Poesias Mais Lindas do Mundo
Que os pássaros cantem em teus ouvidos os mais lindos louvores e preencha teu coração com as graças do senhor.
Que o sussurrar dos ventos desta linda manhã nublada não impeçam de perceber que existem a "eternidade" além das nuvens!
As mais lindas frases de amor, são ditas ou escritas, quando realmente abrimos nosso coração para possibilidades e fatos , quando realmente aprendemos algo com o tempo ou com acontecimentos , bom , simplesmente não sei dizer como elas surgem ,mas aprendi como achá-las: Lembrando dos bons momentos, ou pensando naqueles que ainda podem acontecer se eu quiser , e se o universo conspirar á meu favor !
Desde a última vez que vi seu lindo rosto, quando você foi embora milhares de coisas me deixaram mais fria, E me machuca a duvida de um dia você não me olhar do mesmo jeito. Mas todo vez que te vejo esqueço de tudo que me aprendo mais a você, mas agora eu estou aqui sem você meu amor, mas você continua em minha mente.Eu penso em você, eu sonho com você o tempo todo, mais do que adianta isso estou aqui sem você. E o medo torna tudo mais dificil mais eu nunca vou desistir do seu amor.
Sinto falta de você, do seu lindo rosto, do seu sorriso e principalmente do seu jeito meigo e doce de ser.
Nunca perca esse sorriso de seu lindo rosto, nos momentos de dificuldades ele será o seu alicerce...
Meu anjo, meu lindo e perfeito anjo, que saudade de você. Como você está? Você está feliz? Ela te faz feliz? Fiquei sabendo que não.. que não à ama mais, mas então.. por que está com ela? Qual o motivo? Hoje, eu estava relembrando o passado, nosso passado.. Estava vendo recados, e-mails, históricos, papeis, anotações, fotos.. tudo que tinha à ver contigo, tudo que continha você. E só agora relendo tudo, observando até demais, percebi, aqueles pequenos detalhes, aqueles pequenos sinais que sempre pedi, e percebi.. Você também me amava. Eu chorei.. como a tempos não chorava. Estou chorando. Por que não percebi isso antes? [...] Quero você, não sei o porque mas.. eu quero, tanto, que não cabe mais em mim, não cabe mais em nada, meu Deus, por que tem que ser assim? Te querer desmedidamente e você estar com outra, aquela que você nem ama..
“Vontade de sentir teu cheiro, te abraçar. Ver teu coração encostando o meu, é lindo, é doce. Sentar ao teu lado, como quem não quer nada, só deixando a vida passar…”
“O lindo mar tu me embriagas com teu doce balançar. Queria eu ter coragem de balançar com você, mas tenho medo. É não consigo enfrentar esse medo, e isto pode afastar nós dois e então por enquanto vou ficar aqui só a ti observar e te tocar de leve mas nunca balançar.”
O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.
O prazer vem e se vai fácil e é de momento. O amor fica, traz a satisfação linda e verdadeira com ele e é eterno.
Desilusão amorosa não significa que tu deves desacreditar no mais lindo dos sentimentos, mais sim que precisa amadurecer como ser, fazer por merecer e aprender a esperar que o melhor ainda está por vir.
Há quem diga que o amor é o mais lindo de todos os sentimentos. Eu discordo. O amor me faz ter naúseas, sentir fortes dores cabeça, me faz ficar tensa e o brilho dos meus olhos se ofuscarem. Se entregar ao amor é o mesmo que ficar diante da forca. Deveríamos aprender que amor é doação, é se dar por querer, sem ter grandes expectativas de que seja correspondido. Isso acaba sendo pavoroso e traumático.
Lá estava. Ela, linda, deu um sorriso pelo qual um homem poderia facilmente se apaixonar. Cabelos lisos e sedosos em volta do pescoço e, um perfume que parecia ganhar vida própria e atraia os rapazes para perto de si. Os dentes eram como se fossem pérolas das mais brilhantes e fascinantes do mundo. Usava uma blusa preta com alcinhas bem finas, uma saia branca de cetim e um par de botas. Os tecidos em contato com seu corpo moldavam cada centímetro de uma bela escultura feita pelos anjos. Ela jogava seu cabelo de lado e eu ia no balançar de sua franja. Vários olhares à sua volta e claro o meu , o olhar mais puro e sincero, sem preconceito ou barreiras. Era o olhar de alguém que a idolatrava diariamente sem ao menos ter - lhe dirigido a palavra. Palavras essas que na hora eram engolidas e desciam com um ar de repulsa e arrependimento. (A Dama da Noite)
Me apaixonei por você, por esse teu jeito carinhoso, por esse seu lindo rosto, não seii o que sente por mim, mais se um dia tiver uma chance de te ter, farei valer a pena cada segundo, prometo te dar todo meu amor e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Podíamos ser o casal mais lindo de todos. Podíamos ser os mais felizes… Teríamos só algumas briguinhas, alguns gritos, algumas roupas rasgadas, mas seríamos ‘nós’ de novo no fim do dia. Eu trocaria minha roupa por uma camisa sua e você não se importaria em ficar sem blusa. Nem eu me importaria… Pra falar a verdade adoraria. Eu iria dizer que te odeio. Mas quem disse que odiar não é uma formar de amar? Pois é. Iriamos acordar juntos e você riria do meu cabelo bagunçado. Iria me chamar de feia. Eu faria uma cara emburrada e você me beijaria. Tem forma mais feliz de acordar? Ao lado do seu amor te xingando? Acho não… Podíamos fazer tudo isso. Podíamos… Mas agora, a única coisa que posso fazer é sonhar, viajar em meus devaneios, que é a forma mais fácil de estar com você.
Sua voz, seu modo de andar, seu sorriso tão lindo visto de longe e tão perfeito quando de perto. Tudo em você consegue ser perfeito, na medida certa, talvez eu lhe veja com tanta “perfeição” porque estou apaixonada por você ou porque realmente você seja tudo isto. Eu queria te tocar, sentir sua pele e ficar com aquela sensação de dever comprido sabe?! Mas eu não tenho tamanha coragem de chegar tão perto e de tocar em você sem mais ou menos. Vou esperar a hora certa, você dar uma brecha assim como foi quando nos falamos a primeira vez, quando demos o primeiro “oi”. Espero que não demore, espero que um dia eu possa sentir mais do que sua pele, talvez descobrir o gosto dos seu beijos ou o quanto é bom dormir do seu lado. Da para entender que eu quero e preciso estar com você?! Só com você, porque eu te amo, eu te quero bem.
Tanto Amor, Tantas Promessas, Tanta Fé, Tanta Felicidade. Entre tantos sentimentos lindos, você escolheu logo SER SAUDADE.
E então aparece alguém na sua vida. E esse alguém te reinventa. Te reconstrói. Coloca um lindo sorriso no seu rosto. E com uma voz doce diz: “De agora em diante, estarei aqui pra sempre”. E então, as mãos se entrelaçam. Vocês andam na rua de mãos dadas. Vocês compartilham sonhos. Vocês fazem planos futuros. Vocês brigam. Vocês sorriem. Os corações aceleram. E tudo agora fica mais lindo. Tudo agora tem forma de coração. Vocês estão apaixonados.