Poesias Mais Lindas do Mundo

Cerca de 16022 poesias Mais Lindas do Mundo

Belo menino de olhar cansado, lindo rapaz de olhar carente vê se me toca, me carrega...vamos a onde só a lua possa nos ver, só o mar possa nos encontrar, onde as estrelas sejam nossa cama, onde o rio se faça nossa rede, onde as flores sejam nossos lençóis e os jardins testemunhas desse enlouquecido amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

O sorriso mais lindo não é quando achamos algo engraçado, nem mesmo quando estamos felizes com nosso sucesso, e sim quando esse sorriso está rimando com nosso olhar ao contemplarmos nosso próximo feliz, vindo ao nosso encontro, saciando sua saudade oferecendo-nos o seu amor. Elias

Inserida por EliasTorres

Aprendi a conhecer você, quando do rosto lindo e triste...nasceu um pequeno sorriso. O amor quando chega movimenta céus e terra, Sei que hoje você está longe de mim, mas cada minuto ,mais perto do meu coração.

Inserida por mestrearievlis

No palco da vida somos atores no sim e no não, somos capazes de dar lindos espetáculos e no final agradecer ao diretor que é Deus!

Inserida por DevanirSilva

A mulher mais linda e perfeita é aquela que me abraça ao acordar pela manhã, do que aquela que me beija ao dormir.

Inserida por sergiocancioneiro

"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."

Inserida por Atsoceditions

Queria tanto adormecer ao seu lado mexendo em meus cabelos,e acordar e ver seu lindo sorriso olhando para mim.!!

Inserida por Rafaelantonio

Quando nos faltam palavras para se expressar a Deus em orações, dizemos lindas frases com nossas lágrimas

Inserida por LucianoDangelo

Ainda me lembro como se fosse ontem dos meus sonhos de infância. Tudo era tão simples e tão lindo nos meus sonhos. Sonhava com o dia em que eu iria crescer e salvar o mundo, em que todos nòs viveriamos em paz e que não existiria mais tristeza. Inocentes sonhos de criança talvez. Sonhava em poder ser criança eternamente, não precisar mais ir a escola e viver apenas brincando. Adorava os desenhos matutinos, e de levantar cedo com a coberta na mão para ir para a sala assistir tv. Amava imitar meus personagens favoritos que marcaram historia. Power rangers, banana de pijamas, castelo ratimbum, entre tantos outros que eu adorava. Quando não, ia brincar no quintal, me lambuzar na terra, ou então brincar na rua com os vizinhos, bets, queimada, rouba bandeira... Ah bons tempos! Velhos tempos! Mas o que realmente mais sinto falta dessa fase tão linda e ingênua era dos sonhos que com o tempo foram se perdendo. Embora um tanto quanto impossiveis, os sonhos de uma criança são os mais sinceros e verdadeiros que existem. E mesmo um adulto dizendo para elas que è impossivel, que elas nunca conseguirão o realizar, elas continuam acreditando que os seus sonhos vão se realizar, porque elas querem que ele se realize! Pena que conforme o tempo vai passando vamos perdendo a ingenuidade de criança e sem percebermos vamos abrindo mão dos nossos sonhos, ou começamos a acreditar que esses tais sonhos são impossiveis. Mas será que a criança que você foi um dia se orgulharia do adulto que você se tornou? Pode parecer que não mas temos muito a aprender com as crianças. Elas nos dão grandes aulas de humildade, perseverança e determinação. Desperte o lado criança que há em você e realize todos os seus sonhos inalcançaveis!

Inserida por LeticiaAyala

A renúncia da inverdade, traição e jogo sujo, por um futuro lindo e sincero, de amor e paz, dois caminhos, uma escolha, a sua!

Inserida por ThiagoLive

Nunca deixe a maldade de uma pessoa apagar o brilho do teu olhar e nem tirar esse sorriso lindo do teu rosto!

Inserida por TonSdS

SETEMBRO....QUE POSSAMOS REGAR E COLHER TODAS AS FLORES, E QUE VENHA LINDO E ABENÇOADO PARA TODOS.

Inserida por ROSELIAMORIM

Hoje finalmente encontrei, encontrei o meu amor, ela é linda como uma rosa, seus cabelos parecem raios só sol tocando cristais, seus olhos azuis são tão profundos quanto o próprio oceano, seus lábios rodados, seu cheiro nunca tinha sentido antes, um cheiro doce só de lembrar me arrepio, quando finalmente consegui me concentrar percebi que tinha ficado ali por muito tempo, tempo suficiente para ela me notar, quando ela veio em minha direção, pensei em sair correndo mais o meu corpo não se mexia, de repente ela me da "oi" nesse momento minha respiração fica ofegante, começo a suar, minhas mãos tremem e minhas pernas quase não me aguentam mas mesmo assim eu respondo, ela olha pra mim e sorri dizendo as palavras "você é engraçado", nunca antes tinha visto um sorriso tão encantador...

Inserida por Arthur2212

Não ouse derramar uma lágrima dos seus lindos olhos por alguém que não vale um dente do seu belo sorriso.

Inserida por Salbe

O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muitos olhos me olharam e muitos me olharão,alguns lindos,outros não;olhar de carinho,olhar de paixão,olhar de mesquinho,olhar de ilusão;olhar de amor, olhar de dor, olhar de beleza,olhar de tristeza,olhar de rancor e olhar sedutor.

Inserida por DEJAVI

Quero alguém que me aceite como sou, carinhosamente chata, imperfeitamente linda, irritantemente doce, covardemente corajosa.

Inserida por Fabriciajocasta

Eu só queria esquecer do dia em que nos conhecemos..aquela tarde de sol..linda.. Atrás da escola escondidos das pessoas.. Aquele dia calor,queria esquecer aquele primeiro beijo..o beijo mais estranho e engraçado.. Que bem na hora chegou umas meninas.. Umas das minhas melhores tardes..queria esquecer todas as poucas tardes que estive com você..que mesmo sendo poucas fizeram muita diferença em minha vida..queria esquecer de uma coisa que me lembro tão bem..que é o meu amor por você.

Inserida por AndresaCoelho

" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."

Inserida por djeikonhonorato

Bom dia... Olha o dia lindo que Deus nos deu... E para que completemos a obra Dele, temos que carregar em nosso coração coisas boas, depende muito de nossas ações se teremos muitas vitórias ou aprenderemos algo a mais com alguma perca, mas para que o dia inicie e termine belo, precisamos crer, em nossa capacidade, e colocar em prática sempre para o bem tudo que aprendemos, ir atrás do que queremos e sempre sendo guiado pelo nosso Deus... Tenha um ótimo dia... ah! Sorria e seja gentil sempre

Inserida por valdirventuri