade
Com a experiência da idade e muita insanidade
Afirmo com autenticidade
Sem nem uma Barbaridade
Á amo de verdade

Inserida por DuFonseca