Poesias Minha Mãe e Tudo o Mais
Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".
Meu pai era um faroleiro. Minha mãe era uma rainha. Mas a vida tem um jeito de aproximar as pessoas. Eles me fizeram o que sou.
"Se tem algo que me orgulho é ter me tornado o homem que minha mãe me ensinou a ser." David Luz filho
Ahhh minha mãe ensinou-me uma coisa valiosa, o poder da oração, o poder de crer em Deus, há mais mistérios entre o céu e a terra que a gente possa imaginar, Shakespeare...
Eu sentia falta da minha mãe. Me sentia sozinho sem ela. Tão sozinho que, às vezes, eu via coisas porque queria vê-las.
Minha mãe tinha um ditado: "Kamala, você pode ser a primeira a fazer muitas coisas, mas certifique-se de não ser a última".
Minha mãe disse que quis deixar registrado, ao me chamar somente de Xuxa, que eu sou única. Tenho certeza de que, ao me chamar assim, ao lutar pelo tal nome único, ela traçou, também, um destino único para mim.
Minha mãe rala muito para me dar todas as oportunidades do mundo, e eu tenho medo de não conseguir compensar o esforço dela.
Sabe o que a minha mãe sacrificou pra vir pra este país? O que ela teve que fazer para que eu possa cursar a faculdade? Tem muita pressão em cima de mim e não tenho a liberdade de correr os mesmos riscos que você.
primeira fake news que ouvi na vida foi da minha mãe, ela disse depois que deixei ela doida , pode vir aqui filho eu não vou te bater não, esse chinelo na minha mão é pra te fazer carinho seu bobo .
A saudade da minha mãe é como um abraço invisível que me envolve e preenche meu coração, relembrando-me do amor incondicional que sempre me acolheu.
Péssimo filho, como sou péssimo, minha mãe me deu casa, comida e afeto, mesmo assim não ligo nos finais de semana, não dou nem um abraço forte enquanto ela me dizia que me ama.. sou um péssimo filho, filho ruim.
Minha mãe disse que se desejarmos algo de todo coração, o desejo se realiza. E de uma forma inesperada.
Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.
Ao ver-me no sofá de pernas pro ar, minha mãe sempre diz: vai cuidar da sua vida, menina! Ela não entende que eu posso descansar um pouco porque já tem gente demais fazendo isso.
A minha mãe costumava dizer que "quem vê cara, não vê coração" e ela estava certa. Coração só se vê mesmo através das atitudes.
Descrever minha mãe seria escrever sobre um furacão em todo o seu poder ou a perfeição das cores de um arco-íris.
Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻
Minha mãe sempre me disse: "Meu filho, tenha boas companhias e procure sempre o caminho do bem." E é isso que eu faço: procuro sempre fazer o bem àqueles que eu amo, de alguma maneira. Dando amor, sendo amor, fazendo amor, eu transmito amor e recebo amor na mesma intensidade.